Prólogo- A nova Era!

Prólogo – A nova Era

A humanidade vive a maior e mais radical revolução de toda a sua história. Tudo sem exceção passa por uma profunda Metamorfose. Daqui a 10 anos nada do que é indispensável hoje, tem qualquer utilidade a não ser como peça de museu. Todos os sistemas que ainda imperam e aparentam solidez, não passarão de recordações, de um processo reformador.


Visit Soluções Perfeitas e Criativas

Se pararmos para pensar, veremos que o que era à bem pouco tempo promissor e estável, hoje não passa de uma frágil sombra a desvanecer-se. Todas as verdades da economia e da política, que incitavam ao treino da mente competitiva, estão obsoletas. Não é preciso derramar mais sangue, suor e lágrimas, para sobreviver num mundo competitivo.

Nesta nova Era as regras são outras. Nos Negócios, as mentes mestras, ensinam que não basta ter-se um produto de qualidade; não basta oferecer um bom preço e condições; não basta ser honesto; o mais importante é proporcionar o sucesso do cliente.

Nesta nova era, ser Próspero e Rico implica uma mente criativa que implemente amor, promova a boa convivência, desenvolva a fraternidade e solidariedade, e acima de tudo, promova o sucesso e riqueza do cliente.

É com Grande Alegria que impelido pelo espírito de Amor, Fraternidade, Solidariedade, e Boa vontade, abro uma das Portas da Nova Era, “ Fonte de Rendimento”. Aqui não existe lugar para a exploração do Homem pelo Homem, onde os fins justificam os meios. Esta é uma oportunidade para quem procura uma solução para si e para a Humanidade.

Juntos criamos um mundo cada dia melhor.

António Shiva

A sua opinião é importante

Deixe a sua mensagem!

Nome*
Morada*
E-mail:

Continue a ler        fonte de água

2 thoughts on “Prólogo- A nova Era!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *