Existem duas realidades: Escuridão & Luz.

Podemos sempre escolher uma ou outra… então porque será que a nossa tendência é viver na penumbra, em vez de usufruir da luz? Por mais incrível que possa parecer, a grande maioria das pessoas não se interessa por aprender sequer o método mais simples de obter o bem-estar que carece. Têm tempo de sobra para as futilidades, mas não têm tempo para aprender a usar métodos comprovados de Gestão de Stress e transformar o Stress no seu melhor aliado para criar tudo que precisa para felicidade duradoura, amplitude espiritual, alegria, Amor e paz.

Quantas pessoas conhece que despendem uma hora por dia para fazer um treino em Gestão de Stress, e assim transformarem-se nos criadores conscientes da sua realidade?

Perdem tempo a resmungar porque não têm o que precisam, culpam-se e culpam os outros, criam Stress que resulta em doenças Cardiovasculares, Ansiedade, Depressão Cancros, Alzheimer e todo o mal-estar social que daí advém, pobreza, miséria, sofrimento… Quando poderiam utilizar esse mesmo tempo a aprender como ser saudável alegre, rico e feliz.

Ninguém tem controlo sobre as oscilações climatéricas, a subida do preço do petróleo ou sobre a corrupção. A solução é aprender a Gerir o Stress e criar o que deseja em vez do que não quer.

É muito mais fácil estar seguro e feliz do que ansioso e infeliz.

 As pessoas ansiosas e pobres acreditam que tudo é muito difícil de conseguir na vida. E para o ansioso tudo continuará a ser difícil.

Para quem não sabe Gerir o Stress, qualquer situação é um obstáculo; para quem sabe; situações que outros julgam difíceis são o caminho da realização e atingirem o que desejam.

Como fazer

Muitas vezes é difícil abandonar o que já existiu, fica-se prisioneiro do próprio passado, sem conseguir seguir em frente.

Os traumas da infância, os desgostos, fracassos e perdas, esgotaram a energia que ativa a coragem de progredir…

Porquê?

 Porque não sabemos gerir os acontecimentos para nosso bem-estar sucesso e riqueza. Fomos erradamente treinados para nos apegamos à dor e ao sofrimento. Quando as oportunidades aparecem a tendência é dizer: “É bom demais para ser verdade.”

São exatamente as crenças que criam a sua forma de pensar que impedem uma vida plena de realizações num mundo de alegria e bem-estar. É impossível viver uma vida plena de realização sonhando com um futuro de abundância e feliz enquanto continuarmos agarramos a um passado infeliz e cético.

Aprenda como fazer em:

http://solucaoperfeita.com/gestaostress/

António Shiva