Fabricante: Biotop
Código do produto: Belagio
Disponibilidade: Em Stock
21.91€
Preço sem Taxas: 21.91€

Características

Cimicifuga

Reduz os afrontamentos do climatério (pré-menopausa, menopausa e pós-menopausa). Eficaz no tratamento da depressão e da ansiedade associadas à menopausa, regula a resposta hormonal da hipófise à diminuição de estrogénios e minimiza o problema das insónias.

 

Salva

Exerce uma marcada ação antitranspirante, melhora a função da líbido e reduz a irritabilidade das mulheres na fase da pré-menopausa. Diminui consideravelmente os problemas circulatórios e a retenção de líquidos.


Indicações:

  • Afrontamentos, insónias, sudação intensa diurna ou noturna associados ao climatério;
  • Alterações do humor e diminuição da líbido associadas ao climatério;
  • Depressão e ansiedade relacionadas com pré-menopausa e menopausa.
  • Retenção de líquidos, pernas pesadas, edemas dos membros inferiores e outros problemas circulatórios.

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde.

Composição
Ingredientes 200 mg de Extrato de Salva ( Extrato de Salvia officinalis padronizado a 2,5% de ácido rosmanírico); 100 mg de Extrato de Aceteia de bagas negras (Cimifuga racemosa padronizada a 2,5% de Saponinas)
Toma Diária Recomendada
TDR 1 cápsula 2 ou 3 vezes por dia. Se necessário tomar 1 cápsula, no início dos afrontamentos. Em caso de sudação noturna intensa, tomar 2 cápsulas ao deitar.
Apresentação
Apresentação Embalagem de 60 cápsulas.
Recomendações
Efeitos indesejáveis Não são conhecidos.
Interações Não são conhecidos.
Recomendações Não deve ser excedida a toma diária indicada. Os suplementos alimentares não são substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado nem de um modo de vida saudável. Conservar na embalagem original protegido da luz, em local seco e a temperatura inferior a 250C. Manter fora do alcance e da vista das crianças. O uso seguro durante a gravidez e amamentação não foi estabelecido. Na ausência de dados suficientes, o uso durante estes períodos não é recomendado. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação.
Contra-Indicações Não são conhecidos.

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!