Amplie seus Potenciais 2014

 

Amplie seus Potenciais 2014

A Super Lua a 01 Janeiro coincide com o início do Novo Ano!

Está pronto para um 2014 totalmente diferente e mais alegre?

 

Defina agora nos últimos momentos de 2013 as suas intenções, e energize-as no ANO NOVO, altura da primeira SUPER Lua do ano!

A lua nova de 01 de janeiro, chamada de Super Lua, por causa de sua energia poderosa, é uma verdadeira graça para as intenções decretadas. Luas Novas são tipicamente um grande momento para pôr em ação novos conceitos, projetos e intenções – Tendo uma no primeiro dia de Ano Novo, é ainda mais poderosa.

Sabendo disso com antecedência, torna-o mais consciente da sua compensação de fim de ano, e estabelece as metas e objetivos para o próximo ano.

Não falo de soluções. A pessoa que procura a solução olha para o problema e decide corrigi-lo.

Como agente da mudança divina, assimila a mestria, e concentra-se em intenções claras e especificas para a sua vida. Ao invés de se concentrar no que precisa ser consertado, pense no que quer ter, ser, ou fazer alinhado com o propósito da alma.

Neste momento particular- termina o ano, e começa outro!

Particularmente neste momento – como este ano termina e um novo começa, precisa de estar consciente de como se encontra a sua vida, e ponderar o que quer manifestar no mais intimo do ser.

 

Para auxiliar essa consciência e abrir o fluxo de oportunidades para 2014, comece por limpar e alinhar velhas energias, antes do ano terminar. Não existe lugar para dúvida no lugar que quer estar.

Manter os pensamentos positivos é indispensável, no terminar do ano. É preparar o terreno para um futuro melhor, libertar o foco da preocupação, e imaginar a nova realidade que deseja criar. Aproveitar as energias benéficas que prevalecem entre agora e o Novo Ano – estas podem ajuda-lo a ser mais positivo, do que foi noutras alturas!

Processo de Lua Nova e Novo Ano

Aqui está o processo para preparar agora, e assim poder energizar em 01 de Janeiro a Lua Nova. Aproxime-se dele como uma bênção, e ele será. Se sentir resistência às intenções de novo ano, pergunte-se que parte em si resiste, e porque resiste à manifestação de seu próprio bem. Se algo é realmente o seu bem maior, por que se importa, com o que os outros pensam? Este é um presente para si. Aqui estão os passos.

PRIMEIRO, encontrar um lugar calmo e tranquilo e ficar quieto, acalmar a mente e centrar-se no coração. Se desejar, segurar um cristal favorito, acenda uma vela, ou focar sua mente em algo espiritual – ajudando a conectar se com o sagrado. Faça algumas respirações profundas para relaxar e deixe ir.

SEGUNDA, convide o seu Eu Superior para participar consigo neste processo, agora e no dia de Ano Novo, enquanto energiza suas intenções.

Pedir a visão espiritual do sítio onde se encontra no seu caminho, e a progressão espiritual até ao momento, e que coisas específicas inclui na lista das intenções. Lembre-se neste processo que, pode fazer perguntas espirituais de esclarecimento.

TERCEIRO, autorreflexão para criar uma lista específica de intenções positivas para 2014. O ideal é ter mais ou menos 10 intenções todas específicas e fortes. Escreve-las num caderno, conectado com o seu coração, escrevendo-a e dizendo em voz alta. Ao fazer assim, ajuda a envolver, vários sentidos ao mesmo tempo – visual, sensorial, auditivo – aumentando o benefício do processo. Um benefício é que, enquanto lê as intenções, pode sintonizar-se com novas ideias úteis, também.

QUARTA, coloque a sua lista de intenções em seu altar sagrado ou na sua cabeceira. Pergunte ao espírito orientação para percorrer o caminho, correções e ajustes, para a manifestação dos propósitos da lista.

Anote os insights noutra folha de papel – uma ferramenta preciosa para as etapas da ação durante 2014.

QUINTA, duas vezes por dia, antes do Ano Novo, leia a lista de intenções, sentindo-se cada uma delas em seu coração.

SEXTA, No 1 º de janeiro, ler as intenções novamente. Convide o eu superior, para energizar cada intenção, e a lista em geral. Fique imóvel e em silêncio por alguns momentos, depois, visualize uma luz dourada a energizar suas intenções. Sinta essa energia em seu coração.

SÉTIMA, para concluir o processo, faça uma oração de gratidão – pela sua vida, e pelo potencial incrível que possui, que é a sua maior preciosidade.  

Direitos de autor 2013 por Selacia * www.Selacia.com, http://EarthsPivotalYears.com

Traduzido e composto por

António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com

Fonte: http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/