COMO CORRIGIR A CAUSA DAS DOENÇAS CRÓNICAS

“Tudo existe num estado de mudança”

MASSURO EMOTO

Apesar da humanidade atravessar a mais deslumbrante de todas as épocas e usufruir duma tecnologia que não se distingue da magia; nunca foi tão doente e infeliz o ser humano.

Ainda que a OMS considere 85% das doenças Psicossomáticas, continua-se a fazer de conta que não é nada connosco. Ouvem-se gritos de mudança vindos de todos os sectores da sociedade, ao mesmo tempo que se luta ferozmente pela estabilidade, que é o mesmo que lutar pela morte, ou estagnação.

——– Saiamos deste clima de pescadinha de rabo na boca, que não leva a soluções mas a uma insatisfação cada vez mais acentuada, e debrucemo-nos sobre as Soluções.

Analisemos o que é preciso para que se crie uma doença – (apesar de “doença” ser um conceito criado pela industria, todas as medicinas sabem que não existem “doenças”, mas sim doentes). Embora se tente acreditar no síndrome do “de repente” (de repente apareceu um cancro; de repente teve um ataque cardíaco, etc,), todos sabemos que para que algo cresça e se desenvolva, precisa de usufruir de um campo fértil onde uma semente é semeada e devidamente tratada, para que se possa desenvolver saudavelmente.

– Vida é crescimento / multiplicação.

Para que algo se desenvolva, são precisas condições. Sem condições a vida não existe. Com um vírus, ou com uma bactéria, ou um cancro não é diferente; precisam de condições para se desenvolverem. Assim como não basta ter o solo para plantar uma semente é preciso também as condições ideais para a semente germinar.

Apesar da humidade e temperatura ideais serem suficientes para uma semente germinar, sem nutrientes e condições não se desenvolve.

Por favor tenha um pouco de paciência, mas é preciso fazer algumas aclarações para que possa ter uma visão clara e poder decidir em liberdade e responsabilidade.

Como se cria um terreno fértil para a doença?

O artigo anterior “COMO ELIMINAR PENSAMENTOS NEGATIVOS”, mostra o poder que os pensamentos negativos têm na criação das condições ideais para o desenvolvimento de qualquer doença “CRÓNICA ou INCURÁVEL”.

Mas para que se abranja a verdadeira dimensão, é preciso estar de mente aberta. Apesar da moderna tecnologia de ponta, e todos os utensílios usados na vida moderna, estarem baseados numa única experiencia Cientifica com mais de 200 anos, que depois de muito testada, mostra que tudo pode ser onda ou partícula, ainda a comunidade doente vive agarrada a conceitos ilusórios materialistas, mantendo-os na dor e sofrimento.

 

Agora que está de mente aberta para aceitar aquilo que os cientistas sabem há muito tempo (embora tenha sido vastamente pregado pelo Nazareno à 2000 anos), e que se baseia nesta afirmação: TODAS AS POSSIBILIDADES ESTÃO NO MESMO LUGAR –

  O que é que esta afirmação tem a ver com a prevenção de doenças crónicas?

  Tudo; é uma questão de escolha –

   Vamos agora diretamente ao ponto, dando a explicação na palestra. Ainda que nos próximos artigos  se possa retornar o assunto, por se encontrar diretamente ligado a todas as possibilidades.

Assim um terreno, para uma doença progredir, prepara-se da seguinte maneira:

1º Embebe-se o tecido com venenos tóxicos, através emoções negativas e de excessos alimentares, limitando e deformando a informação, que chega às células. Assim as vitaminas e os minerais são impedidos de entrar e a informação manipulada que chega à célula, cria o mal-estar ou doença. Assim conclui-se que para que existam condições para uma doença é preciso intoxicação e carência.

E que a única coisa sensata a fazer é desintoxicar e repor carências.

Como está a ficar longo este artigo, continua no próximo. Se tem dúvidas assista palestra on line e exponha suas dúvidas

António Shiva

antonio@solucaoperfeita.com