fadiga

O cansaço, a fadiga e a deficiência em magnésio

                             

Alguns dos sintomas mais precoces resultantes da deficiência de magnésio são a fadiga e a fraqueza. Para se gerar energia no nosso organismo são formados no interior da célula, moléculas a partir de carboidratos, lipídeos e proteínas, chamadas ATP (Trifosfato de Adenosina). Esta formação, no entanto, não é concretizada na falta do Magnésio.

Como toda a energia para contração muscular provem da hidrólise de ATP, um nível baixo de Magnésio no organismo resulta em queda no rendimento físico devido a diminuição da produção dessa energia.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Eu tomo 1 medida daquele copinho descartável de café duas vezes ao dia há três meses, já me sinto muito bem, acabou o desanimo, trabalho o dia inteiro sem cansar, é uma maravilha mesmo. ”

Ednamaria Shimada

 

“Oi, boa noite! Comecei a tomar o cloreto de magnésio porque estava me sentindo muito cansada. Percebi que fiquei mais disposta e as dores nas pernas passaram. Mas o maior benefício do cloreto pra minha vida foi que parei de sentir as ondas de calor da menopausa. Para mim foi maravilhoso! Muito bom mesmo!!!”

Maria Rivanilda

 

“Comecei a tomar tem 2 semanas! Com 1 semana de uso parei de sentir dores nos joelhos e dor na articulação do quadril com o fêmur! INCRÍVEL! Cabelos pararam de cair também, cerca de 90%. Eu tinha um cansaço diário que nada fazia melhorar, tipo fadiga crónica! Com uma semana de uso não sinto mais cansaço algum e estou sempre com disposição! Estou indicando o cloreto de magnésio para todos e realmente é tudo o que estão dizendo aqui!”

Winderson

 

“Comecei a tomar o Cloreto de Magnésio PA, por volta de 1 mês e meio atrás e estou graciada com tanta eficácia!!! Não so eu, mas o meu esposo também esta a tomar e igualmente observou melhoras significativas em varias coisas. Eu por exemplo tive uma melhora radical na energia, antes estava cansada e sempre cheia de dores nas costas e pernas e hoje sinto vitalidade, energia e menos mas muito menos cansaço!!! O resultado foi tão bom que recomendei já a alguns familiares. Realmente uma descoberta inédita e acessível a todos!!! Um agradecimento especial a D. Isabel Pato, por tamanha simpatia e disponibilidade, bem como profissionalismo e seriedade no transporte, mesmo tendo sido para fora de Portugal, chegou tudo perfeito!!! Um Bem -haja a Fundação A. Shiva!!!”

Tânia Aquino

 

“Estou tomando há um pouco mais de um mês e realmente me sinto bem melhor, mais disposta, tenho hipotireoidismo e só andava cansada. ”

Luciana

 

“Comecei a tomar o Cloreto de Magnésio PA há vinte e cinco dias, e já comecei a sentir a diferença, tenho 54 anos e em pouco tempo estou me sentindo mais disposto para o trabalho, trabalho na área de offshore (plataforma) aqui o trabalho e muito corrido e exige muito esforço físico. Estou me sentindo muito bem, ou seja, sumiu todo o cansaço físico. Eu recomendo para todos!!!

Celio Feliciano da Silva

 

“Boa noite a todos! Quero poder dizer que está com quase um mês que uso cloreto e posso dizer que me sinto ótima, às vezes me pergunto para onde foram as dores e aquelas fadigas infernais, mas sei que é realmente um milagre tudo isso, fui diagnosticada com fibromialgia, e nunca tomei nenhum antidepressivo, porque eu tinha certeza que havia outras soluções, como de fato tem, e realmente pesquisando encontrei através do Sr. António e de pessoas que testemunharam as suas curas através deste alimento tão necessário para nosso corpo, acredito que Deus o tenha enviado para me ajudar, e hoje sou outra pessoa, porque eu não me reconhecia mais e agora estou muito bem, as ansiedades sumiram, depressão, dores,TPM, e vou continuar, mas com doses menores, meu esposo também usa por causa de uma dor que tinha no braço e diz que está bem melhor.Enfim… muito obrigada!! E que possa alcançar muitas outras pessoas também!”

Karine Portilho Nogueira

 

“Faz bem, eu falo por mim, tomo todos os dias (…) e posso dizer que o meu cansaço e as dores nos músculos passaram…”

Catarino M. José

 

 “Eu sou testemunha do bem que o Cloreto de Magnésio faz no nosso organismo, não fico mais sem usá-lo, compro de kg porque toda minha família usa diariamente. Eu sofria de vesícula preguiçosa, problemas no fígado e artéria entupida, andava um pouquinho ficava com cansaço, passava mal depois de alimentar, sem digestão e intestino muito preso desde criança. Comecei a usar e quase que imediato desinchou meu abdómen, comecei a passar bem após a alimentação. Com um mês de uso realizei novos exames e o bombeamento do coração estava perfeito sem artéria entupida, fui liberada para fazer academia. Tinha pedras nos rins que foram dissolvidas e nunca mais senti aquelas dores terríveis. Hoje sou super saudável, sem dores, alimento normal, meu intestino está regulado, não sinto mais cansaço, aumentou o meu ânimo, estou sempre disposta e feliz da vida. Minha família também.”

Cida Ribeiro

 

“Tomo há quase 2 anos… sumiu o cansaço e as dores… perfeito CM!”

Joelma Santos Queiroz

 

“Comecei a tomar o cloreto de magnésio e estou notando uma diferença significativa na minha concentração e diminuiu o meu cansaço mental (…). ”

Daiani

 

“Olá! tenho obesidade II e pesquisando sobre qualidade da água que bebemos achei o cloreto de magnésio. Comecei a tomar e dar pra minha família. Eu perdi 3k em 10 dias e continuo perdendo peso, minhas juntas se soltaram, estão mais flexíveis. A tendinite e com dor, sarou. Minha pele sem brilho e opaca recuperou seu vigor, meu cabelo parou de cair. O esporão no calcanho sumiu. Estou dormindo melhor à noite e levantando só duas vezes pra ir ao banheiro. Não tenho mais dores pra virar na cama. Minha disposição aumentou e caminho mais rápido e sem dor e sem cansaço, já percorro distancias maiores agora. Minha ansiedade acabou e aumentou minha saciedade. Pouco alimento já me satisfaz. Estou muito feliz e mais bonita. Minha família também comemoram excelentes resultados em vários aspetos da sua saúde, cada qual em sua moléstia. Bendito mineral.”

Eliana

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou,“A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This