Cancro

  • 0

Cancro

 

O Magnésio na prevenção e tratamento do Cancro

 

Há um poder e uma força no Magnésio que não pode ser igualada em qualquer outro lugarSaiba mais sobre o Magnésio e o Cancro no mundo da medicina. Não há nenhum substituto para o Magnésio na fisiologia humana, nada lhe chega nem de perto, em termos do seu efeito sobre a fisiologia celular em geral, e sobre o tratamento e prevenção do Cancro.

Sem magnésio suficiente, o corpo acumula toxinas e resíduos ácidos, degenera rapidamente, e envelhece prematuramente.

Normalmente não se acha que a deficiência de magnésio (Mg) pode paradoxalmente aumentar o risco de Cancro, ou que o Magnésio pode proteger contra o cancro,  mas descobriu-se, por estudos feitos, que, assim como a desidratação ou asfixia pode causar a morte, a deficiência de magnésio pode levar directamente ao cancro.

Qual a causa do Cancro, o álcool ou a Deficiência em Magnésio? cancro

Os pesquisadores, liderados pelo Dr. Arthur Klatsky do Kaiser Permanente Medical Care Program, em Oakland, na Califórnia, revelaram as suas descobertas numa reunião da Organização Europeia de Cancro, em Barcelona, ??no final de 2007.

Eles verificaram que as mulheres que tomaram um ou dois copos de Bebida alcoólica por dia aumentaram o risco de desenvolver cancro de mama em 10 por cento.

Nas mulheres que tomaram mais de três copos por dia, elevou o risco em 30 por cento.

De acordo com dados publicados no British Journal of Cancer, em 2002, de 4 por cento de todos os cancros de mama – cerca de 44 mil casos por ano – no Reino Unido são devido ao consumo de álcool.

Uma nota interessante é que o álcool baixa os níveis de magnésio no nosso organismo.
Saiba mais sobre o Magnésio e o Cancro

É uma pergunta importante, porém, funcionários médicos ou de saúde nunca se perguntaram se é o álcool em si ou a queda resultante nos níveis de magnésio que provoca o Cancro

O álcool sempre foi conhecido por esgotar o magnésio, e o Magnésio é um dos primeiros
suplementos dados aos alcoólicos quando estes param de beber e fazem desintoxicação.

 

O papel do Magnésio no Cancro

 

Não deveria ser surpresa que o magnésio desempenha um papel importante sobre o Cancro. Ele participa como co-fator em mais de 300 sistemas enzimáticos e é encontrado em todos os tecidos do corpo humano. E é relevante para o cancro porque desempenha uma função fulcral na reparação do DNA, diferenciação, proliferação e angiogênese.

O magnésio aumenta a produção interna de substâncias de defesa, tais como anticorpos e melhora consideravelmente a atividade operacional dos glóbulos brancos (mostrado por Delbert com cloreto de magnésio), e contribui para muitas outras funções que asseguram a integridade do metabolismo celular.Cancro

A deficiência de magnésio é uma ameaça direta à saúde das nossas células. Sem quantidades suficientes, as nossas células calcificam e apodrecem .

Mais de 300 diferentes sistemas de enzimas dependem do magnésio para facilitar a sua ação catalítica, incluindo o metabolismo ATP – a fonte de energia da célula.

O Magnésio na Desintoxicação do Corpo

O magnésio, em geral, é essencial para a sobrevivência das células, mas assume uma importância ainda maior, quanto maior a idade, devido á toxicidade onde os corpos são bombardeados diariamente com metais pesados.Cancro

A glutationa é uma das poucas moléculas antioxidantes conhecidas para neutralizar o mercúrio. A Glutationa requer magnésio para a sua síntese. Sem a limpeza da glutationa as células começam a acumular toxinas e metais pesados; estes são ambientes excelentes para atrair infeções e advindo daí o cancro.

Desfrutar a Vida

 

 


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!