A Alergia e a deficiência em magnésio

 

A Alergia e a deficiência em magnésio

                       

As observações clínicas mostram o efeito benéfico da administração tópica e oral de sais de magnésio em pacientes com alergia na pele. Todos os dados apresentados apontam para um papel importante do magnésio em reações de alergia (pele, olhos, nasofaringe, tecidos bronco pulmonares, trato gastrointestinal, doenças autoimunes e infecciosas).                    

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Estou tomando há quase um ano, curei-me de psoríase, vários tipos de alergias, hipotiroidismo, acabaram os calores e calafrios da menopausa, agora tenho ânimo e saúde, não sinto mais dores, infelizmente a indústria farmacêutica não se interessa que as pessoas se curem, porque é prejuízo para essa indústria da doença.”

Ana Margareth Amlp 

 

 “Boa noite, nunca comentei nada em nenhum local onde relatam notícias disso ou daquilo, mas neste momento sinto necessidade de fazer este comentário. Tenho 47 anos, sofri durante uns 35 anos com rinite, usei todos os tipos de medicamentos (celestone, celestamine, etc..etc..etc..( também usei todos os tipos de anti alérgicos locais (clenil nasal, sorinam, sorine, etc..etc..etc…) em reportagem de Lair Ribeiro sobre o magnésio acabei me interessando e resolvi utilizá-lo, conforme ele relatava e conforme está colocado na notícia – resultado – há anos não sabia mais o que era acordar com as narinas desentupidas bem como meu companheiro inseparável ser o sorinam. Estou usando há uns 30 dias, minhas narinas não estão mais entupidas e não uso mais sorinam. Espero ter ajudado uma pessoa ao menos com meu relato. Abraço”

Jovi Pradier

 

“Ola… há 6 meses venho tratando minha rinite com antialérgicos e spray nasal…tudo em vão…e o cloreto é mesmo muito bom, foi ele que fez o meu nariz parar de escorrer, já não aguentava mais…até fazer a solução e espirrar nas narinas e tomar também…usem ..e bom demais”

Luzia

 

“Fiquei boa de uma alergia nas mãos e também de uma terrível dor ciática tomando o Magnésio, e não vou mais deixar de tomá-lo.”

Cema Assis

 

“A aplicação da solução no nariz duas vezes ao dia foi perfeita para a rinite e sinusite, melhorei bastante quase 100 % .”

Janete Silva

 

“Boa tarde. Só a titulo de informação. Tive uma crise de inflamação do ciático, recentemente, (maio/2015). Tomei conhecimento do Cloreto de Magnésio P.A., através de uma japonesa. Ela me disse que era só começar a tomar, o cloreto, e que aos poucos iria desaparecer todas as dores que eu sentia. Dito e feito. Comprei e já tomo há um mês e já sinto a diferença, tanto nas dores, quanto na alergia que tinha toda manhã, com nariz coçando e escorrendo. Dei uma lida geral nos sites de confiança. Realmente, vale a pena. Inclusive, numa consulta com um excelente ortopedista do Hospital de Base em Brasília, eu perguntei a ele e quais os benefícios do cloreto e ele respondeu…. pode tomar, faz um bem enorme. (…) Eu acredito na medicina japonesa, cultura milenar. No Japão, eles tomam naturalmente. Tanto é que, não eles não têm problemas ortopédicos, coração, etc. morte súbita, etc. Infelizmente, aqui no Brasil, os grandes fabricantes, médicos, querem mas é ganhar dinheiro e não divulgam o Cloreto de Magnésio P.A., por ser barato. Att.”

Julciara Abreu

 

“Sofri com rinite 21 anos de não conseguir se concentrar em aula ou incomodar em filmes e ter que conviver com espirros e etc. Usem o magnésio no nariz é milagroso!”

Bruno Olavio

 

“Verdade, eu tomo há dois anos, não tenho dor nas costas, bico de papagaio, sinusite, nada, nada!”

Neide Amaral Dos Santos

 

“Eu sofri por muito tempo de uma grande alergia, eu tomava vários anti alérgicos,mas nada servia, foi quando em uma ocasião assistindo um vídeo do Dr. Luiz Moura em que ele fala sobre a auto-hemoterapia e do cloreto de magnésio, resolvi tomá-lo, daí pra cá foi só saúde plena….”

Mauro Vaz Araujo

 

“Faço uso há 4 meses e parei de tomar remédio para rinite. Muitooo bom!”

Lucia Santos

 

“Sugiro que todas as pessoas que têm asma ou bronquite, façam o uso do cloreto de magnésio P.A. e também a Hemoterapia. Tinha bronquite ou asma desde 2 anos, hoje tenho 59 anos e faz 5 dias que não uso nem um medicamento; estou fazendo hemoterapia há 3 meses e usando o cloreto de magnésio P.A. há 2 semanas, estou muito feliz!”

João de Paula

 

“Olá pessoal, vou falar da minha experiência, estou tomando o cloreto faz 1 ano, só me trouxe benefícios. Sentia dores nas articulações, praticamente não sinto mais, ficava gripado cada 6 meses, não tive mais gripe. Minha garganta não inflamou mais, durmo melhor, mais disposição, inclusive sexual”

Waldemir

 

“Sou testemunha da eficácia do cloreto de magnésio P.A , pois fiquei curada de várias dores nos ossos e alergia na pele!!”

Silene Cavalcante

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou,“A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

 

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This