Médicos = Os Bodes Expiatórios da Indústria Farmacêutica

  • 0

Médicos = Os Bodes Expiatórios da Indústria Farmacêutica

 

Por mais que admire a sabedoria milenar da medicina oriental, porém, não posso condenar os médicos ocidentais que prescrevem em grandes quantidades medicamentos que vão contra seus próprios objectivos de curar.

Esses profissionais são regidos pelos princípios intelectuais de sua profissão e pelas corporações que os controlam. Funcionam como mediadores entre a indústria farmacêutica e os pacientes. Suas habilidades de cura têm como base uma educação arcaica Newtoniana, que os ensina que o universo é constituído apenas de matéria física. Infelizmente essa teoria Caiu do pedestal à 75 anos atrás, quando os físicos adoptaram oficialmente a mecânica quântica e reconheceram que o universo é constituído de energia.

Mas em seus cursos de graduação, pós-graduação e doutorado os médicos continuam recebendo informações e instruções sobre os produtos farmacêuticos por intermédio dos representantes da indústria farmacêutica. A função desses profissionais é vender seus produtos e “actualizar” os médicos sobre a eficácia das novas drogas. Os “cursos” que recebem gratuitamente em suas empre­sas têm como objectivo persuadir os profissionais da área médica a “empurrar” os medicamentos. E evidente que as quantidades desses produtos prescritos pelos médicos violam o juramento feito por eles mesmos de “jamais prejudicar um paciente”. Fomos pro­gramados pelas corporações farmacêuticas a nos tornarmos uma nação de viciados em drogas prescritas, e os resultados são muitas vezes trágicos.

É preciso parar, repensar nossos conceitos e incor­porar as descobertas da física quântica à biomedicina para criar um sistema novo e mais saudável de cura que esteja de acordo com as leis da natureza.

Tirado do livro The Biology of Belief

De Bruce H. Lipton

Composto e postado por:

António Shiva

MÉDICOS = OS BODES EXPIATÓRIOS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!