humanidade-doente

A HUMANIDADE ESTÁ DOENTE

Continuação

Porque se insiste em alimentar uma indústria que somente envenena e mutila”?

Mens Sana in corpore sano

(“uma mente sã num corpo são”)

Qual é a força que obriga o homem moderno a desperdiçar energia, lutando contra a doença, em vez de respeitar a inteligência infinita que rege o corpo humano?

Que mundo é este, em que diariamente se gastam milhões de Dólares, Milhões de Euros, Milhões de Libras em pesquisa para se encontrar a cura e os doentes multiplicam-se a cada dia que passa?

A humanidade está cada vez mais doente, apesar duma crescente oferta de serviços de saúde. Uma doença, não vem do nada, da sorte ou do azar, quando se manifesta, é sinal que se atingiu o limite físico. Todos temos um limite de energia física, emocional e mental diferente. O limite físico, ou a manifestação da doença, somente acontece depois do limite mental e emocional ter sido atingido. Somatização – o corpo reage de acordo com o agir da mente.

Então como se explica uma doença hereditária?

Uma doença hereditária significa que a pessoa herdou a maneira de pensar e de viver do progenitor, que transporta essa doença. Embora também possam existir razões de Karma mais profundas, o artigo de hoje, tem como objetivo esclarecer como corrigir as causas das doenças crónicas.

Vamos aprofundar um pouco mais e vejamos o anunciado da lei universal da saúde que se anuncia assim:

“O mundo que se cria na mente é o mundo que se expressa fisicamente. “

Apesar de todos estarem de acordo de que não existe efeito sem causa, a humanidade continua a cada dia que passa mais enferma.

Tudo no universo obedece a uma ordem. Desde o Big Bang da criação, que a vida não parou de crescer. Este crescimento é regido por leis universais que se autocumprem. A resistência a essas leis, criam o que geralmente se chama Stress. Stress é energia sustida, uma bomba que explode quando se atingem os limites da resistência.

Embora saibamos que tudo em nossas vidas e na vida de todos que nos rodeiam é afetado por leis que tudo criam e alimentam, o homem moderno ainda está muito agarrado ao conceito Newtoniano.

Por favor tenham um pouco de paciência; estejam de mente aberta, porque as próximas palavras podem mudar a vossa vida.

Se analisarmos a história da humanidade, damos conta que o homem sofria os flagelos consoante as suas crenças. Durante cinco mil anos a humanidade estava convicta que nascia sobre uma determinada influência astral, e que devido a essa influência, estaria condenada a um destino. Guiavam suas vidas consoante os movimentos Cósmicos. Não tinham responsabilidade por elas, eram simplesmente vitimas ou bem fadados pelos movimentos astrais. Assim a humanidade sofreu diversas Pestes.

Isaac Newton, nascido em meados do seculo XVII, trouxe uma nova realidade para a humanidade com a descoberta da lei gravidade. Esse modelo não foi de imediato aceite pela humanidade, levou séculos a ser aceite. Com o conhecimento desta lei, a humanidade teve um grande crescimento. O homem deixou de ser comandado, como que dum fantoche se tratasse para comandar.

Embora este conceito seja o predominante na sociedade atual, ele separa o homem do universo. Tornando-o vazio, infeliz e doente. Quanto mais tem, mais medo tem de perder. É este conceito predominante de desenvolvimento externo, que o afastou cada vez mais da verdadeira essência humana.

No início do seculo XXI, Thomas Young com a experiência da dupla fenda, abre a porta de “todas as possibilidade estão no mesmo lugar”. Embora nessa altura pudesse apenas provar que a luz era onda, contradizendo o conceito Newtoniano dos fotões serem partículas.

Mas afinal o que o conceito Newtoniano tem a ver com a humanidade doente? Tudo! É graças a esse conceito da realidade que ainda predomina na sociedade moderna, que se continua a procurar fora o que está dentro. Distanciando cada vez o homem daquilo que procura. Essa é razão de apesar de se gastarem milhões diariamente, a humanidade está cada vez mais doente.

Porque é que o Conceito de Universo Quântico pode curar a Humanidade?

No conceito Quântico o Ser Humano assim como tudo que existe, faz parte de um todo. Nada é separado; tudo faz parte. Não é possível separar a causa do efeito.

Este novo conceito será a grande vitória desta nova era. Este novo conceito implica vários conhecimentos de grande importância.

Esta é a base que sustenta a palestra de amanhã por favor esteja presente on- line, ponha dúvidas seja esclarecido.

António Shiva

antonio@solucaoperfeitra.com

Não hesites vem, partilha a entrada é grátis basta clicar neste link.

http://solucaoperfeita.com/palestras/

ou neste,

http://www.gvolive.com/conference,mereces

ESPERO-TE