A Libertação

  • 0

A Libertação

Tags : 

 

A Libertação 

Neste virar de consciência de novo se fazem ouvir os ecos dos derrubadores de barreiras; Mestres que revolucionaram a forma de pensar ver e sentir como: Sócrates, Buda, Jesus, Confúcio, Gandhi, Allan Kardec, e muitos mais. Estão cada vez mais presentes na consciência coletiva deste mundo em ascensão.

Está-se consciente da URGÊNCIA da mudança, já se sente a expectativa no ar. Não se trata de uma mudança de governo ou de política, trata-se de uma Mudança Profunda da Consciência, um Novo Paradigma, condição indispensável para uma Nova Realidade.

 

Os Sinais

 

Se Alguém, ainda tem dúvidas deve estar muito distraído aos sinais, ainda no passado sábado dia 26 se assistiu ao “fiasco” das manifestações de protesto “Que se lixe a Troica” ; Será que alguma vez; o Povo Português passou por tão grande provação, nos últimos 40 anos? – Sabe-se que não. Então porque é que não aderiu em massa, manifestando seu descontentamento contra a imposição do FMI?  – Na verdade uma maior revolução se começa a manifestar a revolução da consciência.

 
 

Criado e postado por António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!