A artrose e a deficiência em magnésio

A artrose e a deficiência em magnésio

 

A Artrose é causada pelo ácido úrico que se deposita nas articulações do corpo, principalmente nos 
joelhos e nos dedos, que constantemente estão inchados e bem dolorosos. O magnésio anima os órgãos nas suas funções catalizadoras, como os rins para eliminar o ácido úrico nas artroses, descalcifica até as finas membranas nas articulações e as escleroses calcificadas.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Estou tomando o cm há quatro dias e já estou sentindo uma melhora de uns 50%, pois eu tomava um manipulado para artrose nos joelhos e coluna e também bico de papagaio na coluna e nos joelhos, e já estou há quatro dias sem tomar medicamento estou me sentindo muito bem. Eu me sentava e caminhava com muita dificuldade e em tão pouco tempo me tratando estou ótimo, caminho agora para todo o lado, não tenho mais dificuldade p/ sentar, para mim foi uma descoberta sensacional, tenho 52 anos e me sinto igual um garotão de 18 anos. DEUS obrigado por me mostrar o sal da vida!!!”

Jose Euripedes Fernandes

 

“Tenho 64 anos e sofro – ou sofria – de artrose há uns 10 anos. Tinha dias que os dedos das mãos me doíam até para lavar as mãos, principalmente ao acordar. Há uns 3 anos me indicaram o Cloreto de Magnésio, e comecei a tomar. Quando me dei conta, já não sentia as dores nas juntas dos dedos. Parei de ir ao médico e tomar remédios quando vi que tudo o que faziam era diminuir as dores. Noto que quando paro de tomar o cloreto – às vezes é difícil de encontrar – me voltam as dores depois de alguns dias. O cloreto para mim agora é rotina (normalmente compro em lojas de produtos naturais), e recomendo para todo mundo. Afinal, mal não faz!”

Eduardo

 

 “Estou usando há duas semanas, tenho rizartrose nas duas mãos (polegares), melhorei muito das dores, vivia e trabalhava com as duas mãos enfaixada, agora estou sentindo um alívio muito grande…”

Heloisa Araujo

 

“Eu estava com diagnostico de artrose nos dois joelhos, não conseguia sequer levantar sem apoio e o traumato receitando injeções e gel para tomar. Em 3 meses tomando Cloreto de Magnésio PA não sinto mais nada e até para o sono tomo também á noite há 6 meses. Fora as dores de 3 hérnias de disco na coluna que sumiram e outro traumato queria fazer punção. Minha vida é AC e DP do Cloreto.”

Gessy Tavares

 

“O cloreto de magnésio está resolvendo a artrose no joelho.”

Genovefa Mikalovicz

 

“Estou fazendo uso há quatro meses, tenho três bicos de papagaio na lombar e início de artrose nos joelhos. O resultado esta sendo ótimo.”

Claudia Stellato

 

“Só faz bem, tomo 3 vezes ao dia, 50 ml cada vez e me livrei das dores das artroses, hérnias de discos (6) degeneração da coluna, tendinipatia tendinite crónica, tenho que colocar prótese nos 2 joelhos, e finalmente da maldita dor da FIBROMIALGIA!!!!!!”

Andréa Soares

 

“Tenho 58 anos, sinto fibromialgia há 16 anos, hérnia de disco, começo de artrose, sinto muito cansaço, já levanto sem disposição.estou tomando o cloreto há 1 mês. Comecei a tomar 20 ml conforme esta prescrito. Agora tomo 100 ml já estou me sentindo melhor, meu joelho até desinflamou.(…) Creio que não vou mais parar de tomar pois estou muito feliz com esse mineral. Agradeço muito a vocês.”

Sonia Moreira Da Silva

 

“Tomo e estou muito melhor das dores, osteoartrose na coluna e joelhos…”

Sueli Maria Fagundes

 

“Olá! Tenho artrite reumatóide desde os 4 anos de idade (hoje estou com 44 anos). Por conta da artrite e de fatores hereditários, hoje tenho osteopenia grave e artrose na cervical e lombar, além de bicos de papagaio e outros. Ultimamente vinha com dores horríveis na coluna, acompanhadas de uma sensação de peso nas costas. Não dormia direito, as dores eram quando estava sentada, em pé, deitada, com ou sem atividade física e alongamentos (que apenas atenuavam)…. Bom, minha história aqui é só um breve resumo… estou há 10 dias tomando o cloreto de magnésio e parece milagre…. Minha lombar está praticamente sem dor e sem a sensação de peso… minha cervical está melhorando dia a dia… estou com menos inflamação e dormindo consideravelmente melhor…. Estou indicando para todas as pessoas que conheço e vou ter que fazer alguma coisa para que outras pessoas também possam ser beneficiadas… agradeço a deus por esse milagre e espero que seja cada dia melhor…..”

Cynthia soares

 

 “Tomo cloreto há cinco anos. Tenho 65 anos e me sinto ótima. Eu tinha artrite, artrose, gota, sinusite e graças a Deus e ao cloreto não tenho mais nada.”

Cristina

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

Partilha!
Holler Box