loader image

Um caso de Sucesso - Espondilólise

Um caso de Sucesso – Espondilólise

Cloreto de Magnésio P.A.

Olá meu nome é Caio, tenho 19 anos e venho aqui contar a experiência que tive com o cloreto de magnésio (P.A.). Sou atleta profissional e vivo do esporte (Ténis). Tive uma grave lesão na coluna lombar e tive 3 vértebras fracturadas por sobrecarga (fractura por stress) a chamada espondilólise.

Fiquei 8 meses fora das quadras, na verdade eu não podia fazer nada, sentia dores para tudo.

Depois de 2 meses da lesão me indicaram o cloreto de magnésio, e junto com ele fiz inúmeras sessões de fisioterapia.

A minha volta ás quadras era uma dúvida, sentia muitas dores e depois de uns 3 meses tomando o cloreto senti uma diferença, claro que o meu tratamento fisioterápico foi tão importante quanto tomar o cloreto, mas creio que com o cloreto de magnésio foi muito melhor a minha recuperação, pois os médicos e os fisioterapeutas ficaram impressionados com a minha evolução e por não sentir nenhum tipo de dor na minha volta, que disseram ser algo normal sentir alguns incómodos e dores.

Foram 6 meses tomando o cloreto de magnésio e hoje continuo tomando como uma manutenção, é um tratamento longo mas que com certeza cura e traz muitos benefícios. Hoje estou curado, tenho um acompanhamento mas já não sinto nenhuma dor Graças a Deus…acredito que para mim deu muito certo.

Abraço a todos e espero que o cloreto seja tão útil para vocês quanto foi para mim.
(…)

Caio

Atenção: o sugerido é o Cloreto de Magnésio P.A. (para análise), em sais.

Registe-se para receber as nossas novidades no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.