Fabricante: hidrostim®
Código do produto: hidrostim® - Microeletroestimulação não invasiva
Disponibilidade: Em Stock
1,488.00€
Preço sem Taxas: 1,488.00€

"O hidrostim® é um aparelho de microeletroestimulação não invasiva, por imersão dos pés. "


hidrostim® - microeletroestimulação não invasiva


O QUE É?

O hidrostim® é um aparelho de microeletroestimulação não invasiva, por imersão dos pés. Utiliza como premissa a teoria de que «A aplicação de uma modalidade de baixa carga/energia pode incrementar a propriedade natural do corpo para estimular, direcionar e controlar os processos regenerativos e reparadores,(...) fazendo uso dos recursos naturais do organismo em benefício próprio.» Funciona como complemento a uma grande variedade de intervenções profissionais, tais como a acupuntura, a reflexologia, cavitação, podologia, massagens, etc.


PARA QUE SERVE?


Pode ser de utilidade para:

  • Potenciar o alívio no inchaço das pernas e sensação de peso e cansaço, prevenindo a má circulação e favorecer a diminuição dos líquidos acumulados e tecido adiposo (celulite);

  • Contribuir para a manutenção de uma pressão sanguínea estável, auxiliar na circulação vascular do cérebro, prevenindo a pressão causada pelo stress;

  • Facilitar o equilíbrio homeostático, combatendo estados de debilidade geral; Ajudar a um aporte energético mental na prevenção de estados de exaustão; Favorecer o relaxamento e o sono de forma natural;

  • Contribuir para a tonificação dos tecidos celulares e da pele;

  • Ajudar a equilibrar os níveis de colesterol e triglicerídeos, a regulação dos elevados níveis de glicose e ácido úrico e funcionamento renal;

  • Contribuir para a acção antifúngica, nas micoses, com especial relevância na onicomicose;

  • Facilitar a promoção de um relaxamento geral, contribuindo para uma sensação de bem-estar, aliviando as tensões ao nível da estrutura óssea e articular.


VANTAGENS 

Simples, Rápido (30 minutos) e Não Invasivo


O equipamento eletrónico hidrostim® inclui estojo de transporte, bacia de hidroterapia, base com sondas metálicas, 1 litro detergente desinfetante bactericida, 1 bolsa de transporte do aparelho, 1 bolsa de transporte da bacia de hidroterapia. Para profissionais, além do Manual de Instruções, é oferecido um Guia com 36 páginas  que oferece uma visão abrangente sobre a fundamentação e contexto das correntes elétricas e suas aplicações, bem como tudo o que precisa saber sobre o dispositivo hidrostim®.

FABRICADO EM PORTUGAL
GARANTIA DE 5 ANOS
PORTÁTIL, RESISTENTE E ERGONÓMICO
INTUITIVO E INFORMATIVO
SEGURO E DE FÁCIL MANUTENÇÃO



A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde.

Apresentação
Apresentação O equipamento eletrónico hidrostim® inclui estojo de transporte, bacia de hidroterapia, base com sondas metálicas, 1 litro detergente desinfetante bactericida, 1 bolsa de transporte do aparelho, 1 bolsa de transporte da bacia de hidroterapia. Para profissionais, além do Manual de Instruções, é oferecido um Guia com 36 páginas que oferece uma visão abrangente sobre a fundamentação e contexto das correntes elétricas e suas aplicações, bem como tudo o que precisa saber sobre o dispositivo hidrostim®.
Recomendações
Utilização Recomenda-se o seguinte programa: Adultos – 30 minutos/sessão, 3 x semana (1º mês), 2 x semana (2º mês e seguintes). Adolescentes – 30 minutos/sessão, 2 x semana (1º mês), 1 x semana (2º mês e seguintes). Atletas – 30 minutos/sessão até 24h antes do treino ou competição, imediatamente a seguir ao esforço físico, para mais rápida recuperação. Recomenda-se a ingestão de, pelo menos, um copo de água antes de utilizar o hidrostim®. Para obter um efeito relaxante é melhor utilizar no final do dia.
Contra-Indicações O hidrostim® funciona com uma microcorrente elétrica absorvida pelos pés, por isso existem algumas precauções. NÃO PODE utilizar o hidrostim® se: É portador de pacemaker (marca-passo) ou próteses valvulares mecânicas, sofre de epilepsia, está grávida, está em período pós-operatório ou tem feridas abertas nos pés, se em contacto com a água. Não se recomenda a utilização a pessoas submetidas a tratamentos oncológicos. PODE utilizar o hidrostim®: Respeitando o período digestivo após as refeições e no máximo de 40 minutos/dia, todos os dias ou seguindo um programa específico recomendado por um profissional. Pessoas com pressão arterial excessivamente baixa ou debilitadas fisicamente devem usar apenas 15 minutos/dia. Mulheres em período menstrual, que tomem contracetivos ou em fase de amamentação também podem utilizar o hidrostim®. Caso esteja a tomar medicação prescrita, embora não existam contraindicações a priori, deve consultar o seu médico. Diabéticos tipo 1 devem aguardar pelo menos 1 hora, após a toma de insulina, para iniciar a sessão.

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!