Fabricante: Casa Escola António Shiva
Código do produto: Shiva Krill
Disponibilidade: Em Stock
27.00€
Preço sem Taxas: 27.00€

"O óleo de Krill chega a ser 48 vezes mais potente do que o Ómega 3 que se encontra no óleo de peixe normal"


Shiva Krill

Características: 

Óleo de krill da Fundação A. Shiva contém 500 mg por cápsula gelatinosa de óleo de krill da melhor qualidade do mercado.
A proveniência do nosso Óleo de krill é uma espécie de krill da Antártida designada por Euphausia Superba.

Esta espécie habita nas grandes profundezas do oceano, o que constitui uma garantia de estar isenta de metais pesados e pesticidas.
As Cápsulas gelatinosas de Óleo de Krill da Fundação A. Shiva contêm elevados níveis de Ómega 3, nomeadamente os saudáveis ácidos gordos EPA (ácido eicosapentanóico) e DHA (ácido docosahexaenóico).


Por que razão usar Shiva Krill, três vezes mais caro que outros óleos de peixe normal se eles também contêm níveis elevados de EPA e DHA?

A razão para preferir o Shiva Krill, é porque estudos científicos provaram que o Ómega 3 contido no óleo de Krill chega a ser 48 vezes mais potente do que o Ómega 3 que se encontra no óleo de peixe normal.


Quais os principais benefícios ao suplementar o seu organismo com Shiva Krill da Fundação A. Shiva?

É de SALIENTAR: o Rejuvenescimento do Sistema Cardiovascular, que por sua vez origina um Rejuvenescimento Global de Todo o Organismo; não se limitando no controlo do Colesterol, mas no melhoramento do funcionamento Cerebral, Articular etc.
Assim graças a possuir um antioxidante único, com o nome de astaxanthin, faz do óleo de Krill, uma fonte poderosa e segura de rejuvenescimento.
Mas veja-se ainda o destaque de uma prestigiada revista Cientifica:


“É apenas um efeito incrivelmente potente”, empolgou Dr. Olefsky, que é professor de medicina e reitor adjunto de assuntos científicos da UC San Diego School of Medicine. “Os ácidos gordos Ómega-3 ligam-se ao recetor, anulando a resposta inflamatória”


Segundo outros estudos, a toma de óleo de krill permite reduzir a inflamação ao nível do coração e do sistema vascular. Aquando da apreciação das defesas de saúde a EFSA - Autoridade Europeia de Segurança Alimentar, reconheceu o Óleo de Krill como uma substância protetora contra o risco cardiovascular Revelando-se útil após um enfarte do miocárdio ou simplesmente para prevenir os riscos cardiovasculares associados à inflamação crónica.


A segunda faceta de uma inflamação crónica é o seu impacto direto nas articulações, e em particular nos sintomas da artrite e da poliartrite reumatoide.

A toma de krill durante um mês permite reduzir em 30% os níveis de proteína C-reativa (CRP), um marcador fisiológico dos processos inflamatórios.


Assim, tomado durante algumas semanas, Shiva Krill diminui a dor e a rigidez ao nível das articulações artrósicas e permite uma redução do consumo de anti-inflamatórios. Para combater a hipertriglicerídemia e a hipercolesterolemia.


O Shiva Krill da Fundação A. Shiva, é produzido a partir de krill, capturado nas águas gélidas do Antártico, por uma moderna e sofisticada traineira-fábrica equipada com sofisticada tecnologia de ponta, com a função de capturar e transformar o Krill em óleo e outros produtos especialmente para a indústria de aquicultura.
As proteínas e outros constituintes do krill são eliminados do extrato lipídico por um processo de filtragem, o que permite garantir um óleo irrepreensivelmente puro, sem dioxinas nem metais pesados ou PCB.




A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde.

Apresentação
Composição Ingredientes/TDR (1 a 2 cápsulas): Óleo de Krill - 500 a 1500mg Fosfolípidos - 200 a 600mg Ácido docosahexaenóico (DHA) - 27,5 a 82,5mg Ácido elcosapentaenóico (EPA) - 50 a 150 mg Astaxantina - 100 a 300 μg
Embalagem Caixa com 60 cápsulas.
Sugestões de Utilização
Contra-Indicações Contra-indicações: Não são conhecidos. Efeitos secundários: Não são conhecidos. Reacções adversas: Não são conhecidas. Avisos: Não são conhecidos. Efeitos Cruzados: Não são conhecidos. Duração terapêutica: Conforme as indicações do terapeuta.
Sugestão Precauções: Não deve ser excedida a toma diária indicada. Não usar se o prazo de validade estiver ultrapassado. Manter a embalagem ao abrigo da luz e do calor. O produto deve ser guardado fora do alcance das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não se aconselha a toma deste produto durante a gravidez ou amamentação.
Dosagem Toma Diária Recomendada (TDR): 1 cápsula, 1 a 3 vezes ao dia.

Inserir Comentário

Obs: HTML não é suportado!