amor ou dor

A Humanidade vive a maior de todas revoluções da sua história. É preciso limpar as nevoas que não permitem enxergar o verdadeiro mundo que está mesmo aqui.

 Independentemente de muitos planearem fazer crer que o mundo é um lugar perigoso de viver.

Eu vejo um mundo onde cada ser humano compreende a interligação da vida e aceita que tudo o que pensa, fala e faz, movimenta uma realidade. Um mundo onde existe a consciência que somos todos, sem exceção, seres espirituais em constante ligação direta com a fonte de toda a existência, que muitas vezes, chamamos de Deus. Com este conhecimento; em que tudo que existe é originário de uma mesma fonte de energia que permeia e preenche tudo o que é visível e invisível, no Universo, e tudo que experimentamos em nossa vida é o resultado direto da matéria amorfa que tudo cria, através de nossos pensamentos atos e ações. Assim com esta consciência ficamos aptos a interagir ao mais alto nível e criarmos o que existe de melhor para nós e para o mundo.

Consciente de fazer parte do poder criador, permite que cada um de nós se responsabilize totalmente pela sua própria vida, não existindo o poder da criação de vítimas. Esta compreensão da relação causa-efeito, na vida quotidiana, significa que jamais existe lugar para a culpa nem julgamento. Pois sabemos que somos ao mesmo tempo a fonte e criação de tudo que chamamos vida.

Assim todo o pensamento, palavra e gesto, são coisas que criam a nossa realidade diária.

Com esta consciência resta simplesmente treinar, treinar e treinar. Assim todos somos livres de acessar a informação que se encontra em nosso site ou escolher um treinador experimentado que o treine na transformação do stress em benefício.

Igualmente: Ser Feliz, Sucesso, bem-estar e Abundância, depende unicamente de nós mesmos.

António Shiva