lidar-pensamentos-negativos

COMO ELIMINAR PENSAMENTOS NEGATIVOS

Os pensamentos não têm origem na matéria física do cérebro. O cérebro é apenas um rádio que transmite pensamentos para a mente racional. Vejamos então.

Quando os pensamentos negativos ou preocupações se começam a instalar dirige o pensamento para Deus.
É interessante perceber como o universo tem preenchido todas as necessidades do Ser Humano. Aceito a verdade que o mundo seria um paraíso se todos entregássemos a Deus as suas necessidades. Sejam elas quais forem. Ninguém no mundo deveria preocupar-se com o futuro.
A preocupação bloqueia de vez o fluxo da evolução natural. Logo que surja a preocupação, sintoniza-se com milhões de outros que estão nessa mesma frequência, bloqueando o fluxo criativo da vida. Assim nessa frequência capta e atrai como um íman, para o subconsciente a realidade, e negatividade de milhões de mentes.
Portanto depois de entrar nessa frequência através da preocupação no mundo dos pensamentos obsessivos, ansiedade, medo, pessimismo, incerteza e imagens negativas – assumem o poder o dirigir a vida. É urgente reprogramar o foco e sair do mundo da preocupação.
Então como eliminar pensamentos negativos, e dançar com a vida? De onde vêm os pensamentos negativos?
A Cabala dá a melhor explicação que eu conheço. “Existem duas fontes distintas: a Força da Luz e a Força da Escuridão”. Atuam como duas estações transmissoras permanentemente no ar. E ainda segundo a Cabala, o Ego controla a força da Escuridão e comanda as ondas mentais! Vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, bombeia pensamentos negativos e egocêntricos gerando uma consciência de dúvida, insegurança, medo.
Enquanto não existir confiança incondicional no fluxo e processo da vida, apesar de parecer que o mundo está a desabar, é impossível viver na liberdade da Luz.
Mas antes de aprender como eliminar pensamentos negativos, precisa ainda saber que ao ser-se possuído pela ansiedade, no mundo das preocupações, não vive somente no medo e pânico. Esse estado de ansiedade no mundo da preocupação cria coisas terríveis. Tudo que tenha poder para criar mais medo pânico e dor é criado, para perpetuar esse mesmo mundo.
Então como sair deste mundo infernal? Nenhuma droga tem esse poder. O mais que se pode conseguir é um estado vegetativo.
O Segredo:
1º Desligar a preocupação.
2º Abrir o coração.
3º Aceitar o que não pode mudar.
4º Mudar o que tem poder de mudar.
ATENÇÃO
Este é o caminho percorrido por milhões que deixaram o mundo da ansiedade e regressaram a vida.