A luz vem quando estamos relaxados

  • 0

A luz vem quando estamos relaxados

A luz vem quando estamos relaxados: Encontrar a Solução Perfeita

A luz vem quando estamos relaxados

A luz vem quando estamos relaxados. Quantas vezes não estamos procurando a Solução de um Problema, e de tanto nos concentrarmos nele, ainda nos sentimos mais baralhados?

E isso pode acontecer com qualquer coisa, seja determinar qual a refeição que se vai cozinhar para convidados que chegaram inesperadamente á última da hora, seja definir qual a ação a tomar no nosso negócio para que ele seja mais produtivo.

Quando nos concentramos demasiado em encontrar a Solução, o Efeito é completamente o contrário!

A Solução Perfeita acontece quando menos esperamos

A luz vem quando estamos Relaxados! A luz vem quando estamos relaxados

Também Einstein teve a sua “luz” quando estava relaxadamente sentado no autocarro, e quando olhou para o relógio da torre, que estava á sua frente, imaginou-se como sendo um raio de Luz, e aí caiu a ficha e ele descobriu que se o autocarro estivesse andando á velocidade da Luz, os ponteiros do Relógio não se moveriam…

Tal Como ele, tantos outros tiveram as suas “luzes” quando estavam mais relaxados.

Alguns estavam no seu banho relaxante, outros nas suas camas de rede balançando suavemente…e de repente fez-se Luz!

Como fazem os Ricos? Os verdadeiramente ricos, não estou falando dos pobres com dinheiro, isso é outra história.

Os Verdadeiramente Ricos colocam ação nos seus negócios, e depois vão jogar golfe, tendo a certeza que a Solução Perfeita já se manifestou.

A luz vem quando estamos relaxados. Quando estamos relaxados colocámos de lado tudo, o Ego, o passado, o futuro, todas essas coisas que ocupam de tal forma a nossa mente que não deixam espaço para que o Novo entre.

E podemos colocar em ação mil e uma coisas, mas se não deixarmos que elas dêem os resultados…È como semear e ir a toda a hora escavar para ver se já nasceu…

Se se semeou tem que se aguardar que nasça. Com a certeza de que a arvore está dentro da semente!

Assim é com as nossas ações – temos a certeza de que o melhor está dentro daquilo que semeámos, mas agora temos de dar espaço para que ela se manifeste.

A luz vem quando estamos relaxados porque há espaço para que ela aconteça. De nada serve andar correndo atrás da Solução, isso só atrasará ainda mais o processo.

A Solução Perfeita acontece no momento em que largamos tudo o que acreditamos e achamos que é verdade, e deixamos que as coisas sejam o que elas são – Aceitação.

Elisabete Milheiro


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!