HULDA CLARK

HULDA CLARK

Dra. Hulda Regehr Clark

Quem foi Hulda Clark? 

Hulda Regehr Clark (18 de outubro de 1928 – 3 de setembro de 2009)

De 50 Anos de investigação e curas de milhares de pacientes, que haviam sido designados terminais em CANCRO e SIDA pela medicina convencional, resultou o trabalho da Dra Hulda Clark , que afirmava que a origem da maioria das enfermidades está nos  parasitas, vírus e bactérias e na contaminação do terreno corporal: da  multiplicidade de tóxicos, químicos e metais pesados com  que temos nos contaminado, o meio ambiente e envenenamento dos nossos corpos.

De origem australiana, Hulda Clark lincenciou-se em Fisiologia e Biologia na Universidade de Saskatchewan ( Canadá) assim como em Biofísica e Fisiologia Celular na Universidade de Minnessota (EUA) donde também obteve seu dotourado em Fisiologia em 1958.  Em 1979 formou -se como naturopata na Clayton College medicina alternativa. 

A Dra Clark teve que ABANDONAR OS EUA devido a ameaças de que ela não seguia a medicina ortodoxa e obtinha êxitos em sua terapia.  Sua Clínica no México, Centrury Nutricion Clinic só aceitava pacientes de cancro em estado terminal. 

A Dra Clark foi considerada por muitos como a maior expert a nível mundial em fisiologia celular. Em tantos anos de investigação da eminente Dra Clark ela chegou á conclusão de que em última instância a causa de todas as enfermidades são os parasitas presentes em todas as pessoas e pela degradação do terreno.

Geralmente o corpo excreta esse parasitas e toxinas. Mas algo distinto se sucede quando  há abundância de tóxicos como o solvente de benceno e o álcool isopropílico.

Estas substâncias tóxicas são consumidas diariamente em refrescos, água tóxica e comida industrial. Outra fonte de contaminação são os produtos de higiene pessoal que contêm toxinas que absorvemos através da pele e do cabelo. 

A acumulação destas substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico de algumas partes do corpo ( tiróide, sistema linfático, pele, etc ..) permitindo que os parasitas cresçam nestas zonas.  

A Dra Clark havia examinado milhares de pessoas com CANCRO e SIDA e em todos eles encontrou os parasitas e imunodepressão devida a substâncias Tóxicas. Conseguiu a recuperação completa nos pacientes ao eliminar os parasitas do corpo destes. 

A Dra utilizava a Frequência/Vibração para matar bacterias, vírus e parasitas em minutos sem efeitos secundarios mediante um aparato de sua invenção denominado de Zapper.  

Também o seu protocolo inclui a desparatização através de vários produtos naturais (ervas medicinais e outros): limpeza do Rim, Fígado e Intestino. 

A Dra Clark escreveu numerosos Livros que foram sendo traduzidos em numerosos Idiomas entre eles “A Cura de todas as Enfermidades”  “A Cura para todos os cancros”, “A Cura para todos os cancros avançados”, “A Cura para SIDA”,  “A prevencão de todos os cancros” e seu último livro publicado em 2008, ” A cura e prevenção de todos os cancros ” 

Em seu último Livro ” A prevenção de todos os Cancros” A Dra Clark incorpora os  Pratos Zapeo o Zapeador de Alimentos, as Homeografias e o Zapper Dental. 

 

O Protocolo da Dra Clark é compatível com qualquer outro método clínico e não têm efeitos secundários.

Todo o trabalho da Dra Clark se basea no Sincrómetro. Este dispositivo, também de sua invenção, detecta frequências ressoantes entre os produtos, um testemunho do tóxico ou contaminante e ainda analisa alimentos, água, suplementos nutricionais, complexos vitamínicos, medicamentos, produtos de higiene pessoal, cosméticos, tintas de cabelo, produtos de limpeza ……

Mediante uma amostra da saliva o Sincrómetro também detecta a presença de um determinado tóxico, metal pesado, parasita, fungo, vírus ou bactéria no organismo, podendo incluso, localizar o órgão ou tecido em que se encontra.  Este teste inclusive é indentificador cancerígeno e que permite detectar o cancro anos antes que se visualize em radiografias ou provas similares, que aumenta as possabilidades de uma total recuperação.  O Sincrómetro é uma ferramenta muito mais Sensível e versátil que análises de laboratório. 

Obras

* O Método de Leitura das Três Corujas (1965-1967)

* A Cura para Todos os Cancros (1993)

* A Cura para o HIV / AIDS (1993)

* A Cura para Todas as Doenças (1995)

* A Cura para Todos os Cancros Avançados (1999)

* Manual de Laboratório da Ciência do Syncromedidor (2000)

* A Prevenção de Todos os Cancros (2004)

* A Cura e Prevenção de Todos os Cancros (2007)

Conferência “A cura para todas as doenças”

No dia 26 de Maio de 2007, realizou-se pela primeira vez em Portugal, em Salvaterra de Magos, nas Instalações da Metamorfose Real, a conferência com o tema “A cura para todas as doenças”.

A investigadora e médica Dra. Hulda Clark e a sua equipa, apresentou-nos as suas mais recentes investigações assim como um dos seus famosos livros ” A Cura para todas as doenças” e o respectivo DVD- “The cure”.

Dra Hulda Regehr Clark, é Naturopata autora e médica controversa da Medicina Alternativa. Começou os seus estudos em biologia na Universidade de Saskatchewan – Canadá. Depois de dois anos de estudo na Universidade de McGill, frequentou a Universidade do Minnesota, onde se licenciou em Biofísica e Fisiologia Celular, recebendo o grau de doutoramento em fisiologia em 1958. Em 1979 fundou um gabinete de pesquisa onde se iniciou no mundo da Naturopatia após ter concluído esta na Clayton College de Saúde Natural. Seis anos mais tarde descobriu uma técnica electrónica para examinar minuciosamente o corpo humano, obtendo indicações e pistas sobre as causas da manifestação do Cancro, da Sida e outras doenças ainda “misteriosas”.

Segundo a Dra. Hulda Clark tem que haver um novo entendimento na definição de saúde e doença. A origem de todas as doenças tem como base a exposição do nosso corpo a parasitas (entre as quais inclui parasitas, vermes, bactérias, vírus, etc …) que acabam por colonizá-lo bem como a contaminação com produtos tóxicos através da exposição ao meio ambiental.

Esta singular, investigadora de origem australiana afirma algo que choca com muitas convicções estabelecidas no seio da comunidade médica.

Basicamente, que numerosas patologias graves devem-se à actuação de numerosos parasitas patogénicos quando interagem no interior do organismo com alguns produtos químicos, especialmente metais pesados.

Baseado na teoria bionergética, proposta pela Dra. Hulda Clark, o sincrómetro funciona como analisador de frequências, ressonância e resposta galvânica da pele. O sincrómetro proporciona um meio rápido e preciso de detecção de varias substâncias e microorganismos no corpo humano. O sincrómetro funciona pelo princípio de batimento de frequências e ressonância.

Como mostra a Física Quântica, tudo no universo possui uma oscilação ou vibração com uma frequência particular (usualmente múltiplas frequências ou uma faixa de frequências), frequência esta que pode ser utilizada para identificar uma substância ou organismo particular. O sincrómetro desta forma é uma ferramenta de enorme potencial.

Baseada na sua investigação, sobre as causas dos desequilíbrios humanos, afirma que todas as doenças são causadas por duas coisas: parasitas e toxinas. Ao eliminar uma delas ou as duas do organismo humano ou do corpo do animal, usando o sincrómetro, a doença pode ser eliminada.

O sincrómetro possui 2 Pratos de Teste (“testing plates”), onde devemos colocar as substâncias para o teste. Por exemplo, se colocarmos um pequeno recipiente com amostras de um metal pesado sobre o prato de teste, o conteúdo do recipiente estará ressoando/emitindo uma certa frequência sobre o prato de teste, agora esta frequência faz parte do circuito, desta forma, basta ouvir o sinal de ressonância emitido pelo oscilador, caso seja positivo, caso não exista ressonância, o teste é negativo.

Neste momento, o sincrómetro é um aparelho muito mais preciso e versátil do que os melhores métodos de teste. No entanto, até ao momento dá-nos apenas resultados negativos ou positivos, não quantifica. As probabilidades de um falso negativo ou um falso positivo são cerca de 5% que podem ser minoradas através da repetição de testes.

Pode ser utilizado para pesquisar tudo no organismo humano, quer seja um objecto, um órgão, um químico ou um vírus, porque todas as coisas têm uma frequência característica ou um conjunto de frequências.

Assim, com a visita da Dra Hulda Clark a Portugal introduziu um novo conceito de saúde integrada à medicina alopática e à naturopatia.

Fotos

Dra. Hulda Clark e Dr. António Fernandes

 

Dr. António, Dra. Hulda Clark e Dr. Eduardo Sanes