novo começo

Chegou a hora de embarcar rumo à felicidade. Nada é o que parece; o que parece uma crise é, na verdade, a grande oportunidade de crescimento. Se fizermos um inventário pessoal, veremos que somos o nosso maior inimigo. Quantas vezes me tentei enganar, julguei, culpei e castiguei?

 Na verdade, tudo no universo conspira a nosso favor, nada acontece com a intenção de criar dor ou sofrimento, somos os únicos responsáveis pela dor que incutimos a nós mesmos, na negação das oportunidades com que somos presenteados a todo o instante.

Como fazer para inverter os acontecimentos em nossa vida que se repetem constantemente como que de carrocel se tratasse?

É preciso antes de tudo simplificar…

 Depois de fazer o inventário, desfazer-se de tudo que já não faz falta em sua vida. Fica-se limpo… simplesmente aceitar e libertar… nada mais nocivo e inútil que a culpa… é preciso simplificar para ser feliz e, libertar para estabelecer a paz.

Aceita – somente!.. O passado não pode ser mudado, mas pode ser transmutado. Quando o faço garanto o progresso e a prosperidade mas, principalmente o bem-estar.

Nada mais há para dizer; só há para viver.

 É hora de começar, libertar os fracassos e decidir fazer de hoje um novo renascer …   

António Shiva