A falta de energia e a deficiência em magnésio

A falta de energia e a deficiência em magnésio

 

Para se gerar energia no nosso organismo são formados no interior da célula, moléculas a partir de carboidratos, lipídeos e proteínas, chamadas ATP (Trifosfato de Adenosina). Esta formação, no entanto, não é concretizada na falta do Magnésio.

Como toda a energia para contracção muscular provem da hidrólise de ATP, um nível baixo de Magnésio no organismo resulta em queda no rendimento físico devido a diminuição da produção dessa energia. 

 

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Oi. Estou fazendo uso do cloreto de magnésio há mais de duas semanas e tinha muito tremor no meu corpo. Estou me sentindo muito bem, com energia e disposição.”

Sônia Regina

 

“Pessoal, tomo cloreto de magnésio há exatos 9 meses e sem sombra de dúvidas minha vida melhorou 1000%, é um verdadeiro milagre… tenho 36 anos mas me sinto com 18, sinto disposição, energia, saúde. Quem puder pode tomar e comprove os benefícios. Tem que ser o p.a, cloreto de magnésio p.a.”

Flávio Vidigal

 

“Eu poderia apenas agradecer, pois deus é perfeito! Encontrei Dr. Moura falando sobre cloreto, mas já vinha tomando, melhorei doze doenças, digamos (discípulos) no corpo. (…) Perdi muito sono, e energia, tive fibromialgia, reumatismo, túnel do carpo, cervical para operar, sacral l4, l5, s1 também tireóide , refluxo, gastrite, uma paralisia na coxa direita, (…) ai eu comecei a tomar me curou; o cloreto de magnésio foi a minha grande sorte (…).”

Rosane Fátima Frassão

 

“Eu tomo 1 medida daquele copinho descartável de café duas vezes ao dia há três meses, já me sinto muito bem, acabou o desanimo, trabalho o dia inteiro sem cansar, é uma maravilha mesmo.”

Ednamaria Shimada

 

“Comecei a tomar o Cloreto de Magnésio PA há vinte e cinco dias, e já comecei sentir a diferença, tenho 54 anos e em pouco tempo estou me sentindo mais disposto para o trabalho, trabalho na área de offshore (plataforma) aqui o trabalho é muito corrido e exige muito esforço físico. Estou me sentindo muito bem ou seja sumiu todo cansaço físico. Eu recomendo para todos!!!”

Celio Feliciano da Silva

 

“Comecei a tomar o Cloreto de Magnésio PA, por volta de 1 mês e meio atrás e estou graciada com tanta eficácia!!! Não so eu, mas o meu esposo também esta a tomar e igualmente observou melhoras significativas em varias coisas. Eu por exemplo tive uma melhora radical na energia, antes estava cansada e sempre cheia de dores nas costas e pernas e hoje sinto vitalidade, energia e menos mas muito menos cansaço!!! O resultado foi tão bom que recomendei já a alguns familiares. Realmente uma descoberta inédita e acessível a todos!!! Um agradecimento especial a D. Isabel Pato, por tamanha simpatia e disponibilidade, bem como profissionalismo e seriedade no transporte, mesmo tendo sido para fora de Portugal, chegou tudo perfeito!!! Um Bem -haja a Fundação A. Shiva!!!”

Tânia Aquino

 

“Comecei a tomar tem 2 semanas! Com 1 semana de uso parei de sentir dores nos joelhos e dor na articulação do quadril com o fêmur! INCRÍVEL! Cabelos pararam de cair também, cerca de 90%. Eu tinha um cansaço diário que nada fazia melhorar, tipo fadiga crónica! Com uma semana de uso não sinto mais cansaço algum e estou sempre com disposição! Estou indicando o cloreto de magnésio para todos e realmente é tudo o que estão dizendo aqui!”

Winderson

 

“Tomo há quase 2 anos… sumiu o cansaço e as dores… perfeito CM.”

Joelma Santos Queiroz

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Partilha!
Holler Box