loader image

Hérnia de disco

Depoimento – Hérnia de disco

“Iniciei meu tratamento depois de ver meu ex-patrão se recuperar de uma artrite que o médico já havia diagnosticado como sem solução. No começo não foi fácil, eu tinha uma hérnia de disco que me acompanhava por mais de 10 anos e na época que comecei minha filha tinha dois anos. Quando a pegava no colo minha coluna travava e eu tinha que soltar ela pelo meio dos braços para depois poder “destravar” a mesma. Como o magnésio solta o intestino, no meu caso já funcionava muito bem, foi uma luta, pois o dia que eu tomava, no outro não podia nem ver o pote com o magnésio. Minhas dores eram tão intensas que eu não conseguia ficar em pé por mais de 5 minutos que as costas queimavam. Deitar era um suplício, pois não tinha posição que eu ficasse bem.

Não desisti, fui tomando e aos poucos vi que me sentia mais elástico, meus músculos eram mais maleáveis. Mas a dor persistia. Por volta de seis meses de tratamento, quase desistindo, peguei uma gripe daquelas. Como era fim de semana eu resolvi tomar uma dose maior, afinal estava em casa. E como eu sabia que o Magnésio potencializa o sistema imunológico resolvi experimentar.

Tomei a dose em dobro e por incrível que pareça, estava tão debilitado que não deu dor de barriga. Tomei quatro doses em dobro nesses dois dias do fim de semana. Quando chegou na segunda-feira eu estava sem gripe e sem dores.

Já fazem 8 anos que tomo, agora como prevenção, sendo 3 a 4 doses por semana somente. Tem mês que paro por completo, mas é só sentir uma leve sensação de dor na coluna eu volto a tomar. Também tenho utilizado o óleo de magnésio artesanal. O resultado em dores é incrível. O óleo é até melhor absorvido que o tomado via oral, no entanto eu peço para as pessoas continuarem a tomar para que quando o magnésio oral chegue ao intestino ative as mais de 350 enzimas que são responsáveis por nossos hormônios e também pela captação e equilíbrio de minerais em nossas células. O óleo ajuda a acelerar o processo de cura de uma bursite, uma artrite, uma tendinite e muitas outras doenças que o magnésio via oral demore a fazer efeito.

Como em minha família tem histórico de diabetes eu tomo também para evitar essa doença.

Muitas das doenças cardíacas que sofremos seriam evitadas se as pessoas tomassem o magnésio como prevenção. Além disso, ajuda a fortalecer as veias e pessoas com pressão alta tem controlado a pressão sem remédios por volta de 3 a 4 meses após o uso do Magnésio. Não é preciso esperar ter uma dor crônica para procurar algo tão simples e que realmente ajuda e resolve. Só quem sofre com dores sabe o quanto é bom viver livre de limitações. Já vi pessoas com veias entupidas que com o uso ficaram livres das placas de gordura nas veias.

Bico de papagaio e artrose na coluna melhoram gradativamente conforme se faz o tratamento. Claro que o tempo de cura para cada pessoa é diferente, pois cada organismo reage de uma forma. Mas como digo, se tomar o resultado irá aparecer com toda certeza. Não existe possibilidade de ficar como era antes.
Tome, não tenha medo de usar algo que vai mudar sua vida.

Um grande abraço.”

Xavier 

10/09/2013

Registe-se para receber as nossas novidades no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.