Os problemas de Fígado e Vesícula, e a deficiência em magnésio

 

O fígado é a glândula mais volumosa do corpo. As suas funções fazem dele um dos órgãos mais importantes e mais complexos do organismo. Verte as suas secreções (entre as quais a bílis) no intestino, participando assim no processo de digestão. Intervém activamente no metabolismo dos glúcidos (açúcares), dos prótidos (proteínas) e dos lípidos (gorduras). Ajuda a coagulação sanguínea e desempenha um papel antitóxico. Quando uma destas funções é perturbada, é sinal de problemas no fígado. Eis alguns deles: ABCESSO, CÁLCULOS biliares (pedras), CIRROSE, crise de fígado, HEPATITE viral, ICTERÍCIA e TUMOR.

A deficiência em magnésio é frequentemente encontrada em casos de cirrose hepática. O Magnésio é essencial no metabolismo do fígado.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

 “Eu sou testemunha do bem que o Cloreto de Magnésio faz no nosso organismo, não fico mais sem usá-lo, compro de kg porque toda minha família usa diariamente. Eu sofria de vesícula preguiçosa, problemas no fígado e artéria entupida, andava um pouquinho ficava com cansaço, passava mal depois de alimentar, sem digestão e intestino muito preso desde criança. Comecei a usar e quase que imediato desinchou meu abdómen, comecei a passar bem após a alimentação. Com um mês de uso realizei novos exames e o bombeamento do coração estava perfeito sem artéria entupida, fui liberada para fazer academia. Tinha pedras nos rins que foram dissolvidas e nunca mais senti aquelas dores terríveis. Hoje sou super saudável, sem dores, alimento normal, meu intestino está regulado, não sinto mais cansaço, aumentou o meu ânimo, estou sempre disposta e feliz da vida. Minha família também.”

Cida Ribeiro

 

Olá, o meu marido começou a tomar já há uns 3 meses, o que notamos foi que as taxas do colesterol, triglicerídeos, glicose, ácido úrico, baixaram totalmente e sem tomar medicação, além do sono que está muito mais fácil e tranquilo. Agora eu também comecei a tomar porque as minhas taxas sanguíneas estão todas altas. (…)

Viviane

 

“(…) Meu esposo tem problema no fígado e é muito magro tudo o que come vai fora; com o cloreto de magnésio ele esta bem melhor, não vai ao banheiro toda a hora. Até engordou um pouco. Quero dizer que estou adorando o cloreto de magnésio. E comecei tomar também o MSM enxofre orgânico e estamos muito bem.”

Cleuda da silva

 

“Eu tomei umas doses e foi muito bom, tirou as dores no corpo devido ao esforço diário em fazer o meu serviço, o corpo ficou bem leve, agora vou voltar a tomar novamente, ele desintoxica o fígado, vesícula também.”

Maria José

 

“Olá a todos, ao terminar de ler diversos comentários sobre os benefícios da ingestão do Cloreto de Magnésio, senti a necessidade de narrar um pouco de minha experiência de forma sucinta. Comecei a tomar o CM após ler diversas opiniões a respeito dessa substância. Sempre tive grânulos de cálculos nos rins e após ultrassonografia também foram detectadas duas pedras na vesícula. Admito que não comecei a tomar CM por motivo dos cálculos, mas para complementação alimentar mesmo. O Interessante foi que recentemente fiz uma bateria de exames dentre eles uma nova ultra torácica. Bem, para minha surpresa não foram mais detectados os grânulos nos rins nem tão pouco as pedras na vesícula. Levando em consideração que não fiz uso de nenhum medicamento só posso acreditar que o responsável por essa verdadeira limpeza foi o CM. Realmente me fez muito bem. Abraço e Feliz Ano Novo”.

Sérgio

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Partilha!