universo

A sua vida, é o reflexo do que você acredita

Uma crise é sempre uma oportunidade de mudar!

Quando procuramos encontramos sempre o que procuramos…

Porquê?

reflexo é uma propriedade do universo. Também conhecida como lei de causa e efeito ou karma, este princípio certifica que a vida reflete em ações as crenças e emoções. Quanto mais dolorosa ou fracassada, mais evidente se torna que a vida é um espelho do que cada um projeta.

Sempre que se muda a forma de julgar, (a forma de ver a realidade modifica-se) e por sua vez a vida muda. O universo é o reflexo daquilo que exatamente o que acreditamos. Por outras palavras temos sempre razão! Tanto quando nos focamos na crise ou na oportunidade.

Quando se muda o conceito nem sempre a vida muda de imediato.

PORQUÊ …?

Muitas vezes as circunstancias não permitem que se reflita de imediato a nova realidade. Quando assim é, a nova realidade, aguarda numa outra frequência e como um íman atrai situações e circunstâncias, que quando aceites como fazendo parte de um propósito mais amplo, guia nos, com precisão para essa NOVA DIMENSÃO DA REALIDADE.

É caminhar na vida, rodeado por um potente íman, que atua criando as condições de integração para a nova realidade.

A vida é sempre o reflexo manifestado.

Porque é que alguns mudam alguns conceitos em relação ao amor ou ao sexo, tomando decisões e atitudes que depois os deixam frustrados ou doentes?

Através do reflexo a manifestação é sempre produzida. Mas quando mudamos só uma parte, o resultado muitas vezes é um falso resultado.

Vou partilhar algo que aconteceu em Portugal nos anos 76 e 77.

Após a “revolução de Abril de 1974”, muitas mudanças aconteceram. É impossível imaginar, as alterações “profundas” que aconteceram. Mas prevaleceu sempre um grave problema; não foi mudado o paradigma. Por isso a razão de chegarmos a um caos existencial.

Vamos deixar isto para uma próxima palestra e vou apenas dar um exemplo de uma falsa mudança. Na verdade não se pretende mudar nada, apenas resolver a situação de momento.

– Nos anos 76 e 77 e 78, deu-se lugar a uma crise energética iniciando-se uma escalada, no aumento dos combustíveis.

Perante essa realidade os automóveis de alta cilindrada, desvalorizaram, sendo abandonados por ser incomportável a sua manutenção. Especialmente os carros Americanos. Com a oferta “gratuita” de autênticos sonhos, uma onda de “Chicos- espertos”, se iniciou e rapidamente morreu na praia.

Esses Chicos, fomentavam a substituição do potente motor com seis ou oito cilindros, por um motor diesel. Se pensarmos levianamente, até poderia ser uma boa opção – ter um carro de alto luxo com um combustível barato.

Mas a realidade é bem diferente, os motores a diesel na altura ainda muito poucos e barulhentos, feitos especificamente para a agricultura e industria; em contraste com o cantar dum motor de seis ou oito cilindros, que eram melodias para anjos.

Claro está que mesmo o carro estacionado num parque mostrava que era um cadáver em decomposição; sem vida. Sim sem vida.

Mais tarde ou mais cedo, a nossa vida reflete tudo o que acreditamos e somos.

Sinto constantemente que as pessoas não confiam incondicionalmente.

O que é isso confiar incondicionalmente?

É confiar sem condição alguma… Se isso não acontece, teremos de certeza razão para continuarmos a pensar assim…

Vamos ter sempre quem nos desiluda… Sim! E porquê?

Porque refletimos tudo que acreditamos…

Mas eu confiei incondicionalmente, e fui enganada, espoliada, traída, usada…etc. etc. etc.

Pois é…. Será que confiou, ou tentava tirar partido?

Pense bem… com calma… pense bem! … Convinha-lhe; VERDADE?

 MUITO IMPORTANTE!

SER HONESTO…

Portanto, se não gosta de alguma coisa em sua vida, a forma mais poderosa para mudar o seu efeito permanentemente é descobrir como cria esse reflexo, e, em seguida, mudar a forma de ver, para que possa mudar a reflexo que você está experimentando a partir do universo.

 

ideograma

É desta forma que usamos o PODER INFINITO imanente em nós -embeber a substanciam amorfa com nossas crenças e verdades, e por sua vez criar a nossa realidade. É uma lei da Física. É desta forma que o universo é criado.

Lembre-se que os pensamentos são coisas…

Qual é pensamento agora?

Lembre se de que ele é o reflexo da sua vida…

António Shiva