A Profecia Maya para 2012 A Verdade que Derruba os Mitos

  • 0

A Profecia Maya para 2012 A Verdade que Derruba os Mitos

 

Profecia de 2012: A Verdade que derruba os mitos !!!!….

Profecia de 2012 trata-se de uma crise de Consciência” :

Fernando Malkun especialista em cultura Maia explica o que esta civilização escrever em relação ao próximo ano 2012.

Há quinze anos este estudioso barranquillero (natural de Barranquilla Colômbia)de origem Libanesa, troca a arquitectura que tinha praticado por uma década, para procurar resposta para duvidas que se deparavam em seu caminho. Durante essa viagem cruzou-se com a civilização Maia a qual tem dedicado sua vida de estudo. Hoje famoso especialista internacional nesta área, explica a mensagem que a civilização Maia deixou para a humanidade.

Os Maias afirmaram que o mundo acabaria em 2012?

É um disparate o pânico colectivo que se esta a gerar com a alegação que tinha sido anunciado o fim do mundo em Dezembro de 2012. Não é verdade. Os Maias nunca usaram a palavra fim. Anunciaram uma ocasião de Mudança, de grande aumento de energia Cósmica, que causaria “eventos de destino”decisivos nas pessoas. O problema é que o nível de consciência da maioria das pessoas atinge o fim do mundo, e não a transformação de consciência.

Quando é que isso vai acontecer?

Não vai acontecer, está a acontecer. As pessoas não estão a juntar todas as peças do puzzle para entender isto. Acham que, o que esta a acontecer a nível mundial é um conjunto de coincidências evolutivas. Mas o que de facto se passa é que a humanidade esta a passar pela mais fantástica transformação que alguma vez aconteceu na história.

O que é que se compreende, do prognóstico Maia?

A profecia anuncia o aumenta da frequência vibracional do planeta. Esse facto que se mede com a ressonância Schumann, passou de 8 a 13 ciclos por segundo. O mesmo acontece com todos os planetas do sistema solar.

De 1992 até hoje, os pólos de Marte sofreu 60% de desgaste e Vénus tem quase o dobro da luminescência. Durante 300 anos de observação e registos do sol, as maiores tempestades solares tiveram lugar nos últimos seis meses.

Os terremotos aumentaram de 425%. Tudo foi acelerado do ponto de vista físico e solar. Nosso cérebro que irradia suas próprias ondas, é afectado por esse aumento de irradiação do sol. Esse aumento de carga electromagnética é o motivo pelo qual, parece não haver tempo para nada, tudo se processa duma forma mais rápida. Não se trata de tempo espaço físico mas a percepção emocional.

 

Fale sobre 1992. Porque este ano? O que é que aconteceu?

 

A essência das profecias Maias é transmitir a existência de um ciclo de 26000 anos, conhecido por “ o grande ciclo cósmico”. Tudo se ajusta e esse ciclo. Dias meses estações tudo. Há 13 mil anos atrás, o sol assim como agora, irradiou mais energia no planeta e derreteu a camada de gelo. Esse degelo elevou o nível das águas do mar em 120 metros, dando origem ao que chamamos o dilúvio. Os Maias afirmam que quando o sistema solar se encontrar a 180º da posição que se encontrava a 13000 anos atrás, a estrela polar incide sobre o pólo, a constelação de Aquário surge no horizonte e dá-se o transito decimo terceiro, de Vénus.  O que acontecerá a 6 de Junho de 2012. O coração da galáxia pulsará e surgirão manifestações de fogo, agua, terra e ar.

 Os escritos Maias falam de dois períodos específicos de vinte anos, de 1992 a 2012 e de 2012 a 2032 – de intensas mudanças.

 

 Porque anunciaram isto?

 

  O aproximar da morte faz com que as pessoas reflictam a vidas, para corrigir a trajectória, e tomar novas decisões.

   Decisões de mudança, só acontecem quando entramos num beco sem saída ou nos encontramos sob a ameaça de derrocada.

É isso que sucede quando acontece um tsunamis, os terremotos, as catástrofes naturais, os conflitos sociais, económicos, etc. 

 

Então eles falam de Morte?

 

 Eles falam de Mudança, despertar espiritual (consciência). Tudo que não funciona no planeta tem como objectivo aproximar e melhorar o homem na busca da Solução Perfeita.

Existe uma crise de consciência individual. As pessoas vivem “eventos de destino”, tanto nos relacionamentos, oportunidades e Saúde.

 É um processo de mudança que se baseia no estado de consciência subtil, e está a afectar em especial a mulher.

 

Porquê as Mulheres?

 

Devido a sua maior sensibilidade a mulher é quem tem o Poder de criar a Nova Era. Segundo as profecias Maias e outras; a Era que se aproxima é de espiritualidade e harmonia.

Tudo que esta errado no homem e no planeta é solucionado no período que os Maias chamam “tempo do não tempo”, que será de 2012 a 2032.

Desde 1992, a percentagem de mulheres que vêem a aura (seres curadores) tem aumentado. Hoje já são 8,6 % da população e prevê-se que serão 10% em 2014. Isso significa o inicio de um período mais transparente. Essa será a direcção da mudança não violenta.

 

Mas hoje assiste-se a um aumento da agressividade….

 

 

Os dois pólos da mesma coisa estão a ser fortalecidos. Os dois caminhos estão abertos: o negativo, destruição, o confronto do homem com o homem; o positivo a criação, a união a luz. A aceitação de ambos leva ao crescimento da consciência.

 Varias vozes se levantam e o ser humano está a tomar consciência disso. Desde 1992, as informações ocultas dos Gnósticos, Maçons, cabalistas, foram postas à disposição da humanidade. Todos as podem usar no processo de mudança de si mesmo.

 

Os Maias deixaram tudo isto especificado?

 

Não no pormenor. Eles afirmam que o Sol mudaria as condições do planeta e criaria “eventos de destino”. Este ano o sol bateu todos os recordes. Os terramotos aumentaram 425%. O aumento da temperatura intensificou-se; nos últimos 20 anos aumentou tanto como nos 100 anos precedentes. Antes de 1992, havia 600 a 700 trovoadas simultâneas, hoje são mais de 2000. Antes eram registados 80 raios por segundo hoje caiem entre 180 e 220.

 

Como é que sabiam que isto iria acontecer?

 

A tecnologia Maia era muito avançada. Eles estudavam os movimentos solares no horizonte a partir de suas pirâmides; Produziam gráficos com os quais podiam prever, tempestades eléctricas e manchas solares. Esse conhecimento foi adquirido dos egípcios que por sua vez o tinha recebido dos Sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída a 13000 anos.

Os Maias melhoraram os conhecimentos e criaram um calendário mais preciso do que usamos hoje. Um deles, chamado “Conta larga” termina em 21 de Dezembro de 2012, e marca o centro exacto do período de 26.000 anos. O que eles fizeram foi dar a informação ao homem de 2012 das mudanças que eles sabiam que iriam acontece.

 

Estas mudanças só foram anunciadas por eles?

  Todas as profecias falam das mesmas coisas. Os Hindus, por exemplo, anunciam o momento da mudança, e falam da chegada de um ser extraordinário. Os Maias nunca falaram dum ser extraordinário, para salvar a humanidade. Mas sim duma tomada de consciência responsável. 

 

E se as pessoas não acreditarem nisto?

 

  Acreditando ou não, vai ser sentido interiormente. As mudanças que todos vivenciamos, são bem reais. Tanto para quem acredite ou não elas estão a acontecer.

Neste momento, a maioria vive um tempo de avaliação. Quem sou eu? O que faço aqui? De onde venho? Para onde vou?

 Basta analisarmos a crescente procura do crescimento espiritual, não religioso. As religiões, já não dão as respostas que as pessoas procuram.

 

 

A sua vida pessoal mudou?

 

 

Há quinze anos, eu era extremamente materialista. A minha vida é muito diferente hoje. Eu me perguntava, porque é que estou aqui? Para quê? e sem saber porquê, acabei envolvido no mundo Maia.  E posso afirmar que não substituo falsas crenças por crenças falsas. Tive a compreensão de muitas histórias mas ainda me encontro no terceiro nível de consciência, que é predominante no planeta.

 

Quem é que esta num nível superior?

 

 Existem pessoas que se encontram no nível 4 ou 5. Não querem protagonismo, são pouco populares. Por exemplo numa viagem conheci um jardineiro extraordinário. Estes são seres servidores. Atingem a vida de muitos, através de seu serviço permanente.

 

O que podemos fazer, de acordo com esta teoria?

 

O universo dá-nos a oportunidade de reconstruirmos nossas vidas individualmente. A sincronização é o primeiro passo.

 Não ter medo e perceber que podemos mudar a consciência.

 A física quântica ensina que: a Consciência modifica a matéria.

 Isso significa que a vida depende do que pensamos. A distancia entre a causa e o efeito esta continuamente a diminuir. Há vinte anos a trás, para que se manifestasse algo na vida, era necessário muita energia.

Hoje pensa-se algo e em uma semana está a acontecer.

A sua mente cria isso. Só precisamos procurar a resposta já ai está.

 

Fonte

De MARIA PAULINA ORTIZ 

http://www.eltiempo.com/gente/ARTICULO-WEB-NEW_NOTA_INTERIOR-105321..

Traduzido e composto por

António Teixeira Fernandes.

Metamorfose Real siga-me em

http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!