Hérnia Discal e outros problemas na Coluna

Hérnia Discal e outros problemas na Coluna

 

Hérnia Discal e outros problemas na Coluna

A coluna vertebral tem as funções de proteger a medula espinhal e fornecer estrutura de apoio aos membros para nos manter em pé.

É composta de 33 vértebras: 7 cervicais (pescoço), 12 dorsais ou torácicas, 5 lombares, 5 no sacrais (são 5 vértebras fundidas no sacro) e 4 ossos fundidos em um osso, o cóccix.

Entre uma vértebra e outra existe o disco intervertebral (onde pode surgir a hérnia). O que segura as vértebras empilhadas é a soma de vários músculos e ligamentos, em perfeito equilíbrio biomecânico.

O Magnésio é fundamental para a formação do Colagénio no nosso organismo. O Colagénio é de suma importância para a constituição da cartilagem dos discos intervertebrais da coluna. Também para a formação da membrana que recobre os ossos nas articulações (periósteo).

Com isto são evitados problemas de artrose na coluna (bicos de papagaio, dores) e outros nas articulações como bursite, esporão do calcâneo, Hérnia discal, etc.. A maior parte do Magnésio em nosso corpo encontra-se nos ossos (cerca de 70%), onde fica em reserva, fazendo parte da trama óssea junto com o Cálcio, o Fósforo e o Manganês. Em caso de carência do Magnésio e frente a uma prioridade maior do organismo, ele tende a ser retirado dos ossos, alterando o seu equilíbrio com o Cálcio.

 

Testemunhos

sobre o cloreto de Magnésio P.A.:

 

Cristina em Janeiro 22, 2010

Olá a todos,

O meu marido tem hérnia dical na L4L5 que lhe afecta o nervo ciático.
O meu marido ainda só tomou um litro da mistura e melhorou imenso, até eu tomo como preventivo e noto que a obstipação de que padecia já era.
Desejo a todos rápidas melhoras.

 

Jaciara M.F. Pinto em Junho3, 2010

Realmente o Cloreto de Magnésio é tudo de bom! Já o tomo a cerca de 3 anos. As dores crônicas que tinha (hérnia de disco, nervo ciático e tendinite no ombro) acabaram e não voltaram mais!

 

Simone Robaina Medina – 26/01/2012

Acabei de entrar nessa comunidade pois queria muito compartilhar e quem sabe ajudar a pessoas que como eu tenha hérnia de disco… Descobri há quase um ano com uma ressonância que as dores que sentia nas costas há muitos anos era resultado de duas hérnias de disco. O medico mandou tomar diarimente Diacereina o que não aliviava em nada minhas dores, principalmente para dormir, já que me virava a noite toda procurando posições que não doíam (o que não existia).Uma tia que mora em Minas vivia mandando eu tomar o cloreto mas eu não levava a serio… No inicio do mês por desespero resolvi tomar… ela disse que talvez levaria mais de mês para fazer efeito… pois bem hoje tem 23 dias que comecei e as dores para dormir acabaram, estou dormindo a noite toda sem dor (coisa que há anos me atormentavam). Já tinha tentado dormir no chão, troquei o colchão e ate remédio para dormir andei tomando de tanta dor que sentia…(de exercício físico para fortalecer a coluna, entrei na natação tem 4 meses, mas sozinho não estava dando resultados, acredito que agora com o cloreto seja o ideal). Tenho fé que a dor não voltará e voltarei aqui para compartilhar com vocês e quem sabe ajudar a muitos que sofrem com esse mal terrível…
Edemar janeiro 1st, 2013 at 23:55

Feliz Ano Novo! E será FELIZ para mim, pois Graças a Nosso Bom DEUS, tive acesso a estas informações através de uma massoterapeuta de Florianópolis após me atender a uma crise de hérnia de disco, quando eu não conseguia nem ficar deitado de tanta dor. Somente em pé não me doía nem as costas nem as pernas. Após 04 dias tomando 02 doses diárias do (CM) PA, estou conseguindo correr na praia (…). Estou com 37, mas nem correr já não corria. Recomendo a Todos o Cloreto de Magnésio (CM) PA, para compensar estas dores insuportáveis de coluna, joelho e musculares. Feliz 2013 a Todos….muita Paz…

 

Caio

Olá meu nome é Caio, tenho 19 anos e venho aqui contar a experiência que tive com o cloreto de magnésio. Sou atelta profissional e vivo do esporte (Ténis), tive uma grave lesão na coluna lombar, e tive 3 vértebras fracturadas por sobrecarga (fractura por stress) a chamada espondilólise. Fiquei 8 meses fora das quadras,na verdade eu não podia fazer nada, sentia dores para tudo. Depois de 2 meses da lesão me indicaram o cloreto de magnésio, e junto com ele fiz inúmeras sessões de fisioterapia. A minha volta as quadras era uma dúvida, sentia muitas dores e depois de uns 3 meses tomando o cloreto senti uma  diferença, claro que o meu tratamento fisioterápico foi tão importante quanto tomar o cloreto, mas creio que com o cloreto de magnésio foi muito melhor a minha recuperação, pois os médicos e os fisioterapeutas ficaram impressionados com a minha evolução e por não sentir nenhum tipo de dor na minha volta que disseram ser algo normal sentir alguns incómodos e dores. Foram 6 meses tomando o cloreto de magnésio e hoje continuo tomando como uma manutenção, é um tratamento longo mas que com certeza cura e traz muitos beneficio. Hoje estou curado,tenho um acompanhamento mas ja nao sinto nenhuma dor Graças a Deus…acredito que para mim deu muito certo. Abraço a todos e espero que o cloreto seja tao util pra voces quanto foi pra mim.

São Paulo – SP

 

Atenção: o sugerido é o Cloreto de Magnésio P.A. (para análise), em sais.

 

 

Partilha!

120 Comments

  1. wanessa

    Boa noite,preciso de ajuda ja não sei mais o que fazer com dor na perna esquerda e na lombar, fiz ressonância deu 2 hernias, vou ao ortopedista passou PACO já tomei umas 3 caixas e não melhorei, tomei alginac, dolamim flex,mirtax, diclofenaco,dorflex, ultra cet e nada .Gostaria de saber se compra esse cloreto de magnésio se e pronto ou se tem que manipular, e quantas vezes ao dia tem que tomar e se for comprimido quantas miligramas ?
    Espero ajuda de vcs

    Reply
    • Marco Antonio Magno da Costa

      Boa tarde. Tenho muitas dores na base da coluna que me incomodam demais, ha alguns anos o médico me disse que tenho bico de papagaio. Foi então que descobri o C.M. pa e comecei a tomar já fazem dois anos, mas não senti diferença. Será que estou tomando pouco ou estou fazendo algo errado? Eu tomo um copinho de café todos os dias de manhã.
      Por favor me ajudem pois pelos testemunhos eu acredito nos efeitos positivos do C.M. pa. Grato.

      Reply
  2. wanessa

    Fico no aguardo da ajuda de todos.

    Reply
  3. António Shiva

    Muito bom dia Wanessa, tenho a certeza que o cloreto de magnésio a vai ajudar, penso que reside no Brasil ai tem facilidade em encontrar Cloreto de Magnésio PA em Cristais, tanto nas farmácias de manipulação como noutras. Sei que se vende em capsulas um suposto cloreto de magnésio, mas não tenho informações que me garantam a qualidade; por essa razão não me manifesto. Se vive em Portugal, recomendo o Cloreto de Magnésio PA, comercializado pela (Fundação A. Shiva), ainda não tenho conhecimento que seja vendido em Farmácias, mas existem várias pessoas que colaboram com essa fundação Humanitária que o têm disponível.
    Wanessa, recomendo que dissolva 20 gramas de cloreto de magnésio em um litro de agua pura, e comece com um copinho de 30ml ou (dois dedos “a medida normal de whisky”) num copo que pode acabar de encher com agua ou sumo, “suco”, três vezes ao dia, deve aumentar gradualmente, até que sinta o bem-estar global. Para melhor ajudar recomendo que responda ao questionário de saúde que é confidencialidade garantida. Obrigado

    Reply
    • Ana. Rosa.nobilione

      Uestava aqui em.casa desanimada.com.a situação, pois tenho fibromialgia e a três meses mal.consigo.levantar da cama,agora fiquei sabendo que tenho.hérnia de disco artrose na coluna e um outro problema.
      Tenho.dores terríveis um monte de caroço pelo corpo e procurando algo.p.aliviar minhas dores já que os remédios que tenho tomado não.causa .melhora encontrei o.cloreto de.magnesioPA e.inúmeros.comentários de total libertação das.dores
      Creio que foi um.si al.de.Deus para me.ajudar a sair dessa situação terrível.em.que me.encontro
      Gostaria de.possíveis esclarecimentos sobre os.pró lemas.e.soluções com.o.P.A

      Agradeço desde.já por tds.comentários e.pela for a dada por cada pessoa que usou e ainda ussa o P.A
      Deus abençoe a todos
      Ana Rosa

      Reply
    • jose

      boa tarde

      tenho uma pequena hérnia de disco do lado direito da coluna que me incomoda bastante gostaria de saber se o cloreto de magnésia poderá me ajudar.

      muito grato

      Reply
    • Tânia

      Boa tarde, encontrei o cloreto de magnésio P.A em pó…faz efeito igualmente?

      Não aguento mais tanta dor gente, preciso de ajuda!

      Reply
      • Tânia

        Para tomar o Cloreto eu preciso parar as outras medicações? Estou tomando Alginac, Tramal, ciclobenzamina…enfim…devo parar?

        Reply
        • admin

          Olá Tânia, sugiro que se aconselhe com quem lhe os receitou.

          Reply
      • admin

        Olá Tânia, sim, o Cloreto de magnésio P.A é em sais/pó. Obrigado

        Reply
  4. José Benevides de Carvalho Filho

    Preciso demais informações de como tomar o cloreto de magnésio e durante quanto tempo?

    Reply
    • Olivares Rocha

      Como a reposição de magnésio é necessária pelo resto da vida em face da falta deste mineral nos solos que sãoo usados há décadas para plantio e que não repõem como fazem com os outros nutrientes mas que fazem as plantas crescerem, presentes nos fertilizantes industriais, deverá considerar este produto, o magnésio, como um alimento…Uso há anos e usarei para sempre…

      Reply
    • Mariza Delgado

      Bem, posso falar dos benefícios que o Cloreto de Magnésio me trouxe, eu tenho vários bicos de papagaios, ou melhor Artrose na coluna.Sentia muitas dores e sem posição para dormir, Os médicos queriam me operar, mas fiquei com medo de ser operada. Comecei a tomar o Cloreto de Magnésio vai fazer 3 anos, hoje sou outra pessoa, faço coisas que não podia fazer.Não sinto mais dores, sem contar que sou hipertensa, a minha pressão está controlada, e parei de tomar remédios pra controle da pressão. e muitos outros benefícios que me trouxe.Eu tomo duas vezes ao dia, de manhã e a noite, Eu pretendo tomar pro resto da minha vida,como manutenção para eu não voltar a sentir dores horríveis que sentia. Boa Sorte pra todos !!!!!

      Reply
      • admin

        Olá Mariza, parabéns pela sua recuperação e obrigado por partilhar a sua experiência.

        Reply
  5. Maria Tereza Maurente

    Olá sr.Antonio Shiva, estou novamente, em primeiro lugar para lhe desejar um ano novo cheio de saude e paz junto as pessoas a quem ama e em segundo lugar para dar noticias sobre meu tratamento: é incrível nem parece verdade mas estou muito bem aquelas dores terríveis das quais lhe falei mais ou menos a dois meses sumiram , ando com facilidade, faço meus deveres de dona de casa sem problemas mas sempre me cuidando, nunca mais caí, não tenho mais formigamento na perna enfim, continuo tomando CM todo dia ainda tenho leves ardencias no pé e na nadega mas nem dou bola porque é tão pouco perto do que sentia que me sinto na obrigação de contar aqui como foi bom entrar neste site maravilhoso e contar com sua ajuda, espero de coração que muitas outras pessoas possam se beneficiar deste SANTO REMÉDIO.Quanto a mim uma coisa é certa CM faz e fará parte da minha vida. Obrigada Deus abençoe sua vida.

    Reply
  6. Jacqueline Bueno

    Tenho há dois anos uma dor terrível na perna esquerda que me travava a perna e me levou a tomar enorme quantidade de antiinflamatórios e analgésicos. Minha médica me proibiu de continuar com antiinflamatório, mas não conseguia. Há dois meses comecei a tomar cloreto de magnésio duas vezes por dia. Há doze dias não tomo remédio e estou sem dor, algo que pensei jamais iria ter novamente: viver sem a dor que me consumia dia e noite. Só a perna continua travada na altura do joelho. Vou continuar tomando o cloreto. Espero que a melhora se deva a ele, pois isso me dá esperança de viver bem de novo.
    Voltarei a informar, pois se continuar melhorando quero que outros possam usufruir do mesmo bem estar.

    Reply
    • admin

      Bom dia Jacqueline, muito obrigado pela partilha da sua experiência com o cloreto de Magnésio P.A. Com certeza vai ajudar outros que têm o mesmo Problema. Considere tomar igualmente MSM – Enxofre Orgânico – encontrará informações aqui no site.

      Obrigado

      Reply
  7. EDUARDO

    por fvr,nao encontrei o pa na minha cidade,estou ingerindo 3 capsulas de cloreto de magnesio da amazon ervas ,tomo 3 capsulas antes das principais refeicoes.vc sabe me dizer se tem um bom efeito ou se realmente devo procurar o pa..estou tomando a 7 dias e ainda nao tive nem uma melhora na minha hernia de disco..agd respostas.muito obrigado

    Reply
    • admin

      Boa noite Eduardo,

      Os resultados que partilhamos aqui são sobre o Cloreto de Magnésio P.A. – o indicado para consumo humano. Não temos bases cientificas que garantam o armazenamento do cloreto de magnésio P.A. em cápsulas, devido ao facto de ele ser Hexahidratado – ou seja, retém agua. Não quer dizer que não haja, mas nós não temos conhecimento.

      Procure em farmácias tradicionais ou de manipulação, caso não tenham faça encomenda.

      Caso não consiga encontrar, peça informações para:

      magnesio@solucaoperfeita.com

      Obrigado

      Reply
  8. Osmarina

    Eduardo! continue tomando o cloreto q vc vai se livrar dessas dores da hérnia assim como eu já me livrei quase q por completo eu diluo 33g de cloreto em 1l de agua e tomo 03 doses diárias a 6 meses. Naõ desista!
    abraços

    Reply
  9. Cristiane

    Tenho dores horríveis no cóccix já fazem 2 anos. Já realizei todo tipo de tratamento possível e estou tomando anti-inflamatórios fortes como os corticóides desde abril/2014, porém ainda tenho dores. Será que o cloreto de magnésio seria útil no meu caso? Há relatos de alguém com esse problema?
    Aguardo ansiosa um retorno, muito obrigada

    Cristiane.

    Reply
    • lito

      Cristiane, tenho dores horríveis no cóccix desde setembro de 2013 e já fiz vários exames e infiltração e uma radiofrequência nas sacroilíacas mas nada adiantou. Procurei vários médicos mas não encontrei ninguém especialista nessa área da coluna. Então sinto dor 24 h e espero Deus me livrar desse sofrimento.

      Reply
    • Francimara

      Olá Cristiane , Vc continiou seu tratamento? Esta melhor? Sofro com dores terriveis no coccix Tbm , e na coluna .A um mês estou fazendo o uso do CM.

      Reply
  10. ana paula raquel

    olá boa noite presiso de uma grande ajuda da vossa parte se for possível, eu e meu marido tomamos cloreto magnésio( pa) a seis meses eu foi operada ao tendão de aquiles tendo também um esporao calcâneo e como tinha mts caimbras aconselhada pelo fiseuterapeuta comecei com o coloreto eu tenho a certeza qu o meu esporao sumiu…. tendo também mt mais energia durmo mt melhor mt coisa mesmo me esta fazendo bem, o problema maior e o meu marido que não ta a obter resultados ele tem mts dores nos joelhos em todas as articulações… ele em abril de 2013 foi picado por uma carraça teve mt mal e acho que a partir dai tem vindo agravar as dores dele pk o bicho picou e teve la ate cair pk so vimos aonde picou quando abriu o sitio da picada… tendo ido as urgências e tomou um antibiótico.. eu pesquisei sobre isto tudo na net e sei que pode arrastar vários problemas principalmente para as articulações não me poderão ajudar neste caso nas dosagens nos tomamos de manha em jejum e a noite ao deitar uma colher de café em meio copo de agua ou sera qu a mais alguma coisa que ele possa tomar vi aqui falar no msm ajudem por favor aguardo vossa resposta.

    Reply
  11. Silvana

    GOSTARIA DE SABER SE O CLORETO DE MAGNESIO DEPOIS DE DILUIDO NA AGUA TEM QUE GUARDAR NA GELADEIRA?
    E PARA HERNIA DE DISCO 3 COPINHOS DE CAFÉ POR DIA SÃO SUFICIENTE?
    AGUARDO A RESPOSTA

    Reply
    • admin

      Boa Tarde Silvana,

      Não é necessário, a menos que queira amenizar o sabor. Relativamente ás doses, escute o seu organismo. Se soltar demais os intestinos reduza. Aumente a dose até atingir o Bem-estar geral.

      Para informações mais detalhadas confira as nossas perguntas e respostas, lá encontrará toda a informação que precisa:
      http://solucaoperfeita.com/magnesio/porque-nao-estou-a-sentir-os-beneficios-do-magnesio

      Obrigado

      Reply
  12. Flavio

    Estou com problema de hernia de disco lombra na região l5-s1
    no começo era rara a dorzinha de leve e fui deixando e pioro..hoje
    ja fiz 40 sessão de fisioterapia e só me alivia na hora mas de noite a dor volta, não consigo nem andar 10 min na rua que a dor começa e os formigamentos vem direto, nenhum remédio me ajuda quase, o melhor remédio é a água quente.
    Fiz exame de eletroneuromiografia e não resulto em nos membros inferiores.
    Estou lendo bastante sobre esse cloreto de magnésio, realmente ele vai me ajudar ??
    Hoje eu so fico em casa deitado ou sentado esperando alguma solução melhor, estou fazendo de tudo para não passar pela tal cirurgia !! creio que hoje esta melhor que antes, mas as dores ainda estao 24 hrs por dia !!
    Me ajudem

    Reply
    • António Shiva

      Boa tarde Flávio, tenha calma por favor. Existe uma solução perfeita e criativa, para cada problema. por favor responda ao questionário de saúde, inclua em obs. qualquer acontecimento que mexeu na estrutura da sua vida. A causa não se limita ao sintoma

      Reply
      • flavio

        Respondi o questionário, fico no aguardo.

        Reply
      • Dina

        Boa tarde Sr.Antônio. Estou muito triste, completamente desesperada. A minha vida de ha 10meses p cá, não tem sido nada fácil. Em Set 2014 fiz uma cirurgia de a sofrer de hidrocefalia, fiquei c Mtas dores abdominais e passados meses de mtas dores sempre q comia, bebia ou fazia mais movimentos suspeito-se de hernia de spiguel. Então fui operada á hernia. Tive devido a tudo isto muito tempo de repouso. Comecei a sentir alívio por alguns instantes e aproveitei p começar a caminhar. Mas depois de tanto tempo parada devo ter exagerado. Foi qd comecei a sentir guinadas fortes na lombar. Doia mas depois passava e não liguei muito. Mas dor foi piorando muito e cada vez mais até ão ponto de ñ me conseguir mexer c tantas dores na lombar do lado esquerdo. Fiz ressonância acusou algo na L4 L5 e L5 S1 e uma inflamação. Já comecei a tomar o CM PA ha 2semanas mas n sinto diferença. Já estou tomar 4 vezes dia. Será q tenho q aumentar mais? Posso faze-lo? Contínuo muito presa do intestino. Estava c tanta fé no cloreto magnesio mas já começo a pensar q secalhar comigo não resulta. Estou mesmo triste. Se me puder ajudar fico-lhe eternamente agredecida.

        Reply
  13. Berenice Corrêa Machado

    Também estou com o mesmo problema do Flávio, nuita dor na coluna cervical.

    Reply
  14. michel valdemiro de souza

    olá , como faço para obter o cloreto? sinto muitas dores … minha hernia é l5-s1… tem qe ter prescrição medica ? aguardo ..abç.

    Reply
    • admin

      Olá Michel, procure em farmácias tradicionais ou de Manipulação. Caso não tenham faça encomenda. Tenha o cuidado de referir que é P.A. – Cloreto de Magnésio P.A. (para análise). Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano, usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
      Não precisa receita, o cloreto de magnésio P.A. não é um medicamento, é um alimento.

      Pode ainda adquirir na Loja online do Brasil no seguinte link:

      http://solucaoperfeita.com/lojafundacaoshiva

      ou peça mais informações para: magnesio@solucaoperfeita.com

      Obrigado

      Reply
  15. Jorge Dias

    Ola tenho 26 anos e 7 meses descobri a hernia discal lombar l5s1 através da ressonância, descobri tb o quadril deslocado com uma sessão com o osteopata. Esses dias tem doído muito, principalmente quando estou deitado, ate já marquei mais sessão com osteopata, e consulta com um neurocirurgião para nova ressonância. No meu caso, qual a melhor dose de cloreto e a concentração para preparo?? abçs

    Reply
      • Jorge Dias

        Já. Comprei o cloreta e aguardo instrução para o melhor uso.

        Reply
        • admin

          Olá Jorge, aguarde então a resposta ao seu questionário. Conte connosco. Obrigado

          Reply
  16. Jorge Dias

    Ola

    Tenho 26 anos, a 7 meses descobri uma hernia de disco l5s1, ja tive descocamento de quadril, tratqei com sessão de osteopatia, mas a uns dias pra ca, minhas costas tem doído muito. Qual a melhor dosagem e forma de preparo no meu caso com cloreto?

    Reply
      • Jorge Dias

        Já respondi faz uma semana já. E ainda não obtive retorno.

        Reply
        • admin

          Olá Jorge, Recebemos centenas de questionários por dia, estamos respondendo a cada um de forma responsável. Cada caso é um caso. Se passou mais de uma semana que preencheu seu questionário e não recebeu resposta, preencha novamente e confirme se o e-mail é correto. Temos muitos casos em que a pessoa não coloca certo o seu e-mail e não temos como enviar a resposta de volta. Obrigado

          Reply
  17. Washington Ramos da Silva

    CLORETO DE MAGNÉSIO. comecei a fazer uso dele, faz pouco mais de 30 dias, digamos assim, uns 45 dias. Recomendo. É muito bom para nossas dores, quer seja lombar, hérnia de disco e outros males que sempre aparecem no ser humano. Recomendo. Se querem deixar de sentir dores, é só comprar e começar a fazer uso.

    Reply
    • admin

      Olá Washington, Parabéns pela sua Recuperação. O Mundo precisa de mais pessoas como você, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o depositar nas mãos de outros. Conte com a nossa informação responsável. Partilhe a sua experiência, ela será útil a muitos – existe um Grupo do Cloreto de Magnésio P.A., onde se juntam pessoas de todo o mundo que procuram bem-estar em suas vidas, deixo aqui o link, caso deseje partilhar: http://ativistadanovaera.ning.com/group/cloreto-de-magnesio-p-a
      Obrigado

      Reply
  18. Telma Reis

    Boa tarde!
    Em março deste ano, senti uma dor horrivel e nao conseguia andar. Fiz com urgencia a ressonancia da coluna e acusou duas hérnias de disco comprimidas. Desde então, (estou a base de remédios fortes, que de nada adiantam), fazendo fisioterapia, massagem… A forte dor, já não sinto tanto, mas dependendo de como sento, ando… volta tudo novamente.
    Hoje um colega indicou-me o Cloreto de Magnésio e abrindo agora o site, vejo o quanto é maravilhoso esse remédio.
    Assim que sair do trabalho, comprarei.
    Obrigada.

    Reply
    • admin

      Olá Telma, obrigado pelo seu comentário. Conte com a nossa ajuda para o que precisar. Vá-nos dando seu feedback. Obrigado

      Reply
  19. Celso Coimbra

    Bom dia! O meu pai tem compressao na medula espinhal….ele ja tomou antes o Cloreto Magnesio PA….porem parou com o mesmo ha uns 7 anos e as dores voltaram……apartir de hoje ele vai voltar a tomar e assim que obtiver melhoras eu volto aqui para da noticias……Ah devido esses dores ele ficou fraco das mosculatur e esta com um continencia urinaria terrivel…devido a compressao medular!!!

    Abracos a todos

    Reply
    • António Shiva

      Boa tarde Celso Deixar o magnésio é deixar o que dá sabor a vida. O magnésio não é para quem está doente ele é para todos aqueles que querem ter vida. Infelizmente muitos somente quando estão em sofrimento é que o usam.
      Quanto a incontinência urinária, ela irá se manter por mais algum tempo sugeria que usasse durante 15 dias uma tisana de cipreste para tumificar juntamente com o cloreto de magnésio a bexiga

      Reply
  20. Valdelice

    Bom dia, pode me indicar onde comprar o enxofre aqui noBrasil?
    Obrigada.

    Reply
  21. sara ferreira

    Boa tarte!
    sinto muitas dores nos pés , estou com joanete no pé , gostaria de saber se tomando magnésio melhora essa dor e se diminui a joanete. onde encontro magnésio pra comprar? tenho que procurar algum medico? aguardo a resposta.

    Reply
  22. Alexandre

    Bom dia.
    Me ajudem a tirar essa dúvida pessoal, por favor. Hoje está fazendo três semanas que estou tomando o Cloreto de Magnésio, comecei a tomar para evitar as dores lombares, enfim, todos os dias após começar a tomar o cloreto começou a surgir um incômodo na lombar e nas laterais, uma dorzinha chata como a dor depois da malhação, não sei se é o efeito do Cloreto mas da vontade de desistir. Estou tomando o cloreto de magnésio da marca xxxxx.

    Muito grato.

    Alexandre

    Reply
    • António Shiva

      Alexandre obrigado pela partilha de sua experiencia. O senhor está a tomar de forma correta Q.B. o cloreto de magnésio PA?. é muito importante não ver o cloreto de magnésio como um suplemento. Ele é tão importante quanto a água no organismo. Muitas vezes erradamente ve-se o cloreto de magnésio como um remédio. Tornado fictícios os seus resultados. e criando-se uma vida sem vida. O magnésio é o sal da vida.

      Reply
  23. ELIANE

    Estou diagnosticada com hérnia de disco na região lombar.Odesconforto é realmente muito grande.comecei usar o magnésio de forma errada porque não era o PA,mas a uns quatro meses estou fazendo o uso correto e vivi experiência de dias praticamente sem dor para andar.porem a área lombar incomoda depois nas viradas quando deitada ,no ato de tossir ou espirrar e ainda tenho aquela pressão na área da coxa(ciático),mas continuo tomando firme no proposito de que ficarei livre de todas as dores.tive uma crise a um mês atrás(cheguei a duvidar que estava tendo).a pressão arterial está controlada sem medicamentos.Deus é bom!

    Reply
    • António Shiva

      Boa tarde Eliane muito obrigado pelo comentário. Por favor confie no universo Deixe que seja feita a vontade do TODO, quanto ao nervo ciático por favor, confie na vida nunca nada lhe faltou… Porque ter medo ou insegurança neste momento. A doença e a dor é já a parte final dum mal mais profundo que começou pela falta de confiança na vida em você e nos outros.

      Reply
  24. juliana moraes

    Olá, comecei o tratamento com o cloreto de potássio p.a para hérnia de disco lombares, com a dose recomendada de 20ml, 3 vezes ao dia e fui aumentando de 5ml em 5ml, já estou na de 55ml, mas não sinto um traço de melhora… 🙁 estou praticamente incapacitada de trabalhar.

    já não sei o que faço.

    desabafo angustiante,

    j

    Reply
    • admin

      Olá Juliana, refere-se ao Cloreto de Magnésio P.A.? A Juliana já preencheu o questionário de saúde? Seguiu as indicações?

      Reply
  25. juliana moraes

    Ops, sim Cloreto de Magnésio P.A….

    Não preenchi o questionário, só segui as indicações do site.

    Reply
    • admin

      Olá Juliana, sugiro que responda ao questionário de saúde no seguinte link:
      http://solucaoperfeita.com/fundacao/questionario-de-saude/

      Coloque nas observações tudo o que achar importante, incluindo essa informação.

      OBS: Os questionários estão com algum atraso na resposta, devido ao fluxo aumentado de pedidos de ajuda. Obrigado pela compreensão.

      Reply
      • juliana moraes

        Olá, já respondi.

        Obrigada,

        j

        Reply
  26. zuleide coutinho santos

    Olá
    Tenho uma hernia de disco em L-5 e S -1 já usei de tudo tipo de medicamento, Utra sete Mioflex alginax com Duoflan ingetavel . eu poderia te passar um listade 10 metros de todos os medicamentos usados, E agora nesse momento me encontro de em cima da cama sem poder andar, tenho esperança que alguma coisa há de aparecer que me tire dessa sem ter que apelar para cirurgia. me procupo com à atrofia , que já se formou no solado do meu pé esquerdo.
    Tambem tenho medo de cirurgia por que a tres anoas já fiz uma crurgia de hernia de disco em L-4 E L-5 e o quqe ganhei foi outra hernia será que o cloreto de maguinésio me ajudaria pelo menos a me livrar da dor?

    Reply
  27. MARCIO RICARDO

    vou tentar essa medicação.

    Reply
    • admin

      Olá Márcio, que medicação? Aqui não falamos de medicamentos.

      Reply
  28. Oly

    Estou com hernia de disco, dores insuportáveis, comecei a tomar cloreto de magnésio em po dissolvido em agua, agora mudei pare capsulas, gostaría de saber quantos mg e quantas capsulas ao dia e também se o efeito e o mesmo que o em po dissolvido em agua..obrigada ..NAMASTE

    Reply
  29. Carlos Muniz

    Eu uso cloreto de magnésio hexa hidratado a dois meses.
    melhorei, da coluna, minha pressão sanguina normalizou….
    Só tenho a agradecer …Obrigado !

    Reply
  30. DEVAIR

    ola boa tarde sou DEVAIR tenho hernea de disco entre l4 e l5 estou usando cloreto a 5 messes.
    e noventa por cento das minhas dores acabou..estou muito feliz….e um otimo suplemento..
    33gr em 1.5 lt de agua.. tomo 50ml pela manha e 50ml a tarde..

    att..DEVAIR

    Reply
    • admin

      Olá Devair, obrigado por partilhar a sua experiência, será a ponte para o bem estar de muitos. E parabéns pela sua decisão tão inteligente. O Mundo precisa de mais pessoas como você, que assumem a responsabilidade pelo seu bem-estar, em vez de o depositar nas mãos de outros. Obrigado

      Reply
  31. zenaide

    Boa tarde, estou com uma hernia de disco extrusa em l5-s1, faz 01 mês que tenho fortes dores na lombar que irradia para toda a minha perna direita, estou fazendo fisioterapia, acupuntura e tomando analgésicos e antinflamátorios, mais ainda estou com dores, ouvi falar do cloreto de magnésio, gostaria de saber informações, aguardo retorno.
    Obrigada.

    Reply
  32. Humberto

    Boas,
    Vivo em Portugal, já fui a várias farmácias e contactei outras e quando falo no cloreto de magnésio PA dizem não ter, que a embalagem só diz cloreto de magnésio. Por isso ainda não comprei, pois não sei se não fôr PA já não resulta.
    Alguém sabe onde comprar o cloreto de magnésio PA em portugal?
    Cumpts

    Reply
  33. wagner

    Bom dia, tenho uma hérnia protusa entre L4 L5 que pinça meu ciático e uma dor que irradia para perna direita, já esta indo pra um 1 ano de tratamento ainda sinto dores, e estou fazendo hidro ginastica e percebi uma melhora, gostaria de saber se o cloreto de magnésio junto com colágeno seria uma opção?

    obrigado

    Reply
  34. Rafael Dietrich

    Bom dia, estive lendo sobre o uso do Cloreto de
    magnésio P.A. e a minha situação é a seguinte: ja fiz cirurgia de
    hérnia discal (L5 / S1) tem 6 anos. Em abril deste ano operei novamente,
    tive complicações (mtas dores) e tive que operar novamente em 03/06/2015
    e ainda tenho um desconforto. Qual a indicação quanto ao uso do Cloreto
    de magnésio P.A.? Tenho 38 anos, 84 quilos

    Reply
  35. Marcos rodrigues

    Boa noite td bem? eu tenho 27 anos e desde os meus 24 anos possuo 3 protusões discais em l4-l5-s1 peguei essas protusões fazendo agachamento lendo o site eu decidi comprar cloreto de magnésio p.a para tentar aliviar as dores que eu sinto, eu gostaria de saber qual é a dosagem indicada para poder diminuir as dores?

    Reply
      • Marcos rodrigues

        eu não consigo fazer comentário nesse soluções perfeitas ai. não tem como vocês me passar uma orientação por aqui não? e no caso eu estou usando 20 mg misturado com 1,5 l de água, tem algum problema em eu guardar essa água com o cloreto pa na geladeira?

        Reply
  36. Andrea

    Ola comecei tomar cm pa a um dia.dilui 33g em 1/5 de agua.to tomando aumentando sempre 5ml por dia.estou confiante que irei melhorar…tenho hernias de disco meu ciatico ta inflamado e tenho fibrpmialgia.gostaria de saber se se tem algum problema em diluir e guardar em uma garrafa na geladeira?.obrigado aguardo respostas

    Reply
    • admin

      Olá Andrea, pode. Obrigado

      Reply
  37. Rosileine

    Gostaria de saber se é melhor tomar o cloreto de magnésio em pó ou cápsulas. E onde encontrar e comprar esse produto de modo seguro, pois tem muita oferta no mercado mas temo adquirir um produto alterado.

    Reply
    • admin

      Olá Rosileine, os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio PA? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
      Quanto a como adquirir, veja no seguinte link:
      http://solucaoperfeita.com/lojafundacaoshiva

      Ou peça mais informações para:
      atendimento@solucaoperfeita.com

      Obrigado

      Reply
  38. Márcio C Barbosa

    Tenho Hérnia de disco há anos, fui recomendado por um amigo a usar cloreto de magnésio, vou ver o q vai dar, ele tem o mesmo problema na cervical e melhorou.

    Reply
  39. almir

    OLA PESSOAL , O MAGNEVIT LIQUIDO COMPRADO EM FARMACIAS É O MESMO CLORETO DE MAGNÉSIO PA ( NELE VEM ESCRITO SUPLEMENTO DE MAGNÉSIO)

    Reply
    • admin

      Olá Almir. Não, não é.

      Reply
  40. Eliana

    Comecei a tomar o cloreto de magnesio, tenho bico de papagaio na lombar, no inicio percebi uma boa melhora, continuo tomando de 2 a 3 doses td dia, ja tomo a dois meses, mas parece q a dor voltou, alguém tem alguma sugestão para me ajudar???se eu devo colocar mais do q uma colher de sopa em um litro de agua?o q vcs acham???

    Reply
  41. cristtalzinha_2007@hotmail.com

    tenho hernia de disco cervical,sofro muito com dores na coluna,que irradia pros braços e cabeça,o cloreto de magnésio todo mundo pode tomar?Alguem pode me ajudar por favor.

    Reply
  42. Laecia

    Tenho hernia de disco ha farias anos na cervical,sofro muito com tantas dores e que irradia pros braços e cabeça,todos os dias sinto dor,tem contra indicação tomar cloreto de magnésio?

    Reply
  43. GIL julio

    dor na coluna lombar ,dor por conta da fibromialgia, dor de cabeça, dor nos braços e nos últimos meses não tenho mais lugar para tomar tanta injeção, qual seria a quantidade diária de cloreto de magnésio deveria tomar ???

    Reply
  44. chris

    ola ! Gostaria de saber se posso tomar o cloreto de magnesio pa fazendo o uso de vitamina E indicada pela minha ginecologista?

    Reply
    • admin

      Olá Chris, porque não?

      Reply
  45. jose

    tenho ernia de disco lombar tomo c m a treis meses mas ainda nao sinto melhora alguem pode me ajudar ,obrigado

    Reply
  46. maicon

    ola meu nome e maicon e fui diagnosticado com protusão discal em L4 L5 e faço uso de um medicamento chamado condoflex que é a glucosamida mais a condroitina e gostaria de saber se posso continuar usando junto com o magnesio.

    Reply
  47. Larissa

    oi boa tarte! tenho duas hernias l4 e l5 com dor insuportável no nervo ciatico, comecei a tomar o cloreto de magnesi há uma semana 30 ml de manha e 30 ml à noite, mas ainda não vi resultado. comprei o da XXX e dilui 33 gms em 1,5 de agua, e desta forma mesmo? obigada

    Reply
  48. henrique

    Gostariade saber se tem problema tomar o cloreto de magnésio e o chá de sucupira?

    Reply
    • admin

      Olá Henrique, não tem problema.

      Reply
  49. MARCO ANTONIO

    Bom dia, em 21/10/13, fui operado da coluna lombar colocando 8 queije, 10 parafusos, por ter problema de reabsorção fui operado novamente em outubro de 2014 para trocar parafuso solto mas não deu certo porque o buraco era maior que o diâmetro do parafuso. Em 2015 fui operado para colocar queije duplo placa acoplado e 2 parafuso, mas continuava com dor, em fevereiro de 2016 fui operado da coluna cervical colocando 6 parafusos 3 queijes e placa acoplada. desde 2013 ate o dia 18/05/2016 não sabia o que era viver sem dor um dia, tomado todos os dias tramal, tilex, e outros analgésicos, mas nada dava jeito. neste dia 18 minha esposa consultando a internet minha esposa viu sobre o CLORETO DE MAGNÉSIO, quando ela me falo sobre o mesmo resolvi acreditar e fazer uso e fiz no mesmo dia o uso 60ml, no dia 19/05/16 ja não tomei remédio pra dor depois de amanhã vou fazer 30 dias que estou sem tomar analgésico. incriável com pouco mais de 10,00 reais de 2013 para ca a primeira vez que fico um més inteiro sem dor. Seria natural eu ter dor pela baixa temperatura do clima mas nem isso eu tive, sem falar que ia passar por um procedimento de infiltração no centro cirúrgico, com pre visão de fazer uma nova cirurgia. Incriável comecei a viver novamente, porque ninguém merece ter dor igual eu tinha para ter ideia da dor em uma escala de 0 a 10 dava 8 a 9, fora os pinçamentos.Toda gloria seja dada a Deus por dar inteligência ao homem e ele pegar da natureza e ajudar pessoas como eu.

    Reply
    • admin

      Olá Marco gratos pelo seu comentário, parabéns pela sua recuperação e obrigado por partilhar a sua experiência. Partilhe a sua experiência, ela será extremamente útil! Existe um Grupo do Cloreto de Magnésio P.A. onde poderá colocar a sua experiência, as suas dúvidas, questões, no seguinte link: http://ativistadanovaera.ning.com/group/cloreto-de-magnesio-p-a

      Obrigado

      Reply
  50. Paulo Cesar Palrinhas

    Como fazer a solução e como tomar pra hérnia de disco e osteoporose

    Reply
      • Paulo Cesar Palrinhas

        Ja li o artigo e comecei a tomar. Comecei com 3x de 25ml amanhã passo pra 30 ml. Na certeza de melhora assim que obtiver eu comento.
        Obrigado pra vcs do saite que estão fazendo este trabalho magnifico e a todos que deixaram suas experiências que me deram muita força e base pra começar uma vida melhor.

        Reply
        • magnesio

          Olá Paulo gratos pelo seu comentário.

          Reply
  51. Teresa

    Eu me chamo tereza tenha hérnia e bico papagaio queria comprar e tomar tava vendo os comentários parece q é muito bom não aguento mais tanta dor!

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *