Mudança

Onda

 Como Surfar a grandiosa onda da Mudança

Habita-se no vasto império do preconceito, possuidor das mentes e corações dos seres humanos (Raça, Sexo, religião, partido politico, club, nacionalidade, etc. etc.) gerador de pequenos fundamentalistas.Capazes de não enxergar; que as crises são o elemento indispensáveis para o progresso espiritual; sem crises não existe progresso, sem progresso não há vida. E quer queiramos ou não; a evolução individual base da evolução coletiva, baseia-se na forma como cada um atua perante a crise.

Sabe quanto e preciso um surfista treinar, para surfar uma onda gigante? – Muito treino, certamente.

Para fluirmos neste novo Mundo é exatamente o mesmo. Cada acontecimento é uma onda de energia, que quando identificada e bem gerida é transformada em Poder Pessoal. 

Nunca a Humanidade teve tanta abundância de acontecimentos geradores de energia de Poder Pessoal. Prova evidente que o presente estado das coisas é de esgotamento, e que chegou a hora de passar-se á próxima fase. Sempre foi assim; todos o sabemos. Tudo que emergiu ao longo dos tempos, foi fruto de uma crise. Democracia, Libertação da Escravatura, Revolução Industrial, Física Quântica, Emancipação Feminina etc. 

Hoje não existe alguma diferença. Apenas é muito mais intensa, e global. Mas como qualquer outra crise, é um trampolim para uma nova realidade.

Chegou a hora de aceitarmos nossa egoesclerose, e escolhermos se unos com o Poder e Abundância do Universo. Se não escolher o caminho do amor, leve e curto, decerto percorreremos o caminho da dor, longo e doloroso.

 Onda

Qual o propósito do caminho que a humanidade tem para percorrer?

Decerto que o destino é um mundo sem pobreza, pleno de alegria; de crianças com grandes sorrisos; de olhares brilhantes pelo entusiasmo de seus sonhos.

Habitamos um planeta dinâmico irradiando prosperidade dos corações de seus habitantes através do Universo.

 Três passos, vitais para entrar na onda

Aceitação – compreensão- Ação 

António Shiva