Select Page

rico

Existe uma substância inteligente, fonte de tudo quanto existe, e que, na origem, permeia, penetra, e preenche os espaços do universo.

Um pensamento nesta substância produz a realidade imaginada pelo pensamento.

Podemos dar forma às coisas em pensamento e, ao imprimir o pensamento na substância inteligente ainda sem forma, criamos a realidade daquilo que foi pensado.

Para podermos fazer isto deliberada e conscientemente, temos que transitar da mente competitiva para a mente criativa. Doutra forma não entraremos em sintonia com a inteligência amorfa, que é sempre criativa e não competitiva.

Podemos manter uma total harmonia com a fonte da criação – a substância amorfa – vivendo em estado de gratidão sincero e profundo, para com os benefícios já conseguidos.

A gratidão une-nos, em frequência e sintonia, com a matéria inteligente, sendo cada pensamento rececionado pela substância amorfa.

Só podemos permanecer no plano criativo unindo-nos à inteligência amorfa por um sentimento profundo e contínuo de gratidão.

Devemos dar forma a uma imagem mental bem definida e definitiva das coisas que desejamos ter, fazer, ou tornar-nos, e fixarmos essa imagem mental em nossos pensamentos, estando profundamente gratos ao Poder Superior, por todos os desejos serem concedidos.

Quem quiser enriquecer, utiliza as horas de lazer a deliciar-se com a imagem do que já é seu, em profunda gratidão e prazer. Tudo o que a nossa mente conceber, é nosso por direito criativo. Atenção: nunca cobiçar nada de ninguém.

A ansiedade pode diminuir a importância da contemplação profunda da imagem mental, da fé, e do estado de gratidão.

Ansiedade é fuga; estejamos atentos, concentremo-nos no agora.

Este é o processamento pelo qual a impressão é dada à matéria amorfa e as forças criativas são postas em movimento.

A energia criativa trabalha através dos canais estabelecidos pelo crescimento natural e da ordenação industrial e social.

Tudo o que é incluído na imagem mental é, certamente, trazido a quem segue as instruções e mantém uma fé inabalável. Tudo vem através dos canais comerciais já existentes.

Para recebermos o que é nosso quando chegar a hora, temos de ser mais do que competentes no nosso trabalho atual (isso já é da nossa responsabilidade). Temos que ter permanentemente fixo na mente o propósito de enriquecer, e a realização da imagem mental criada.

Viver um dia de cada vez.

Fazer em cada dia tudo o que pode ser feito nesse dia.

Realizar cada ação com intenção e sucesso.

Dar a cada pessoa mais em valor utilitário do que o valor monetário recebido.

Fazer com que cada ação promova mais vida, tendo o pensamento impregnado de prosperidade, de forma que a impressão de prosperidade e sucesso seja comunicada a todos com quem nos contactamos.

OS HOMENS E MULHERES QUE PRATICAREM ESTAS INSTRUÇÕES, CERTAMENTE ENRIQUECERÃO.

As riquezas recebidas estarão na proporção exata de:

Definição da imagem criada na mente.

O propósito.

Firmeza na fé.

Profundidade na gratidão.

OBRIGADO QUANTO MAIS RICO FOR MAIS RICO EU SOU.

OBRIGADO.

OBRIGADO.

OBRIGADO.

OBRIGADO.

OBRIGADO.

OBRIGADO.

OBRIGADO.

POR FAVOR SEJA RICO. SEJA RESPONSÁVEL…

Composto por: António Fernandes.

antonio@solucaoperfeita.com   


Pin It on Pinterest

Share This