loader image

Cloreto de Magnésio P.A. no tratamento da Próstata

Um caso de Sucesso

Conheço um senhor que tinha problemas na próstata, e aguardava operação. Entretanto um amigo falou-lhe do Cloreto de Magnésio P.A. e dado a demora em ser chamado para a operação, o senhor achou que não perdia nada em tentar resolver o problema de outra forma, então começou a tomar o cloreto de Magnésio P.A.

Progressivamente foi sentindo-se melhor, já urinava normalmente e por fim já não sentia qualquer incomodo provocado antes pelo problema da Próstata.

Quando finalmente foi chamado para ser operado, já não havia mais necessidade de operação. A sua próstata estava normal, como nunca tendo tido algum problema.

Mais tarde, para justificar a sua consulta de rotina no hospital, o médico pediu análises.

O senhor no dia das análises não tomou o Cloreto de Magnésio P.A., tendo que tomar uma mistura que comprara na farmácia prescrito pelo seu médico, por forma a fazer a dita análise.

Nesse dia o senhor piorou bastante, nem conseguindo urinar.

Após ler as indicações da mistura, viu-se que havia contra-indicação na toma desse químico, por pessoas com problemas de próstata.

Voltando à toma do Cloreto de Magnésio P.A. a sua próstata voltou ao tamanho normal, e o senhor, até hoje, continuou sempre a toma-lo, sem interrupção, fazendo a sua vida normal, e sem ter mais algum problema ligado à próstata.

Elisabete Milheiro

Registe-se para receber as nossas novidades no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.