A arritmia e a deficiência em magnésio

 

O magnésio é essencial para a saúde do coração. A deficiência em magnésio é comum em pessoas com doenças cardíacas.

Algumas das primeiras evidências para a utilização do magnésio contra as doenças do coração, vieram de estudos epidemiológicos no País de Gales, Taiwan, Suécia, Finlândia e Japão, mostrando que as taxas de mortalidade por doenças coronárias são mais elevados em comunidades que consomem água e dietas com deficiência de magnésio. Áreas geográficas onde o nível de cálcio na água era muito maior do que o de magnésio, ou quando a ingestão dietética de cálcio é superior ao magnésio, mostraram maior indicio de doenças no coração.

A deficiência de magnésio contribui para ritmos anormais do coração, possivelmente porque o magnésio é responsável pela manutenção de concentrações normais de potássio e de sódio nas células do músculo cardíaco. Um balanço entre potássio, sódio, cálcio, e magnésio, permite a contracção normal do músculo do coração e mantém os batimentos regulares.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 “Olá, uma série de problemas começou a tomar conta do meu corpo, a começar pelas arritmias que chegaram a ser sérias, logo veio umas dormências na face e nas pernas e braços, cheguei a pensar que em plenos 21 anos estaria sofrendo de AVC.. kkkk. Sem contar as enxaquecas que estavam ficando frequentes.. após pesquisar muito fiquei sabendo do magnésio, estou tomando há uma semana e praticamente cessaram todos os sintomas, também comecei a tomar o lugol 5% e selénio pois tenho um fraco hipotireoidismo.. esse site me ajudou muito. (…)”

Marco Machado

 

“Infelizmente as pessoas são obstinadas em continuar fazendo errado, aprendem a fazer certo, mas preferem continuar no erro. Tomo iodo há uns 4 anos juntamente com o cloreto de magnésio e tive uma melhora fantástica no organismo; acabou a arritmia, pressão alta e outros sintomas.”

Carlos Oliveira

 

“ATENÇÃO A TODOS – O Cloreto de Magnésio está para a nossa saúde assim como a Clorofila está para a planta. Deus deixou uma “árvore da vida” para nós, e ela se chama Cloreto de Magnésio PA. Meu coração batia desregular, eu tinha insónia, tomava Fluoxetina, tive começo de depressão, tinha hérnias de disco lombar e cervical, sentia dores fortes nas juntas dos pés à cabeça, os meus cabelos pararam de cair e vejo-os mais fortes, minha visão melhorou, tenho mais disposição (para o homem funciona como um viagra natural, kkk), minhas micoses das unhas dos pés estão desaparecendo, meus cálculos renais desapareceram, meu refluxo sumiu. Hoje, posso dizer que rejuvenesci uns 15 anos. Portanto, parem de perguntar se pode ou não pode tomar. A única contra indicação é para quem faz hemodiálise, e só. Eu nunca mais deixarei de tomar esse mineral.”

Paulo Lopes Fernandes

 

“Eu sou testemunha do bem que o Cloreto de Magnésio faz no nosso organismo, não fico mais sem usá-lo, compro de kg porque toda minha família usa diariamente. Eu sofria de vesícula preguiçosa, problemas no fígado e artéria entupida, andava um pouquinho ficava com cansaço, passava mal depois de alimentar, sem digestão e intestino muito preso desde criança. Comecei a usar e quase que imediato desinchou meu abdomen, comecei a passar bem após a alimentação. Com um mês de uso realizei novos exames e o bombeamento do coração estava perfeito sem artéria entupida, fui liberada para fazer academia. Tinha pedras nos rins que foram dissolvidas e nunca mais senti aquelas dores terríveis. Hoje sou super saudável, sem dores, alimento normal, meu intestino está regulado, não sinto mais cansaço, aumentou o meu ânimo, estou sempre disposta e feliz da vida. Minha família também.”

Cida Ribeiro

 

Olá!!! Tenho 60 anos estava com as pernas que não podia com o peso do corpo, os joelhos, as costas cheias de dores, parecia que estava com 90 anos; assistindo ao Dr. Lair Ribeiro e Dr. Arnoldo Veloso comecei a tomar cloreto de magnésio P.A. 3 vezes por dia, isso há seis meses; voltei no tempo, estou aparentando 50 anos, não sinto mais nada de dor no meu corpo! Até arritmia cardíaca comprovado por médicos das clinicas onde faço tratamento foi comprovado que não existem mais arritmias,  glória a DEUS e o mineral.

José António da Costa

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This