Estima-se que 80% das pessoas no mundo de hoje é deficiente em Magnésio

  • 0

Estima-se que 80% das pessoas no mundo de hoje é deficiente em Magnésio

     

Estima-se que 80% das pessoas no mundo de hoje é deficiente em Magnésio

International Medical Veritas Association

 

“Eu sinto que poderíamos fazer mais pela saúde do mundo, elevando os  níveis de magnésio, do que qualquer outra coisa que possamos imaginar. Todos nós deveríamos estar usando a maneira mais simples e mais segura de estabilizar o nosso magnésio intracelular”.

                                                            Dr. Norman Shealy

 

Quando usado corretamente, o Magnésio é a melhor arma que temos para defender o organismo,

não só de doenças infecciosas, tanto de origem viral quanto bacteriana, mas também do dilúvio de substâncias químicas tóxicas que invadem os nossos corpos todos os dias. Entre o seu poder de estimular os glóbulos brancos do sangue, e a glutationa, temos um tratamento medicinal não tóxico e que pode ser usado sem prescrição médica.

O magnésio é tão básico e importante que precisamos  colocá-lo no mesmo nível da vitamina C, embora existam terroristas médicos e farmacêuticos (CODEX), que limitariam os valores e as doses de suplementos cruciais, mesmo quando a nossa necessidade por elas aumenta drasticamente. Provavelmente nunca houve uma forma tão grande de terrorismo concebido, do que o de deliberadamente negar á raça humana a nutrição que precisa para a sua saúde.

 


O magnésio é o nutriente mais amplamente deficiente,  e o mais essencial, envolvido em mais de 350 enzimas. A deficiência de magnésio é associada com praticamente todas as doenças conhecidas: ataques cardíacos, diabetes, depressão, cancro, etc.

Dr. Norman Shealy

 

 

Estima-se que 80% das pessoas no mundo de hoje é deficiente em magnésio.


Em seu livro “Água Santa, Óleo Sagrado”, o Dr. C. Norman Shealy documentou quase noventa problemas de saúde que estão diretamente relacionados com a deficiência de magnésio. Além disso, Dr. Shealy desenha uma forte correlação entre os níveis de magnésio e os níveis de DHEA. Ele também determinou que quando o corpo é apresentado com níveis adequados de magnésio ao nível celular, o corpo começa a produzir naturalmente também DHEA e DHEA-S. O papel que o magnésio desempenha na transmissão de hormonas (tais como insulina, tiróide, estrogénio, testosterona, DHEA, etc), os neurotransmissores (tais como a dopamina, catecolaminas, serotonina, GABA, etc), e sais minerais e electrólitos minerais, é muito forte. Esta pesquisa conclui que são os níveis de magnésio que controlam o potencial da membrana celular e através deste meio controla a absorção e libertação de vários harmónios, nutrientes e neurotransmissores.

Veja também os benefícios do Magnésio sobre a Depressão, Pânico, Ansiedade, Insónia, Stress.

 

 


Leave a Reply

Sim, é possivel criar uma vida nova!!!