Deficiência de Magnésio

Deficiência de Magnésio

No corpo humano o magnésio é um importante componente para regulação do sistema bioquímicos e abrange todas as áreas da saúde e da prática médica.

Os sintomas de uma deficiência de magnésio no corpo se dividem em duas grandes categorias que são os sintomas físicos da deficiência ostensiva e de relação a doença associados a baixos níveis de magnésio.

Os sintomas de deficiência de Magnésio no corpo possuem sinais quando estão claramente relacionadas com o seu papel fisiológico e o seu impacto significativo sobre o equilíbrio dos minerais, tais como cálcio e potássio.

Deficiência de Magnésio no corpo reflete em tiques, espasmos musculares e cãibras, convulsões, ansiedade e ritmos cardíacos irregulares que estão associados a baixa de magnésio no sistema.

Os sintomas de uma deficiência de magnésio no corpo Sub-clínicos ou sintomas latentes estão presentes e são associados a sinais de outras doenças.

A Deficiência de Magnésio pode ser causada pela baixa ingestão de magnésio e que podem incluir dores de cabeça da enxaqueca, insónia, depressão e fadiga crónica, entre outros.

A deficiência de magnésio latente ou crónica tem sido um dos fatores de alarmes nas comunidades de pesquisa. Esta crescente atenção é, em grande parte, devido a estudos associados a ligações epidemiológicas crónica em andamento no nosso tempo, como hipertensão, asma e osteoporose.

Sabemos que o corpo realmente tira magnésio e cálcio dos ossos durante os períodos de stress. Este efeito pode causar um cenário duplamente difícil, os níveis de magnésio aparentemente se tornam inadequados e mascaram uma verdadeira deficiência acoplado por dano contínuo das estruturas ósseas.

Assim, os especialistas aconselham ter uma atenção maior na deficiência de magnésio no corpo sempre que existirem fatores de risco relacionados a doenças crónicas presentes.

Fonte: Internet

mais informações: http://solucaoperfeita.com/magnesio/