Unhas, Cabelo – Calvície /Alopecia

Unhas, Cabelo – Calvície /Alopecia

Magnésio e as unhas

O Magnésio na saúde das Unhas e Cabelo

Magnésio e  Calvície 

O primeiro proeminente pesquisador a investigar e a promover os efeitos do magnésio foi um cirurgião francês, Professor Pierre Delbet MD. Gradualmente o Prof Delbet descobriu que o magnésio era benéfico também para o Cabelo e unhas, prevenindo calvície, pois estes ficaram mais fortes e saudáveis.

De acordo com alguns especialistas, a Alopecia e a Calvície, estão directamente ligadas á deficiência de Magnésio no organismo.


Magnésio e Calvície

A Calvície e a Alopecia são muitas vezes associadas ao sexo masculino, no entanto é um problema que afecta tanto homens como mulheres embora de forma diferente.

Dr. Arthur Tykocinski, graduado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e diretor do Tykocinski Medical Group, afirma que ter uma alimentação saudável, bem como usar suplementos alimentares pode ser um importante adjuvante no tratamento capilar. Além disso, na busca pela saúde e por um corpo saudável, os exercícios físicos aumentam em muito o consumo dos micronutrientes, oligoelementos e proteínas de alto valor biológico, ricas em aminoácidos essenciais fundamentais para a beleza e saúde dos cabelos. Músculos ávidos por nutrientes podem competir com o cabelo,desestabilizando esse delicado equilíbrio. Trata-se de uma situação que merece suplementação e mais atenção na dieta. 

 

Deficiência em Magnésio e  Calvície

Uma vez que a ausência de Magnésio (ou baixos níveis do mesmo) no corpo interfere com a forma como o cálcio é distribuído pelo organismo, a Longo prazo, a deficiência de Magnésio pode resultar em inflamação e depósitos de cálcio nos folículos pilosos. A calcificação do couro cabeludo contrai o fornecimento de sangue para os folículos pilosos, causando redução do fluxo de nutrientes.

O Magnésio tem a acção de dissolver os depósitos de cálcio, devolvendo a oxigenação e alimentação ao pêlo.

 

Testemunhos:

Angela

Estou tomando o cloreto de magnézio já há uns 3 meses.O que me surpreendeu à primeira vista foi a melhora das minhas unhas que eram fracas e muito quebradiças.Percebi que estavam cresecendo forte e duras. Nunca tive unhas compridas, acreditam? Pois é. Isso é o que eu pude ver a olho nu.Se por fora tem mostrado efeitos, com certeza muita coisa boa está acontecendo lá dentro do meu corpo sem que eu esteja necessáriamente vendo!
Estou tomando como precaução pois já tenho 54 anos.Muitas dores nas juntas e cotovelos já sumiram.Com certeza vale a pena continuar.Tomo duas doses por dia .Uma em jejum e outra ao deitar. Que Deus os abençoe nas suas necessidades.

 

Vitoria

Estou tomando MG a uns dois meses, parece que minhas dores de costas e de joelho melhoraram, mas, o que eu tenho certeza é que minhas unhas melhoraram muito. Elas partiam no comprimento e não cresciam. Agora estou com as unhas longas. Um luxo.Outra coisa foi a melhora no sono. 

 

Atenção: o sugerido é o Cloreto de Magnésio P.A. (para análise), em sais.

Saiba mais sobre o Cloreto de Magnésio P.A

Partilha!

103 Comments

  1. isabel nogueira

    Tinha psoriase nas mãos e pés faz um ano que tomo cm já nas duas semanas de uso meus pés que eram orriveis começaram à ficar liso eu mal pude acreditar que passei 23 anos fazendo tratamento com remédios caros pra nada se tivesse descoberto o cloreto de magnésio antes não teria entrado em depressão .Desde os 17 anos sofri com essa doença naldita que diziam não ter cura provo pra qualquer pessoa que tem sim.Mas agradeço a DEUS por ter me aberto os olhos e encontrar um médico que fez uma palestra e mencionou o nome desse mineral tão bom, obrigado ao Dr. lair Ribeiro cardiologista abençoado por Deus. Não aceite essa doença procure se imformar ela tem cura sim.

    Reply
    • António Shiva

      Muito obrigado cara Isabel a sua partilha vai decerto abrir a mente, a quem, sofre silenciosamente enganada com a falsa crença que não existe cura tanto para psoriase como para outras doenças. simplesmente basta limpar e repor carências.Obrigado mais uma vez
      incondicionalmente disponível
      António

      Reply
    • Jeanne

      Olá Isabel, bom dia!
      Você pode me dizer qual a dosagem diária que vc toma ?
      Desde já agradeço.
      Jeanne.

      Reply
      • Isabel Nogueira

        Olá Jeanne . Tomo um copo de 50ml por dia. Abraços

        Reply
  2. oziel lopes

    hoje tenho 39 anos de idade,ate entao eu achava que tinha uma saude perfeita, tambem assistindo uma palestra c o dr lair ribeiro; vi ele falando sobre o magnesio, fiquei curioso e fui pesquisar. descobri que esse mineral e simplismente fantastico, comecei a tomar,depois de uns 20 dias comecei a perceber que minhas pernas nao tinha mais aquele peso dor por algumas varizes, uma dorzinha aguda no lado direito na minha visicula tambem foi desaparecendo, minhas costas tbm doia .sumiu a dor ; meu coraçao disparava de vez em quando, nunca mais senti ele bater de forma irregular. ah minha digestao era muito devagar, ficou rapida nunca mais fiquei c o estomago pesado o dia todo. hoje eu posso dizer que tenho uma saude perfeita, nao vou abandonar nunca o cloreto de magnesio, um abraço a todos.

    Reply
    • António Shiva

      Muito obrigado Oziel por partilhar sua experiência, decerto vai ajudar muitos que estão a viver na dor. Que o universo jorre sobre você as bênção que Deseja.
      Obrigado
      António Shiva

      Reply
  3. Geovana

    O sal amargo tem o mesmo efeito do cloreto de magnésio?
    Segundo as informações não tem contra indicação, mas só para garantir rsrs que fez ponte de safena e sofreu avc pode tomar?Minha Mãe tem 51 anos a 5 anos teve um avc e há 3 anos fez 2 pontes de safena como li que o cloreto melhora a condição cardíaca e vascular ela pode obter melhoras da sequela do avc?
    Att.
    Geovana.

    Reply
    • António Shiva

      Bom dia Geovana, muito obrigado pelo comentário. Quanto ao Sal Amargo ter o mesmo efeito do Cloreto de magnésio PA, depende do que se pretende – O cloreto de magnésio é recomendado pelo facto de repor todas as formas de magnésio- O Sal amargo não garante.
      Quanto a sua mãe tomar cloreto de magnésio PA é urgente que o faça – A qualidade de vida vai beneficiar muito
      Boas festa obrigado
      Sugiro que se cadastre no nosso site onde pode por suas duvidas e partilhas
      Deixo o link,
      http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/group/cloreto-de-magnesio-p-a

      Reply
      • karine portilho nogueira

        Boa noite Sr. Antônio, tenho que dizer também que o cloreto fortaleceu minhas unhas e meus cabelos!

        Reply
  4. Carol

    Quem tem a sindrome de antifosfolípedes,pode tomar o cloreto de magnésio?

    Reply
    • admin

      Boa Noite Carol,

      Tanto o Cloreto de Magnésio P.A. quanto o MSM – enxofre orgânico serão de grande beneficio, mas sugiro que preencha o questionário de saúde, de forma a que a possamos ajudar da melhor maneira:

      http://solucaoperfeita.com/fundacao/questionario-de-saude/

      Obrigado

      Reply
  5. Margarida da Rocha

    Estou tomando o cloreto de magnésio exatos dois meses e minhas unhas realmente deixar de se partirem ao meio e de ficar tipo escama. Incrível pois vejo que há outros benefícios que eu pretendo divulgar em cada informação pois fiz uma lista de sintomas e já eliminei uns 5 itens.

    Reply
  6. SOCORRO

    Onde devo encontrar , tenho unhas que descamam e cabelos frageis acho que falta algo no organismo

    Reply
  7. sarah Antunes zappes

    Boa tarde, tenho pedra na vesícula, e o médico disse que preciso fazer a ciirurgia, mas, uma amiga me falou sobre o cloreto de magnésio, estou tomando há um mês.Gostaria de saber se alguém ficou livre da cirurgia depois que tomou o clor.magnésio? ah! meu cabelo caía muito mesmo, era assustador, de uma semana p/cá estou notando que parou de cair 80%, estou mto feliz! Abraço e fique com Deus!

    Reply
    • Samuel

      Tenho 37 anos e o meu cabelo estava caindo numa velocidade incrível ao passar a escova (aquela pequena usada por que tem cabelos crespos). Com 3 semanas tomando o Magnésio PA (Palestra Dr. Lair Ribeiro – 2 vezes ao dia – manhã e noite) os meus cabelos pararam de cair. Percebi também uma força muscular fora do comum (incrível mesmo!!!) na musculação e, após pesquisar, descobri que o Magnésio induz o óxido nítrico, excelente para a dilatação das veias, músculos e ganho de força. Viva o Magnésio e o FIM DA NOSSA ESCRAVIDÃO!!!!!

      Reply
      • admin

        Obrigado Samuel pelo seu testemunho e parabéns pela sua Recuperação. O Mundo precisa de mais pessoas como você, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o depositar nas mãos de outros. Partilhe a sua experiência, ela será útil a muitos. Obrigado

        Reply
  8. sarah Antunes zappes

    Gostaria de saber se tem diferença entre o cl.Magnésio PA p/ o outro comum?Obrigada.

    Reply
    • admin

      Boa tarde Sara,

      Sim, do P.A. são retiradas todas as outras formas de magnésio. Incluindo o Cloreto de Magnésio. Por isto o recomendado é o Cloreto de Magnésio P.A. Obrigado

      Reply
  9. Aegle de Lourdes takeuchi

    Eu tomo cloreto de magnésio já tem 6meses depois de fazer mais de um ano de fisioterapia por conta das dores nós ombros joelhos pescoço devido artrose, tendinite ,bursite …afffff e nunca melhorava, bastou começar com o cloreto poucos dias já comecei a sentir a diferença .

    Reply
    • António Shiva

      Bom dia Aegle obrigado pela sua partilha é bom saber a importância e como funciona o magnésio em nosso organismo. Esse é o primeiro passo para o Sucesso.
      Obrigado

      Reply
    • ruth guarnier

      tenho pedra na visicula sera que tomando elas podem desaparecerm?

      Reply
  10. Simone

    Olá, estou tomando o CM desde começo de janeiro para dor no joelho, tenho desgaste na patela, condromalácia, em duas semana a dor quase que sumiu, agora o inchaço desapareceu e a dor também. Mas meus cabelos estão caindo horrores, alguém poderia me ajudar em qual dose tomar neste caso, dá mais resultado usando o óleo de CM diretamente no couro cabeludo ou colocar no shampoo, quanto ? Tomo 50ml de CM de manhã em jejum.
    Meu pai tem psoríase nas mãos e pés, tratava a uns dois anos e nada de melhorar, agora está usando o óleo de CM e está bem lisa as mãos, ainda tem umas recaídas quando faz os serviços domésticos e as mãos voltam a rachar, mas acredito que seja só o começo, tem que insistir e curar perfeitamente. Fica aqui uma dúvida dos cabelos e meu depoimento de que o CM é maravilhoso, muito obrigada !!!

    Reply
    • António Shiva

      Bom dia Prezada Simone antes de mais muito obrigado pela sua partilha. P*ara que tenha resultados é importante que tenha consciência de como funciona o Magnésio no organismo de outra forma vê-mo-lo como algo que não faz parte de nós. para isso vou deixar alguma informação, mas seria bom que pesquisasse. sobre o assunto, ganhando assim uma consciência nova, capaz de manter qualidade de vida. Quanto a queda do cabelo possivelmente necessita de enxofre orgânico.
      É URGENTE SABER QUE o Magnésio encontra-se deficiente em homens mulheres e crianças que consumam produtos que são vendidos nas prateleiras dos supermercados. Essa carência é responsável pelas deficientes trocas químicas criando condições para o desenvolvimento de doenças.
      O magnésio é um alimento imprescindível no DIA-A-DIA.
      TODOS OS DIAS tem que juntar magnésio a sua alimentação. Porque a alimentação que ingere está carente. Uma porque lhe é retirado exemplo Sal, arroz, etc. outros porque não existem nos solos nem nos lenções freáticos. Mais de 90% das doenças crónicas tem origem na sua carência.
      POR ESSA RAZÃO: Independente do problema, o uso de Cloreto de magnésio PA é indispensável a uma boa qualidade de vida.
      O magnésio além de ser responsável pelo metabolismo do cálcio, entra em mais; pelo menos em 350 funções orgânicas, e que a sua carência, reflete-se desde o humor a locomoção, desde o mental ao Hormonal, tudo é afetado.

      Além de tomar o cloreto de magnésio como deveria fazer MSM o mineral da beleza uma capsula de 650 mg 3 vezes ao dia 30 minutos antes das principais refeições.
      Porquê Cloreto de magnésio PA?
      Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano, usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica
      Se precisar de mais informações consulte este link http://solucaoperfeita.com/magnesio/porque-nao-estou-a-sentir-os-beneficios-do-magnesio,
      Se ai não encontrar o que procura saber ponha a sua questão Em: magnesio@solucaoperfeita.com,

      Como se procede? Dilua 20 gramas de cloreto de magnésio PA em um litro de água mineral e depois de bem dissolvido tome 50 ml três vezes ao dia. Aumente consoante a necessidade habitue-se a escutar o corpo ele é o seu melhor amigo, se você não o compreende que vive nele, quem é que o vai compreender?
      Espero ter ajudado aguardo seu retorno

      Reply
      • Simone

        Boa noite António Shiva, muito obrigada, estou feliz, muito feliz em suas explicações, vou continuar o uso e seguir suas orientações, eu e meu pai seremos curados sim ! Retribuo passando este site maravilhoso para todos que precisam também, até mais !!! Muito obrigada !!!

        Reply
        • António Shiva

          Simone muito obrigado. Cada vez que alguém melhora seu estado de vida todo o planeta melhora.. E importante vivermos num planeta saudável, sem procurarmos tirar partido do nosso próximo. Quanto mais dou mais recebo obrigado ,

          Reply
  11. Fabio

    Ola amigo , ha poucos dias falei aqui sobre o Cm Pa , em capsulas e em pó para ser diluido na agua, fiquei mesmo com a segunda opçaõ o retorno é bem mas rapido .
    ja tinha dores nas costas (cox) e o fêmur esquerdo( artrite).
    Obtive melhoras significativas , mas mesmo assim , procurei oleo de magnesio ,mas naõ encontrei , mas ele é realmente necessario para a cura plena e total do venho tendo??
    mas uma vez obrigado pela atençaõ .
    PS: E viva o cloreto de magnesio.

    Reply
    • admin

      Bom dia Fábio,

      O Óleo de Magnésio ajuda no alivio mais imediato, pois é aplicado direto nas zonas mais afetadas. Se não encontrou o Óleo de magnésio, pode fazê-lo em sua casa, vou colocar aqui o link de um video que explica como se faz, basta se inscrever na rede para ter acesso ao Video. Nessa rede tem inclusive um Grupo sobre o Cloreto de Magnésio P.A. onde pode expôr a sua experiência ou colocar as suas questões:
      http://solucoesperfeitasecriativas.ning.com/page/workshops
      Obrigado

      Reply
  12. Maria Aparecida menezes da silva

    Olá Antonio , sofri um acidente e fiquei com abaulo discal na lombar . estou tomando cm pa a 40 dias ,e a dor está piorando isso é normal?

    Reply
  13. Maria Aparecida menezes da silva

    gostaria de tomar o msm, mas não sei se devo estou com 60 anos , já não consigo mais trabalhar sinto muitas dores.

    Reply
  14. António Shiva

    porque é que não sabe se deve? está com medo de quê? por favor fale de seus medos quando se preenche o questionário de saúde damos a informação precisa la encontra tudo que deve fazer

    Reply
  15. Eleuza Rabelo

    GOSTARIA DE SABER SE O SAL AMARGO É O MESMO CLORETO DE MAGNÉSIO??
    COMO FAÇO PRA SABER SE O CLORETO DE MAGNÉSIO É VERDADEIRO??
    POÇO USAR ELE DIRETAMENTE NA PELE EM CASO DE PICADA DE INSETO OU ALERGIA EM UNHAS??

    Reply
    • António Shiva

      Eleuza o Sal amargo é Sulfato de magnésio. Quanto como saber se é verdadeiro, Penso que já não existe no mundo quem procure enganar outro a não ser que ainda se encontra no tenebroso munda da desconfiança. Um mundo que existiu antigamente onde habitavam vitimas e agressores. Uns obrigavam os outros.

      Reply
    • António Shiva

      para usar diretamente na pele, alem do óleo de magnésio, pode se usar como a solução de cloreto de magnésio a razão de 10 gramas de cloreto de magnésio para 1 litro de água.

      Reply
  16. sandra brito

    duas doses ao dia do cloreto eh pouco pra qurm tem fibromialgia e artrose?

    Reply
  17. simone

    Gostaria de saber se ajud no crescimento do cabelo e rejuvenescimento da pele. Gostaria de saber se posso por o cloreto dentro do shampoo em pequena dose, e se posso usar no rosto, obrigada.

    Reply
  18. António Shiva

    Obrigado Simone na verdade o magnésio rejuvenesce e pode ser usado como loção na pele e no cabelo

    Reply
  19. joão francisco duarte

    Gostaria de saber se o cloreto de magnesio minimiza os problemas causado por coração crescido diminuindo a pressão alta? obrigado

    Reply
  20. António Shiva

    Bom dia João- a carência de magnésio no organismo é a mina de ouro da industria da doença. Não somente minimiza como lhes tira as condições para existirem

    Reply
  21. jorge

    Boa tarde. Sou portador do vírus da aids, lendo sobre o cloreto de magnésia P.A, percebi referências a melhora da imunidade. Estou correto na minha expectativa?
    Meus cumprimentos pelos esclarecimentos didáticos e as prontas respostas muito esclarecedoras.
    Parabéns

    Reply
  22. António Shiva

    Boa tarde Jorge muito obrigado pelo comentário. A carência de Magnésio promove reações químicas deficientes, fragiliza o organismo, criando a condição ideal para que a doença se desenvolva. Repor magnésio através do uso diário de cloreto de magnésio, é uma atitude inteligente.

    Reply
  23. marlene

    Boa noite! inicie hoje duas medidas de cloreto de magnesio(salamargo) depois de ler seus beneficios,venho tratando faz dois anos de dores nos calcanhares, quando me sento ,ao levantar saio quase caindo toda torta de dor emtda estrutura dos pes, ultimamente com edema e dor ardidas no dorço do pé esq. tbm já fiz exame de eletroneuromiografia dos membros superiores, e o resultdo é comptivel a sindrome de túnel do carpo com grau de 0/5 ,= a 3. tbm tenho fibromialgia, faço trat, irregular, em exame de sanque ,a unica anormalidade é 😮 ácido úrico um pouco elevado. .Quero compartilhar a evolução de meu trat.a partir de hoje com o salamargo, vou tomar a solução duas x dia uma xic.de café.. abçs.

    Reply
    • admin

      Olá Marlene, os resultados que partilhamos aqui no site são acerca do Cloreto de Magnésio P.A.- para análise Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.

      Reply
  24. henrique zanetony

    Olá, por favor, preciso de uma informação, pois Fátima minha mulher esta com a ferritina muito alto poderia começar a tomar cloreto de magnésio? Aguado.

    Reply
  25. marcia alves

    estou tomando 10.000 ui de vitamina d3 por dia, compreo o cloreto de magnesio, mas estou em duvida, se pode tomar os dois diariamente. obrigada!

    Reply
  26. Welber

    Boa noite. Gostaria de saber se existe contra indicação para quem tem hipotireoidismo e faz reposição hormonal com levotiroxina????? Ainda, se consumir Cloreto de Magnésio, ao mesmo tempo que se faz uso de medicação para hipertensão, pode causar hipotensão?????? Pergunto isso porque já li, em alguns sites que haveria contra indicação para que tem problemas na Glândula Tireoide. Já com relação à hipotensão, foi uma conclusão minha. Como o Cloreto de Magnésio regula a pressão arterial e se eu não abandonar o diurético prescrito pelo médico para regular a pressão arterial, não causaria hipotensão ou pressão baixa????? Desde já agradeço pelo que puder ser esclarecido.

    Reply
    • admin

      Olá Welber não há contra indicação.
      Se não abandonar o diurético vai sobrecarregar o músculo cardíaco para manter os níveis de segurança em todo o organismo. Somos um universo de inteligência. que repara constantemente os erros grosseiros da ignorância em que a humanidade se encontra.

      Reply
  27. Rita

    Comprei as capsulas de cloreto de magnésio P.A., lendo que não faz o mesmo efeito resolvi abrir a capsula e diliuir o pó em água, mas para minha surpresa ele não tem gosto algum nem cheiro. Porque ? E po
    sso fazer isso ? Desde já muito obrigada

    Reply
    • admin

      Olá Rita, não sei o que está la dentro…

      Reply
  28. Alexandre

    Olá!

    Eu tenho um problema sério com micoses na pele e nas unhas, já fiz vários tratamentos com comprimidos, cremes e esmalte para as unhas e não obtive bons resultados.
    Esse tipo de problema tem alguma relação com a deficiência de magnésio? Em caso afirmativo, o consumo do mesmo pode me ajudar?

    Desde já agradeço a atenção

    Reply
  29. Fabio santana

    Bom dia ! Esse magnesio resolve problemas da calvicie ? Se tomando ele volta a nascer cabelos pela calvicie existe essa cura para fortalecer novamente e ganhar volumes dos cabelos ,é possivel ?

    Eu sempre tive cabelos cacheados longos deste pequeno e agora tenho 38 e chegou a cair tanto que meus cachos enfraqueceram ta aparecendo calvos debaixo dos cabelos . Esse remedio magnesio funciona ?

    Reply
  30. DEVAIR.

    DEVAIR. 02/02/2015

    ola boa tarde. estou tomando cloreto de magnesio p.a. a cinco messes tenho hernea de disco..ENTRE L4 E L5.. E .80% das minhas dores ja foran embora ..tinha cauculo renal nao tenho mais…e um otimo suplemento .

    Reply
    • admin

      Olá DEVAIR, muito obrigado pelo seu testemunho e parabéns pela sua Recuperação. O Mundo precisa de mais pessoas como você, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o depositar nas mãos de outros. Partilhe a sua experiência, ela será útil a muitos. Obrigado

      Reply
  31. Luiz

    Gostaria de saber se eu parar de tomar o Cloreto de Magnésio, tem algum problema? Se uma vez que passo a tomar é preciso tomar para o resto da vida? Se o organismo vai ficar dependente, uma vez que já se acostumou a receber as doses diárias?

    Reply
    • admin

      Olá Luiz, com certeza não leu as perguntas frequentes em nosso site…o magnésio não é medicamento, não pode causar dependência, como pode um mineral causar dependência? O magnésio é necessário ao equilíbrio de todo o organismo; mais de 350 funções metabólicas dependem dele. A escolha é sua. Obrigado

      Reply
  32. Luiz

    Gostaria de saber se o organismo fica dependente do Cloreto de Magnésio. Se posso parar de tomar sem problema algum? Se uma vez que passo a tomar é preciso tomar para o resto da vida?

    Reply
    • DEVAIR.

      OLA LUIZ BOA TARDE..O CLORETO NAO CAUSA DEPENDENCIA POIS E UM SUPLEMENTO.. VC PODE PARA A HORA QUE VC QUISER. …OU NA HORA QUE VC NAO QUISER MAIS SER SAUDAVEL… JA OUVIU DIZER VC NAO PRECISA USAR FIO DENTAL EM TODOS OS DENTES.. SO NAQUELES QUE VC QUER CONSERVAR…..E MAIS OU MENOS ASSIM….SE VC QUISER SER SAUDAVEL EM QUANTO VIVER TOME CLORETO DE MAGNESIO P.A,,,,DICA….. LEMBRANDO OS REFRI. E MALEFICO. PARA A SAUDE….UM GRANDE ABRAÇO..

      Reply
  33. DJANIRA

    OLÁ, TENHO MUITAS DORES NOS PÉS JÁ NÃO SABIA MAIS OQUE FAZER, TROQUEI CALÇADOS MAS AS DORES SÓ PIORAVAM ALÉM DE DORES EM TODAS AS JUNTAS, O NÍVEL DE ANSIEDADE JÁ ERA ALTO NUNCA TINHA OUVIDO FALAR NOS BENEFÍCIOS DO CLORETO DE MAGNÉSIO, PORÉM ORANDO A DEUS DURANTE O FERIADO DO CARNAVAL, ENQUANTO CAMINHAVA NA PRAIA EM CABO FRIO, COM FORTES DORES, PEDINDO UMA DIREÇÃO E MAIS TARDE DENTRO DO xxxxx UMA FUNCIONARIA FEZ GRANDES ELOGIOS AO PRODUTO, NA HORA NÃO DEI MUITA IMPORTÂNCIA E POUCO DEPOIS RESOLVI PESQUISAR SOBRE O CM. FIQUEI ENCANTADA COM A DESCOBERTA E RELATOS ENCONTRADOS RESOLVI ENTÃO EXPERIMENTAR, ENTÃO PERCEBI QUE ERA A RESPOSTA DE DEUS A ORAÇÃO FEITA NA PRAIA, POIS LOGO NOS PRIMEIROS 5 DIAS AS DORES NAS MÃOS JÁ APRESENTAVAM GRANDES MELHORAS, PORÉM OS PÉS PIORARAM, POIS ALÉM DAS DORES ELES AGORA QUEIMAVAM COMO NO FOGO FIQUEI ASSUSTADA MAS PENSEI SE ESTÃO QUEIMANDO É PORQUE ALGUMA COISA ESTÁ ACONTECENDO CONTINUEI TOMANDO E TUDO FOI MELHORANDO FUI PERCEBENDO QUE MEUS PÉS ESTAVAM TOTALMENTE ENDURECIDOS, E EU MESMA NEM DEI CONTA DISSO NÃO SABIA DE ONDE VINHAM AS DORES NELES, DESCOBRI COM SEU AMOLECIMENTO AOS POUCOS, COMO MEUS PÉS ESTAVAM ENDURECIDOS. AINDA BEM QUE OS BENEFÍCIOS INICIAIS COMO: DIMINUIÇÃO DE DORES DAS MÃOS, UMA SIGNIFICATIVA MELHORA NA ANSIEDADE, UM EQUILÍBRIO DOS NERVOS ME LEVARAM A NÃO DESISTIR QUANDO OS PÉS PIORARAM, POIS ESTOU TOMANDO HÁ UM MÊS E TUDO ESTÁ MELHORANDO, MEUS PÉS PARECE QUE ESTÃO SENDO EMBORRACHADOS, POIS ESTÃO CADA VEZ MAIS MALEÁVEIS E AS DORES ESTÃO QUASE TOTALMENTE DESAPARECENDO.
    TEM MAIS NO INÍCIO TIVE ALGUMAS REAÇÕES COMO: DOR DE CABEÇA, A QUEIMAÇÃO NOS PÉS,ETC., QUE LOGO PASSARAM E AÍ FOI SÓ MELHORA. AINDA BEM QUE NÃO DESANIMEI, POIS A CADA DIA ME SINTO MELHOR EM TUDO: DORES NA COLUNA, NAS ARTICULAÇÕES, NA ANSIEDADE E MEUS PÉS ( QUE JÁ QUASE NÃO ME PERMITIAM ANDAR, QUE BENÇÃO)ETC.
    TENHO A ORIENTAR COM MINHAS EXPERIÊNCIAS QUE NÃO TENHAM MEDO DE TOMAR E NEM PAREM DEPOIS DE COMEÇAR, NÃO IMPORTA OS SINTOMAS INICIAIS NEGATIVOS LOGO VÃO PASSAR. ELE REALMENTE É UM SUPLEMENTO ABENÇOADO, TENHA FÉ E VÁ EM FRENTE.BEIJOS.

    Reply
    • admin

      Olá Djanira, parabéns pela sua recuperação e obrigado por partilhar a sua experiência.

      Reply
  34. Joselita Araujo Santana Santos

    Lí todos os relatos e isso me animou muito,pois estou com: Espondilodiscoartrose e Protrusão discal póstero global em L4-L5,acabei neste exato momento que vou começar a tomar este abençoado Cloreto de Magnésio.Depois comentarei o resultado aqui.Obrigada,que Deus o abeçoe sempre!

    Reply
  35. sonia

    Estou ficando careça por favor me ajudem! Meus cabelos estão ficando ralos e o couro cabeludo está visível, por favor me ajudem! Estou entrando em depressão. Socorro.

    Reply
  36. marlos de oliveira

    Tenho problema de hipertenção, comecei tomar cloreto de magnésio pa a uns 7 dias estou confiante que vou ficar curado, pois o médico disse que tenho que tomar remédio o resto da vida, mas não aceito isso. A pergunta é: a partir de quando posso começar a diminuir o remédio de pressão para fazer um teste sem correr risco?

    Reply
    • admin

      Olá Marlos, sugiro que peça informação junto de quem lhe receitou o remédio.

      Reply
  37. Silvanei

    Socorro, tenho calvície e tenho vergonha de sai de casa, por favor me ajude. Comecei tomar cloreto de magnésio.

    Reply
  38. jose antonio

    faço uso de medicamentos para reposição hormonal de tiróide, (Eutirox 150 mg) para acido úrico (alopurinol 300mg) e vitamina D (Addera 7000). Posso tomar o cloreto de magnésio ou há alguma contra indicação?

    Reply
  39. Silvanei

    Me tira uma dúvida é melhor o cloreto de magnésio ou quelato de magnésio?

    Reply
    • admin

      Olá Silvanei, os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica. Obrigado

      Reply
  40. REINALDO ROCHA

    BOM DIA ISABEL

    TENHO PSORIASE, ESPORÃO E ARTROSE.
    DESEJO SABER QUAL A DOSAGEM QUE TENHO DE TOMAR PARA CURAR A PSORIASE .
    TODOS OS COMENTÁRIOS QUE LI NÃO VI NENHUMA DECLARAÇÃO DE DOSAGEM PORQUE?
    COMECEI HJ A TOMAR O CLORETO . ME INDICARAM TOMAR UMA COLHER DE SOPA 3 VEZES AO DIA. É O CERTO OU POSSO TOMAR MAIS?

    Reply
  41. Deisiane

    Bom dia!

    Onde posso adquirir esses produtos? Orbigada.

    Reply
    • admin

      Olá Deisiane, que produtos?

      Reply
  42. elaine de carvalho

    BOA NOITE GOSTARIA DE SABER SE FAZ MAL TOMAR CM QUANDO SE TEM GASTRITE,AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

    Reply
  43. Márcia Verlinde

    Olá! Já faz algum tempo que tenho perdido muito cabelo e percebo que cada vez fica mais fraco é fino e quebradiço. Faço tratamento com homeopatia e ortomolecular, mas mesmo tomando um complexo vitamínico não tenho percebido muita melhora. As minhas unhas também quebram com facilidade e escamam. Gostaria de saber se posso tomar o cloreto de magnésio e o MSM . Como comprar e qual a dosagem. Obrigada

    Reply
  44. zilda

    Eu tomo Cloreto de Magnésio a 1 ano, e ele curou minha TPM!!! Nao tenho mais as alterações de humor que tinha antes, o intestino funciona e fico com um humor ótimo, coisa que antes era impossível de imaginar isso!! Amo Cloreto de magnésio!!!!

    Reply
    • admin

      Olá Zilda, parabéns pela sua recuperação e obrigado por partilhar a sua experiência.
      Obrigado

      Reply
  45. MAGNAB

    óla bom dia, gostaria de saber quais os beneficios do sulfato de magnesio. e se ele pode ser utilizado para os mesmo beneficios do cloreto de magnesio?
    desde ja agradeço.

    Reply
    • admin

      Olá Magnab, o Sulfato de Magnésio , ou sais de Epson, são para banhos. O sugerido para toma é o Cloreto de Magnésio P.A. em sais.

      Reply
  46. Lucília

    Boa noite.
    Moro no interior de Minas Gerais e não encontro na minha cidade e nem nas cidades da redondeza o cloreto de magnésio PA, só tem o cloreto de magnésio sem PA. A dúvida é se posso tomar esse e terei os mesmos benefícios.obrigada.Meu marido tem desgaste do disco e muita dor,quero ajudá-lo com o cloreto de magnésio será que é bom?
    obrigada.

    Reply
    • admin

      Olá Lucília, os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica. Se não consegue na sua cidade, veja no seguinte link:
      http://solucaoperfeita.com/lojafundacaoshiva

      Ou peça mais informações para:
      atendimento@solucaoperfeita.com

      Obrigado

      Reply
  47. Paulo Lopes Fernandes

    ATENÇÃO A TODOS – O Cloreto de Magnésio está para a nossa saúde assim como a Clorofila está para a planta. Deus deixou uma “árvore da vida” para nós, e ela se chama Cloreto de Magnésio PA. Meu coração batia desregular, eu tinha insônia, tomava Fluoxetina, tive começo de depressão, tinha hérnias de disco lombar e cervical, sentia dores fortes nas juntas dos pés à cabela, meus cabelos pararam de cair e vejo-os mais fortes, minha visão melhorou, tenho mais disposição (para o home funciona como um viagra natural, kkk), minhas micoses das unhas dos pés estão desaparecendo, meus cálculos renais desapareceram, meu refluxo sumiu. Hoje, posso dizer que rejuvenesci uns 15 anos. Portanto, parem de perguntar se pode ou não pode tomar. A única contra indicação é para quem faz hemodiálise, e só. Eu nunca mais deixarei de tomar esse mineral

    Reply
    • admin

      Olá Paulo, parabéns pela sua recuperação e obrigado por partilhar a sua experiência.

      Reply
  48. Francisca

    Olá,

    gostaria de saber se que faz reposição hormonal – tireoide pode tomar o cloreto de magnésio.

    Reply
  49. Dalva Regina Rubini Furlan

    Tenho artrose degenerativa na cervical 5 hérnias de discos tb, três hérnias de disco na lombar ,artose avançada no joelho,trombofeblite crônica, for 24 horas por dia , qual ajuda seria pra mrus problemas que são mito, obrigada, denha um bom dia

    Reply
  50. IRACY HAYDAR

    Crianças podem usar o magnésio PA? quais medidas? Geralmente crianças com lesões neurológicas tem muita fadiga, por isso pergunto.

    Reply
    • admin

      Olá Iracy, Relativamente ás crianças, sim, podem e devem tomar Cloreto de Magnésio P.A. (para análise) em sais. Até aos 12 anos, cerca de 10 ml diários, e dos 12 até aos 20 anos cerca de 20ml diários.

      Obrigado

      Reply
  51. Gabriela

    Tenho queda de cabelo, cai desde os meus 17 anos, e fiz um exame recentemente no qual deu que to com a vitamina D muito baixa, sinto muita fraqueza nos meus ossos, dores, mal estar, um cansaço muito grande….será que o cloreto de magnésio PA pode me ajudar…

    Reply
  52. Karina

    Que tem pseudopolimixoma peritonei e faz quimio pode tomar Cloreto de Magnesio?
    E quem tem 3 stents e 4 pontes cardiacas?
    Obrigada

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *