Vou ensinar-lhe o truque que transforma as pessoas negativas em positivas num estalar de dedos.

Na verdade o negativismo quando se encontra no nosso ambiente é um dos principais obstáculos para a manifestação de desejos. Na verdade muitas vezes a negatividade é quase invisível, ou tão subtil que temos dificuldade em nos aperceber.

As pessoas negativas contaminam e perturbam quem ainda não se desprendeu da ilusão da matéria. Quando no mundo em que estamos inseridos, já não flui a alegria, a vida esgotou-se, e somos impelidos para uma subida de frequência.

Quero ensinar-lhe um truque que me ensinaram ha muito e que já ensinei milhentas vezes com resultados sempre espetaculares para quem o põe em prática.

Com este truque que lhe vou ensinar pode transformar a energia negativa, tanto em si, como nos outros, em energia positiva.

Mas antes é preciso ter consciência que nada acontece por acaso, e tudo tem o propósito de nos fazer elevar para frequências mais altas.

Essas pessoas têm uma missão bem dura e difícil, por um lado obrigar-nos a descobrir o caminho da vida, por outro, desempenharem aquele papel (muitas vezes até à morte) para que possamos encontrar o nosso verdadeiro mundo.

 

Quanto mais resistirmos ou nos agarrarmos a essa negatividade, mais mal fazemos, a quem simplesmente está a desempenhar a dura missão de nos mostrar o que não funciona. É preciso abrir o coração, amar profundamente e agradecer pelo perfeito desempenho.

Trata-se simplesmente de uma escolha, ou deixarmo-nos contaminar pela positividade de quem procura estar focado em soluções em vez de problemas; ou Escolher aceitar e amar aqueles que nos mostram o mundo aonde já não pertencemos.

Em primeiro de tudo é necessário ter consciência que “ninguém ensina nada a ninguém” – tudo que precisamos saber já está dentro de cada um de nós.

A minha experiencia como treinador de homens e mulheres que procuravam desesperadamente sair do lugar onde se encontravam, ensinou-me que o problema não era o lugar onde se encontravam, mas sim, o não terem objetivos definidos.

Quando isso acontece, tudo que advém é obstáculo. Sugiro que siga o nosso “ como transformar o stress no nosso melhor amigo” a sair ainda esta semana gratuitamente.

Embora existam outras ferramentas eficazes que lhe posso sugerir, se não conseguir com estas descolar para uma nova realidade.

Saber manter o foco no objetivo é a qualidade mais importante na manifestação de desejos ou objetivos.

Só uma mente mestra consegue irradiar saúde no meio da doença, ou riqueza no meio da pobreza.

 

 

Mas não é nada que não se consiga com treino e perseverança.

Mas antes de lhe ensinar o truque é preciso que saiba mais umas coisas para que o truque tenha o efeito desejado.

É importante saber que:

Onde não existem desejos a realizar ou objetivos não pode existir vida.
Somente os cadáveres não têm objetivos.

Queira também estar atento, para não permanecermos num processo de adiamento. Muitas vezes queixamo-nos que estamos cercados de pessoas carregadas de energias negativas; mas na verdade isso acontece para justificarmos a nossa falta de objetivos. É preciso estar-se atento para o medo das pessoas negativas. É estupido da mesma forma que se tem medo de uma célula cancerígena. Uma pobre célula doente, sem controlo. Quanto mais medo, mais energia negativa atrai.

Antes de lhe explicar como funciona, é preciso estarmos atentos, pois quanto mais se luta com uma coisa, mais forte a tornamos.

Assim: quando lutados contra alguma coisa, mandamos mensagens para o nosso subconsciente que essa coisa é poderosa e podemos mesmo perder a batalha.

É fundamental ter consciência que uma energia negativa é uma energia doente sem poder, a não ser que lho cedemos – quando se envia essa mensagem para o subconsciente.

 

Quando tiver a consciência que não existem pessoas más, mas sim pessoas infelizes… Não existem pessoas violentas, mas pessoas cheias de medo… Nunca foi visto alguém feliz fazer mal a alguém – ou alguém sem medo ser violento.

Quando tiver esta consciência juntamente com o truque que lhe vou ensinar você vai dominar o stress e transforma-lo em energia de poder de criar tudo o que quiser.

Então como fazer? Como transformar o stress e a negatividade em poder?
Então, qual é o truque para neutralizar a negatividade e transformá-lo em algo positivo?
Sabe como um judoca faz com o seu opositor? Pois usa-se a força e o peso do adversário, contra ele.

Então vejamos, é muito simples e pode ser usado sempre em toda e qualquer situação.

Vejamos então; quando temos alguém que é negativo, essa pessoa está focada no problema, ou então cria o problema. Certo?

Com uma simples pergunta podemos criar duas situações magicas e anular a negatividade, transformando-a em positiva, e iniciar o caminho da realização.

Sim é muito simples e eficaz. Nunca falha!

Vejamos então a pergunta milagrosa que me foi ensinada e que nunca falhou e todos que a usam de uma forma consciente, deixaram de se queixar do marido, da esposa, filhos, colegas, etc.

“O que acha que devemos fazer para resolver o problema?”

ATENÇÃO – Seja Sincero e Honesto ao fazer a pergunta, com a verdadeira intenção de resolver a situação. Vai ficar surpreendido com o poder e eficiência desta pergunta.

É importante ganhar consciência que o mundo já mudou, tudo pode ser visto por onda ou por partícula e esta pergunta é o interruptor que dá poder à energia em potencia, e acende a luz.

Lembre-se que, com esta formula pode mudar o negativo em você mesmo.

O mundo já mudou e a humanidade procura um novo paradigma para criar no Novo Mundo. Os princípios Newtonianos que funcionaram até há bem pouco tempo, simplesmente não funcionam.

Todos estamos aqui para nos realizarmos e assim contribuirmos para a expansão do universo. Se no momento em que estamos recetivos a pensamentos negativos e deixamos que se instalem, não hesite em perguntar. “ O que eu posso fazer para resolver isto?”

Passa-se da posição de dependência para a posição de poder.

António Shiva

 

Mais informações: http://mudardevida.solucaoperfeita.com/