A Mudança está no Ar!

  • 0

A Mudança está no Ar!

A Mudança está no Ar! A Mudança está no Ar!

A mudança está no ar; um sentimento que toda a humanidade partilha neste momento.

Independentemente da condição em que cada um se encontre neste momento, todos estão prontos e na expectativa; sente-se uma energia de mudança, cada vez mais forte a fluir, prestes a criar um embate poderoso e nunca imaginado em cada um de nós. Mas o mais interessante, é que já não existe medo, apenas preocupação por não ser possível fazer uma previsão do que vai acontecer. Todas as previsões possíveis estão desprovidas de algo que lhe possa dar credibilidade, visto não existir qualquer ponto de referência para identificação. A mudança está no ar! Já ninguém duvida. Mas o que vai acontecer no momento a seguir ninguém pode saber.

A mudança está no ar!

O retorno á vida está próximo, porque a mudança está no ar; conforme a humanidade vai acordando da hipnose em que tem estado mergulhada, ao longo dos tempos, em que rotulava de loucos e perigosos alguns que despertavam dessa hipnose. Todos os que despertavam apoquentavam quem continuava mergulhado na indolência, da zona de conforto. Muitos foram os despertos, ao longo dos tempos, todos eliminados porque se mexia no pré-estabelecido.

Rapidamente eliminados, para não perturbar o sono daqueles que geriam a sua zona de conforto com o falso conceito de estabilidade. Mas tudo estava montado para fluir assim – aqui em Portugal por exemplo, criaram-se falsos conceitos de estabilidade – Por exemplo, Ser funcionário público era sinonimo de “estabilidade” e segurança. Criou-se esse falso conceito, e manteve-se essa mentira através da ilusão, criada pelas diversas instituições dirigentes na altura.

A mudança está no ar… a verdade é que já ninguém contesta. Claro que só o defunto quer descanso eterno, e ser funcionário público era isso, descanso eterno. Não precisava de fundo de desemprego porque isso estava fora de questão. – Um pouco a republica das bananas – ninguém podia imaginar – eram direitos adquiridos que ninguém podia tirar- rsrsrsrsrsrs – vivia-se no auge da psicose hipnótica.

A mudança está no ar! A Mudança está no ar!

Só mesmo um estado de demência, poderia conceber que na Era da informação; quando usamos telemóveis 4G, GPS e mais uma sofisticada gama de alta tecnologia, que fazem parte integrante da atividade do dia-a-dia, fazer prevalecer um conceito de estabilidade.

A vida é uma festa deslumbrante; um constante movimento de alegria em crescimento.

Sim! A mudança está no ar! Como é possível chamar vida á estabilidade? Vida é movimento constante de mudança. Venha descobrir a vida! Já nada resta… não esperem mais! O mundo já mudou!

António Shiva

Um Escravo


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!