DINHEIRO, ENERGIA DO AMOR DIVINO

  • 0

DINHEIRO, ENERGIA DO AMOR DIVINO

O que é Dinheiro?


Dinheiro é energia divina em movimento, o símbolo que representa abundância e bem-estar, exteriorizada como prosperidade, bens e conforto.

Esta energia poderosa tem autoridade para acabar com a pobreza no mundo glorioso de Deus, mas devido à forma imperfeita de como o usamos, trava-se o fluxo natural, na divina obra da criação, tornando-o numa energia morta.

Dinheiro parado é energia morta

Sim, dinheiro parado é energia morta. Porque se trava o Santo Dinheiro?

Os conceitos de apego e medo que se criam em relação e ele são a causa que bloqueia o ir e vir dessa Poderosa energia Divina que chamamos Dinheiro.

Vejamos só: oito em cada dez afirmações sobre o dinheiro são negativas. Desde o vil metal, dinheiro sujo, ou mesmo podre de rico, sem mencionar metáforas que por ignorância são interpretadas de forma a louvar-se a pobreza, renegando Deus e sua existência.

Sim porque tudo o que possa ser dito em favor da pobreza é falso! Deus é abundância infinita; jamais se pode manifestar na pobreza. Como por exemplo: “é mais fácil passar um camelo pelo buraco da agulha, do que um rico no reino dos céus”.

O Dinheiro é como um Filho

Costumo assemelhar o amor que se deve ao Dinheiro com o amor que se nutre por um filho. Vejamos: um filho vem de nós, fruto do amor e da bênção divina, não nos pertence! É fruto do chamamento da própria vida.

O Dinheiro vem para a nossa vida como fruto do nosso suor e criatividade divina, suor que vem das nossas entranhas ou criatividade (contacto direto com Deus), energia de poder divino, que se manifesta em fluxo contínuo, para ser adquirido tudo que desejamos, para nos expressarmos confortavelmente na vida. Quando assim não acontece, algo está errado!

É preciso identificar o que impede esse rio de correr. Onde é que essa energia foi bloqueada? O que é que impede essa energia divina de se manifestar na minha vida? É a pergunta urgente a fazer…

Gratidão é palavra de ordem

Deus é a fonte de onde provém toda a matéria amorfa do universo. E não é o Universo que conspira a nosso favor, é Deus, pois Deus é tudo o que há.

É preciso mudar o foco, tirar o foco da miséria e focar na abundância, mas como se faz isso?

Gratidão é palavra de ordem! Querer, e agradecer tudo quanto tenho hoje, me torna feliz e aumenta a minha frequência de amor divino. Tudo é energia e ao me libertar liberto a energia que impede o poder de ir e vir.

Resumindo: libertar o apego é a base para começarmos a ver tudo como parte de um todo, parte de Deus. E o Dinheiro é também Energia do Amor Divino.

OBRIGADO

António Shiva

Paula Garcia Woooooo Hoooooooooo!!


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!