CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. – SOLUÇÃO PERFEITA E NATURAL PARA INUMEROS PROBLEMAS

  • 4

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. – SOLUÇÃO PERFEITA E NATURAL PARA INUMEROS PROBLEMAS

Tags : 

 

CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. – SOLUÇÃO PERFEITA E NATURAL PARA INUMEROS PROBLEMAS

O Cloreto de Magnésio P.A. é uma descoberta maravilhosa e conhecido como o Alimento Mágico. Utilizado na prevenção de diversas doenças e também para o rejuvenescimento.

Previne e equilibra a tensão arterial e regula o colesterol. Descalcifica todas as cartilagens do corpo, restituindo a Saúde e juventude.

Indicações principais:

CIRCULAÇÃO: Angina, arteriosclerose, tensão arterial e colesterol elevado, infartos cardíacos, hipertensão, acidente vasculares cerebrais, taquicardia (pulso rápido), trombose.

SISTEMA DIGESTIVO: cólicas, constipação, diarreia crónica, má absorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

SISTEMA NERVOSO: Letargia, agitação, depressão, desorientação, epilepsia, alucinações, irritabilidade, doença mental, esclerose múltipla, nervosismo, neurite, paranóia, doença de Parkinson, falta de memória, senilidade.

GERAL: alcoolismo, artrite, ossos quebrados, calcificação em qualquer órgão, o cancro, a Síndrome de Fadiga Crónica, diabetes, dores de cabeça, infecções e inflamações, cirrose hepática, lúpus eritematoso e, enxaquecas, a velhice, os problemas da próstata, raquitismo, rigidez Mental e física, pele enrugada e dura, rigidez, formação de pedra na vesícula ou rins, tiróide, faringite, amigdalite, rouquidão, resfriado comum, gripe, asma, bronquite, pneumonia, bronco constrição, enfisema pulmonar, “as doenças das crianças” (tosse, convulsão, sarampo, rubéola, papeira, febre escarlate…) envenenamentos, gastroenterite, furúnculos, abcessos, erisipela, feridas.

 

Curiosidades

CURA DO PADRE BENO

Dez anos antes de começar o tratamento com o cloreto de magnésio, padre Beno J. Schorr estava com 61 anos e quase paralítico. O processo começou com pontadas agudas na região lombar, diagnosticadas como um bicos-de-papagaio, incurável segundo o médico.

Depois, tinha um peso crescente na barriga da perna direita, que acabou virando uma dor que só aumentava. Já mal se levantava da cama, sentindo um formigar descer pela perna até aos pés, causado pelo bicos-de-papagaio, que apertava o nervo ciático e quando em pé e curvado lhe dava folga.

Fazia praticamente todos os seus trabalhos sentado, menos a missa, até que sua situação piorou e acabou tendo que rezar a missa também sentado. Consultando novos médicos, soube que tinha um bando de bicos-de-papagaio calcificados, em grau avançado, e que nada era possível fazer. Aplicações de ondas curtas e distensões da coluna não tiravam a dor. Dormia enrolado na cama como um gato, sem poder se endireitar, pois a dor o acordava. Foi então que, num encontro dos jesuítas cientistas em Porto Alegre, encontrou padre Suarez, que falou da cura com CLORETO DE MAGNÉSIO, mostrando o livrinho do padre Puig, jesuíta espanhol que a descobriu.

Contou que sua mão estava até dura de tão calcificada, mas com esse sal voltou a se movimentar e que outros parentes seus também já haviam se curado. Padre Beno começou a tomar o remédio e 20 dias depois acordou estirado na cama, sem dor.

Depois de 30 dias nada mais doía. Aos 40 dias, caminhou o dia inteiro, com pequeno peso. Em 3 meses sentia crescer a flexibilidade. Depois de dez meses se dobrava quase como uma cobra. O magnésio arranca o cálcio dos lugares indevidos e o fixa solidamente nos ossos. Além disso, padre Beno tinha a pulsação seguidamente abaixo de 40 e ela se normalizou. O sistema nervoso ficou notoriamente calmo, ganhou maior lucidez, o sangue ficou descalcificado e fluído.

As frequentes pontadas do fígado sumiram, a próstata, que estava para ser operada, já não incomodava muito. E outros efeitos devolveram ao padre a alegria de viver. Por isso, ele se viu obrigado a repartir o “jeitinho” que o bom Deus deu a ele, divulgando o remédio. Centenas se curaram em Santa Catarina, depois de anos de sofrimento de males da coluna, artrose, etc. E mandam também cópias a outros desenganados.

 

O Santo remédio. Os Milagres Científicos da Medicina

Apesar de toda a fortuna investida pelos grandes laboratórios na busca de medicamentos fabulosos e mirabolantes, no século 21 a humanidade continua sendo vitimada por doenças crónicas e degenerativas cuja incidência aumenta cada vez mais.

Diabetes, doença cardíaca, cancro, obesidade, doenças neurológicas, depressão, osteoporose –  estas pragas modernas explodem e fogem do controle de autoridades médicas, sanitárias e governamentais, e o pior é que eles estão perdidos e confusos sobre os factores básicos ligados à saúde.

 

A simplicidade do magnésio

“Se estes pesquisadores abrissem um pouco os olhos veria que a base da verdade científica na medicina está no magnésio, pois ele está no centro exacto da vida biológica, assim como o ar e a água. Simples assim. Sem o magnésio o corpo entra em colapso, avaria, perde a energia, não consegue efectuar reparos aos danos sofridos.

O cloreto de magnésio pode ser considerado como uma solução médica milagrosa para a humanidade. Até parece que aconteceu um milagre quando os níveis energéticos celulares são corrigidos. Inúmeras queixas se vão sem nenhum dos remédios modernos, que intoxicam e não cumprem o papel de curar. Na minha clínica vejo isso acontecer diariamente.”

Dra. Tamara Mazaracki

 

Há contra-indicação para o uso do Cloreto de Magnésio?

O único caso que existe é se a pessoa estiver fazendo hemodiálise. Porque o magnésio em excesso se elimina pela urina. Se a pessoa não estiver urinando, aí pode passar de uma hipomagnesemia – que é o comum – para uma hipermagnesemia Mas só se a pessoa não estiver urinando normalmente.


4 Comments

Elisabete Milheiro

Fevereiro 10, 2011at 9:37 pm

Obrigado, por partilhar connosco as Maravilhas do Magnésio.
Gostaria de partilhar convosco, também, que há muito tempo que o Cloreto de Magnésio faz parte dos meus cuidados diários. E por experiência própria, confirmo a acção benéfica do Cloreto de Magnésio, em todo o sistema, proporcionando equilibrio e um grande bem estar Fisico, Mental e Emocional!
Obrigado!

Vânia Pereira

Fevereiro 11, 2011at 9:12 am

Olá também tomo diariamente cloreto de magnésio, sinto me muito bem fisicamente, com mais energia mas ao mesmo tempo muito mais calma. Confesso que quando abuso um pouco acabo por ficar com sono 🙂 mas se tomar a dose certa todos os dias de facto é um alimento mágico.Obrigado por este artigo.

HELENA ALVAREZ

Agosto 1, 2014at 4:27 pm

Prezado Doutor.

Moro na cidade do Rio de Janeiro. Tenho 60 anos. Tenho que fazer exame de sangue a cada 7 dias para ver a quantidade de cálcio que esta alta, hipercalcemia (concentração sérica alta de cálcio) . Eu poderei fazer uso do cloreto de magnésio?? Se positivo, poderá ser 1(um) copinho (daqueles descartáveis) de café, 3 vezes ao dia?
Desde já agradeço a atenção.
Paz e Muita Luz!
Helena Alvarez

Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!