Aprenda a preparar o Sumo da Luz do Sol

  • 0

Aprenda a preparar o Sumo da Luz do Sol

Tags : 

 

 

 

Aprenda a preparar o Suco da Luz do Sol

   

 

 

Suco da Luz do Sol

É uma vitamina altamente energética, preparada com sementes de girassol germinadas, que estão no auge da expansão da energia vital, e outros vegetais, como a folha de couve,  pepino, maçã, cenoura, inhame, hortelã e gengibre.

Ana Branco, neste vídeo, nos ensina como preparar esta deliciosa vitamina energética.

Além da semente de girassol, podem ser usadas sementes de todas as sementes comestíveis, tanto pelo homem como pelos pássaros: girassol, painço, niger, colza, aveia, trigo, linhaça, arroz, centeio, gergelim, grão de bico, amendoim, lentilha, nozes, castanha do Pará, amêndoas, ervilha, feno-grego, etc.

Como germinar grãos:

Fomos ao site indicado na página que disponibilizou o vídeo,  e aprendemos como fazer para germinar os grãos, que são a base do nosso suco.

A fórmula é simples:

  • Colocamos de uma a três colheres de sopa de grãos num vidro e cobrimos com água limpa.

  • Deixamos de molho por uma noite (8 horas).

  • Cobrimos o vidro com um pedaço de filó e prendemos com um elástico. Despejamos a água e enxaguamos bem sob a torneira.

    Colocamos o vidro inclinado num escorredor num lugar sombreado e fresco.

  • Enxagüamos pela manhã e à noite. Nos dias quentes é preciso lavar mais vezes.

  • Os grãos iniciam sua germinação em períodos variáveis. Em geral estão com a sua potência máxima logo que sinalizam o processo do nascimento, quando ficam prontos para serem consumidos.


 

Para preparar o suco, conforme assistimos no vídeo, coloque 2 maçãs picadas sem sementes no liquidificador. Bata com a ajuda de um pepino como socador para auxiliar a extrair o líquido que mora dentro dos vegetais.

Acrescente um punhado de grãos germinados, folhas verdes comestíveis: couve, chicórea, hortelâ, o legume e a raiz escolhida na proporção indicada, variando as hortaliças sempre que possível e privilegiando as de produção orgânica. Coe num coador de pano e beba logo em seguida.E se delicie com a força da energia vital!

GERMINANDO SEMENTES:

Fonte: http://www.dicasdotimoneiro.com.br Ana Branco http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc/portugues/biochip_suco.html

 

 

Ana Branco

http://wwwusers.rdc.puc-rio.br/anabranc/portugues/biochip_suco.html

       

 
 
 

 


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!