A calcificação e a deficiência em magnésio

A calcificação e a deficiência em magnésio

 

A calcificação é uma acumulação gradual de cálcio nos tecidos do corpo. O Magnésio é de extrema importância, uma vez que ele faz com que o cálcio seja fixado nos lugares certos – ossos e dentes.

Sem o magnésio, o cálcio fixa-se nos órgãos, tecidos moles, artérias, causando problemas graves e mortais tais como pedra nos rins, arteriosclerose, cancro, AVC, calcificação dos órgãos; calcificação na mama, ovários e próstata; bico de papagaio, esporão, calcificação dos tendões, etc.

O magnésio é o mineral da juventude que impede a calcificação dos nossos órgãos, células e tecidos, que são as características da velhice relacionadas à degeneração do corpo físico.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

“Olha eu tomo o que deve ser dissolvido, e já tive resultados visíveis e maravilhosos inclusive desmanchou calcificações que eu tinha nas mamas. Coloco 30ml da solução num copo e encho ele de agua assim fica bem suave, uso antes do café pela manhã, meio-dia e a noite (…)”

Iris

 

“Verdade, eu tomo há dois anos, não tenho dor nas costas, bico de papagaio, sinusite, nada, nada!”

Neide Amaral Dos Santos

      

“Gostaria de deixar meu comentário. Há 3 anos atrás eu ia 1vez por mês na cirurgia de coluna cervical por causa de 4 bicos de papagaio na coluna. Fiz fisioterapia e acupuntura, e cada vez mais eu sentia dor, na última consulta resolvi pesquisar, sobre o meu problema, e descobri o milagre de deus, o cloreto de magnésio pa. Depois que eu descobri nunca mais tive dor. Desejo que todos conheçam o milagre que este alimento é e desejo a todos desse site que deus os guarde de todo o mal e que vocês continuem sendo usados por deus para alertar aqueles que sofrem pela maldade da indústria do remédio. Gostaria também, a todos que leiam sempre e busquem conhecimento. A todos desse site que deus os abençoe por compartilhar algo que servirá para a sobrevivência humana.”

Imaria M.

 

“E eu, fiquei curada de um esporão duplo!”

Terezinha de Jesus

 

“Olá! tenho obesidade II e pesquisando sobre qualidade da água que bebemos achei o cloreto de magnésio. Comecei a tomar e dar pra minha família. Eu perdi 3k em 10 dias e continuo perdendo peso, minhas juntas se soltaram, estão mais flexíveis. A tendinite e com dor, sarou. Minha pele sem brilho e opaca recuperou seu vigor, meu cabelo parou de cair. O esporão no calcanho sumiu. Estou dormindo melhor à noite e levantando só duas vezes pra ir ao banheiro. Não tenho mais dores pra virar na cama. Minha disposição aumentou e caminho mais rápido e sem dor e sem cansaço, já percorro distancias maiores agora. Minha ansiedade acabou e aumentou minha saciedade. Pouco alimento já me satisfaz. Estou muito feliz e mais bonita. Minha família também comemoram excelentes resultados em vários aspetos da sua saúde, cada qual em sua moléstia. Bendito mineral.”

Eliana

 

“Eu tinha isso, o médico me disse que não tinha cura, ele era renomado na cidade (…) eu sabia do cloreto tomei por quase 1 ano, fiz o exame e não deu mais bico de papagaio, pode crer, comigo realmente funcionou, só que assim firme, todo o dia tomando 2 copinhos, ás vezes 3 no dia, sumiu as dores, já era! Recomendo!

MrFabiolourenco

 

“Estou fazendo uso há quatro meses, tenho três bicos de papagaio na lombar e início de artrose nos joelhos. O resultado esta sendo ótimo.”

Claudia Stellato

 

“Eu tomo Cloreto de Magnésio há 8 meses, não tenho mais dores nas articulações, cólicas menstruais, enxaquecas, imunidade aumentou, não peguei gripe, tenho 3 ptos de esporão que melhorei 80%, enfim maravilhoso.”

Nilvabslvo Candido

 

“Em 2008, aos 54 anos, fiz exame de imagem da próstata e constatei que estava com volume aumentado, em 2012 comecei a tomar cloreto de magnésio p.a, e em 2014 repeti o exame e para minha surpresa a próstata tinha voltado ao tamanho normal, além de que, meu bico de papagaio sarou e não tenho mais dores nas costas.”

Rubem Tiné

 

“Olá! Tenho artrite reumatóide desde os 4 anos de idade (hoje estou com 44 anos). Por conta da artrite e de fatores hereditários, hoje tenho osteopenia grave e artrose na cervical e lombar, além de bicos de papagaio e outros. Ultimamente vinha com dores horríveis na coluna, acompanhadas de uma sensação de peso nas costas. Não dormia direito, as dores eram quando estava sentada, em pé, deitada, com ou sem atividade física e alongamentos (que apenas atenuavam)…. Bom, minha história aqui é só um breve resumo… estou há 10 dias tomando o cloreto de magnésio e parece milagre…. Minha lombar está praticamente sem dor e sem a sensação de peso… minha cervical está melhorando dia a dia… estou com menos inflamação e dormindo consideravelmente melhor…. Estou indicando para todas as pessoas que conheço e vou ter que fazer alguma coisa para que outras pessoas também possam ser beneficiadas… agradeço a deus por esse milagre e espero que seja cada dia melhor…..”

Cynthia soares

 

“Encontrei por acaso uma reportagem sobre o Cloreto de Magnésio p.a. e fiquei muito curiosa, a tal ponto que comprei logo pela internet. Tem 4 meses que comecei a tomar ( 2 colheres de sopa para 1 litro de água). E logo nos primeiros dias apareceram os benefícios: sumiram as dores nas pernas, melhorou 80% as dores de cabeça, emagreci 6 quilos, as dores da tendinite no ombro e mãos estão beeeeeeem menores e não acordo mais tantas vezes para urinar. Mas, o que mais me animou foi o controle da retocolite ulcerativa que me inferniza há 8 anos. Fui obrigada (por estar faltando o medicamento a base de Mesalazina no mercado) a reduzir a dose diária de remédios pela metade e até agora não tive nem uma crise. E quem tem sabe como é dolorosa e incapacitante as consequências de uma crise de colite.Nem mesmo o sangramento retal causado pela colite eu estou tendo. Só por isso já vale muito a pena tomar o cloreto de magnésio. De tanto falar dos benefícios (porque agora sou garota propaganda) meu marido resolveu tomar o cloreto. Então as dores diárias que tem na coluna reduziu ao nível do “quase não se percebe” . São calcificações, bicos de papagaio e osteoporose que o levaram a licença médica do trabalho. Também emagreceu, pararam as cãibras e dores musculares. Agora ele é mais um fã do CM. Me desculpe pelo longo depoimento. Mas foram os depoimentos que me deram ânimo para experimentar o CM. Obrigada a todos que divulgam essa maravilha.”

Flavia Maia Lopes

 

“Estou tomando o cm há quatro dias e já estou sentindo uma melhora de uns 50%, pois eu tomava um manipulado para artrose nos joelhos e coluna e também bico de papagaio na coluna e nos joelhos, e já estou há quatro dias sem tomar medicamento estou me sentindo muito bem. Eu me sentava e caminhava com muita dificuldade e em tão pouco tempo me tratando estou ótimo, caminho agora para todo o lado, não tenho mais dificuldade p/ sentar, para mim foi uma descoberta sensacional, tenho 52 anos e me sinto igual um garotão de 18 anos. DEUS obrigado por me mostrar o sal da vida!!!”

Jose Euripedes Fernandes

 

“No final do ano passado tive que parar com os treinos e corridas, por dores no pé esquerdo. O DIAGNÓSTICO foi esporão calcâneo posterior; fiz o tratamento (laser, tns, ultrasom, alongamento e gelo) conforme prescrito pelo médico, mas no retorno bem gradativo, o local voltou a inflamar e doer. Fui incentivado por outros corredores a tentar o tratamento com cloreto de magnésio; fiz uma consulta com o meu cardiologista, que liberou o tratamento, e estou há 2 meses tomando regularmente uma vez por dia o cloreto de magnésio. Tive ótima melhora quanto à inflamação e já voltei gradativamente aos treinos quase sem dor no local, inclusive depois que o corpo esfria.”

Ronaldo Amieiro

 

“Podem acreditar eu curei o esporão do meu marido com cloreto de magnésio. Quando vi que era bom mesmo comecei a tomar e curei a artrite com cloreto. Tenho vários amigos que estão tomando e já sentiram melhora.”

Vanda

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ouQuestão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

 

 

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This