O Nervo Ciático e a deficiência em Magnésio

 

O nervo ciático é o mais longo do corpo humano, desce da coluna vertebral até aos pés, passando pelas nádegas e por cada uma das pernas. É ele que controla a maioria dos músculos dos membros inferiores, conferindo sensibilidade às coxas, pernas e pés. A ciática ocorre quando este nervo é sujeito a pressão, geralmente na região lombar (a parte inferior da coluna).

A informação sobre a essencialidade do magnésio para os nervos foi publicada por Penn e Loewenstein da University in Science da Columbia (janeiro de 1966). Aproveitando os novos avanços nas técnicas de medição electrónica, os cientistas estudaram a condução elétrica de correntes pelos nervos. A sua descoberta mais importante foi que enquanto o cálcio é o condutor principal destas minúsculas correntes elétricas, é o magnésio que mantém os níveis normais do cálcio no sistema. Quando os níveis de magnésio são baixos, o suprimento de cálcio fica esgotado e, na ausência de cálcio adequado, as células nervosas deixam de funcionar.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Isso!!! Eu estou direto em 3 ao dia e já não sinto mais dores no ciático e cia!!! Fora o resto das benesses.”

Cláudia Reitberger

 

“Cloreto de magnésio p.a. o santo remédio ou alimento. Na data de 03/09/2015, o meu PSA total era 3.53. Eu tinha muita dificuldade para urinar, já pensava fazer raspagem na uretra por recomendação médica porem, resolvi começar a tomar o cloreto de magnésio p.a. há dois meses passados, voltei a urinar quase sem dificuldade e, fiz novamente o exame de sangue em 06/06/2016. Para minha alegria, o meu PSA deu 2.96, graças creio eu ao cloreto de magnésio p.a. e, nervo ciático, labirinto etc. sumiram.”

Geraldino F. Correa

 

“Fiquei boa de uma alergia nas mãos e também de uma terrível dor ciática tomando o Magnésio, e não vou mais deixar de tomá-lo.”

Cema Assis

 

“Curou a dor ciática e a dor que eu tinha no joelho operado!”

Amaro Pioli Caetano

 

“Eu curei a dor ciática e as tendinites.”

Domingos Pinho

 

“Tive o terrível incómodo da dor no nervo ciático e curei completamente já há algum tempo, usando CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. (para análise – só serve deste). Não é medicamento, é um suplemento que combate artrite, artrose, osteoporose etc. e entre vários outros benefícios, acaba com a dor ciática. É incrível mesmo.”

Ildeu Soares

 

“Desde que tomo o cloreto magnésio deixei de sentir a dor ciática que muito me atormentava no músculo a seguir á coxa da perna.”

Zeca Lello

 

“Olá, quero compartilhar com vocês os benefícios tomando o cloreto de magnésio P.A. Faz quase um ano que fiz a ressonância magnética e deu vários problemas, mas os mais graves foram hérnia de disco e nervo ciático… Tomei tudo que era remédio, injeções, fiz acupuntura, várias sessões e nada, a cada dia ficava pior! Em uma pesquisa por mim mesmo eu descobri o “cloreto de magnésio P.A. , comecei a tomar e com muita fé por ter visto alguns depoimentos, é claro tem que tomar sempre, eu faço uso continuo. Estava marcado a neurocirurgia, mas estou tão melhor e cada vez mais, resumindo não vou operar mais !

Marta

 

“Em meados do mês de setembro de 2015, comecei sentir uma dor muito grande nas costas, precisamente na região lombar, esta dor foi aumentando de tal forma que ao sentar e levantar sentia muita dor. Para deitar era uma dificuldade e para levantar muito pior. Se ficasse só de pé doía bastante. Entrei em pânico, pois não sabia a origem desta dor insuportável (tinha a impressão, que era uma faca que me cortava na região lombar, quando fazia qualquer movimentação). Eu pensava que a dor era provocada pelos rins, ao procurar o médico e fazer exame de urina, a médica me disse que os meus rins estavam bem, e que o problema era mais grave: EU ESTAVA COM HERNIA DE DISCO OU INFLAMAÇÃO DO NERVO CIÁTICO. Desesperado procurei na internet, algum remédio que pudesse aliviar a minha dor. Aí Deus colocou no meu caminho o Dr. Luiz, que explicava num vídeo a importância de tomar o CLORETO DE MAGNÉSIO, comecei a tomar o CM, imediatamente, e após ingerir o remédio por apenas quatro dias, senti uma melhora formidável. Hoje dia 13.10.15, após tomar o CM, por 12 dias, já estou graças Deus, praticamente curado. Que em tudo, seja Deus glorificado.”

Luiz Alves dos Santos

 

“Boa tarde. Só a titulo de informação. Tive uma crise de inflamação do ciático, recentemente, (maio/2015). Tomei conhecimento do Cloreto de Magnésio P.A., através de uma japonesa. Ela me disse que era só começar a tomar, o cloreto, e que aos poucos iria desaparecer todas as dores que eu sentia. Dito e feito. Comprei e já tomo há um mês e já sinto a diferença, tanto nas dores, quanto na alergia que tinha toda manhã, com nariz coçando e escorrendo. Dei uma lida geral nos sites de confiança. Realmente, vale a pena. Inclusive, numa consulta com um excelente ortopedista do Hospital de Base em Brasília, eu perguntei a ele e quais os benefícios do cloreto e ele respondeu…. pode tomar, faz um bem enorme. (…) Eu acredito na medicina japonesa, cultura milenar. No Japão, eles tomam naturalmente. Tanto é que, não eles não têm problemas ortopédicos, coração, etc. morte súbita, etc. Infelizmente, aqui no Brasil, os grandes fabricantes, médicos, querem mas é ganhar dinheiro e não divulgam o Cloreto de Magnésio P.A., por ser barato.

Att.”

Julciara Abreu

 

“Estou tomando o Cloreto de Magnésio há 5 meses, me sinto muito melhor, tinha muita sensibilidade nos olhos ao sair no Sol, muitas dores no nervo ciático, mau humor, não estou curado, melhorei em 80% e, estou muito satisfeito e, recomendo a todos!!!”

Sebastião Carlos da Silva

 

“Padeci mais de 1 mês com dores no ciático, fiz de tudo, nenhum médico acertou. Então pesquisei aqui e há dez dias estou melhorando à olhos vistos. A irritação de uma dor constante não deixa você viver. (Tenho 71 anos ). Foi muito útil , obrigada.”

Dirce Vitoria Monteiro

 

“Olá, amigos! Meu nome é Jonas, moro em Campos dos Goytacazes, cidade que fica no Norte do Estado do Rio de Janeiro, Brasil. Estou às vésperas de completar 40 anos (28 de janeiro) e, há pelo menos 04 anos, estava sofrendo de uma dor absurda na coluna. Fiz ressonância magnética e foi detectado abaulamento de disco na lombar (L2) com extravasamento de líquido e pressionamento do nervo ciático. Fiz fisioterapia, alongamento de lombar, uso de medicamentos que comprometiam rins e outros órgãos, e nada adiantou. Dor diária, constante e fortíssima. Dormir? Era um pesadelo! Não havia posição. Foi então, que li sobre o uso do CLORETO DE MAGNÉSIO P.A. (puro pra análise). Na verdade, já havia tomado antes, no entanto, não foi o PA, o que não trouxe melhora alguma. Porém, agora, meus amados, ao adquirir o correto e iniciar o seu uso, a surpresa: a dor melhorou em 90%. Calma aí! Não estou usando há meses ou anos, estou usando há menos de 1 semana!!! Detalhe: estou usando apenas um copinho plástico (daquele de cafezinho), em jejum, tão somente um, diariamente. Não haveria por que mentir! Não sei se tem relação, mas estou bebendo muita água (em decorrência de um problema renal que tive há 2 semanas), mas creio que seja bom fazer isso também. Hoje, nada de exercícios de alongamentos de lombar ou medicamentos alopáticos devastadores, apenas o cloreto de magnésio PA (tem que ser o PA!). Deus abençoe a todos e espero que tenha ajudado. “

Jonas

 

Tinha dores no nervo ciático e aí comecei a usar 03 x ao dia e melhorou bastante.”

Eleuza Rabelo

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

 

Partilha!
Holler Box