Os seres humanos por vezes reagem a situações de uma forma que achamos curiosa.

As Pessoas fazem mau uso de algo e ao invés de tomar isso como da sua responsabilidade, e das suas ações, eles rejeitam esse algo.

Vamos dar-lhe um exemplo. As pessoas apaixonam-se, e alguém faz algo que as magoa, então elas culpam o amor e fogem dele.

As pessoas fazem mau uso do dinheiro e depois dizem que o dinheiro é a raiz de todo o mal, e começam a negar a sua utilidade em suas vidas.

Alguém distorce os ensinamentos religiosos de uma maneira que você não gosta, e você passa a negar toda a espiritualidade.

Queridos, se alguém não cozinhar algo corretamente e isso lhes fizer ficar doentes, vocês negarão todos os alimentos?

Está vendo? Não é com a coisa que você tem o problema, mas sim o fato de que ela foi mal utilizada, de uma forma que não o honrou a si.

Procurar os traços de integridade, transparência e verdade em todas as suas relações lhe permitirá avançar com muito mais confiança e tomar decisões com base em cada caso e se é algo que o honra ou não.

Esta é uma abordagem muito mais sábia do que simplesmente negar tudo de alguma coisa, devido às ações de um ser humano que não estava no seu melhor alinhamento.

 

Arcanjo Gabriel

Tradução de Elisabete Milheiro

Fontehttp://trinityesoterics.com/2013/11/04/daily-message-monday-november-4-2013/