Imunidade, Gripe e Magnésio

Imunidade, gripe e a deficiência em magnésio

 

A gripe é um processo infeccioso das vias aéreas respiratórias superiores causado pelo vírus “influenza”. Esse vírus não se restringe ao nariz, difunde-se por toda a circulação, provocando cansaço, indisposição e fadiga muscular. 

Em estudos efectuados sobre o uso do Magnésio, Prof Delbet descobriu ser um poderoso imuno-estimulante. Nas suas experiências a fagocitose aumentou até 333%. Isto significa que após a ingestão do magnésio o mesmo número de glóbulos brancos destruía até três vezes mais micróbios do que antes.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Eu tomo Cloreto de Magnésio há 8 meses, não tenho mais dores nas articulações, cólicas menstruais, enxaquecas, imunidade aumentou, não peguei gripe, tenho 3 ptos de esporão que melhorei 80%, enfim maravilhoso.”

Nilvabslvo Candido


“Olá pessoal, vou falar da minha experiência, estou tomando o cloreto faz 1 ano, só me trouxe benefícios. Sentia dores nas articulações, praticamente não sinto mais, ficava gripado cada 6 meses, não tive mais gripe. Minha garganta não inflamou mais, durmo melhor, mais disposição, inclusive sexual”

Waldemir

 

 “Faz 2 meses apenas que comecei a tomar o cloreto de magnésio, eu tinha uma hemorroida crônica que nada resolvia, no entanto desde que passei a usar o bicarbonato, nunca mais senti nada, acredito ter resolvido meu problema.

Também tinha uma Faringite que me fazia roncar quando dormia e ao acordar não conseguia engolir a saliva… nem acredito que hoje não sinto nada e as vezes fico com medo de engolir a saliva ao acordar porque penso que vou sentir aquela dor horrível, mas que nada… me sinto curada também.

Minhas unhas dos pés que tinha fungos, eu tirei foto do “antes” e vou tirar do “depois”, pois está ficando maravilhosa… as da mão crescia um pouco e começava a descamar… hoje até o zé do caixão, (José Mogica Marins ) vai ter inveja das minhas unhas hehehe brincadeirinha … Meus cabelos que já era bom, ficou melhor ainda… enfim… renovei uns 10 anos ou mais…… penso que não vou parar de usar nunca mais, pois nem gripe não me pega! Agora estou dando pro meu cachorro que tem uns probleminhas de saúde, associado ao mel. Depois conto o resultado.

Confesso que foi um pouco difícil eu acreditar, pois sou filha de enfermeiro e na minha ignorância sempre disse que somente acreditava na medicina e nos remédios de farmácia que são testados em laboratórios e etc e tal. Como uma coisa tão simples, pode trazer tantos benefícios? Recomendo a todos a usar sem medo de ser feliz… Agradeço a Deus por ter permitido que eu conhecesse o Cloreto de Magnésio o Bicarbonato de sódio que está curando minha mãe do câncer e tantas outras formas simples de tratamento.

Hoje estou mudando todos os meus Paradigmas em relação a vida!”

Gycela Ajala

 

“Iniciei meu tratamento depois de ver meu ex-patrão se recuperar de uma artrite que o médico já havia diagnosticado como sem solução. No começo não foi fácil, eu tinha uma hérnia de disco que me acompanhava por mais de 10 anos e na época que comecei minha filha tinha dois anos. Quando a pegava no colo minha coluna travava e eu tinha que soltar ela pelo meio dos braços para depois poder “destravar” a mesma. Como o magnésio solta o intestino, no meu caso já funcionava muito bem, foi uma luta, pois o dia que eu tomava, no outro não podia nem ver o pote com o magnésio. Minhas dores eram tão intensas que eu não conseguia ficar em pé por mais de 5 minutos que as costas queimavam. Deitar era um suplício, pois não tinha posição que eu ficasse bem.

Não desisti, fui tomando e aos poucos vi que me sentia mais elástico, meus músculos eram mais maleáveis. Mas a dor persistia. Por volta de seis meses de tratamento, quase desistindo, peguei uma gripe daquelas. Como era fim de semana eu resolvi tomar uma dose maior, afinal estava em casa. E como eu sabia que o Magnésio potencializa o sistema imunológico resolvi experimentar.

Tomei a dose em dobro e por incrível que pareça, estava tão debilitado que não deu dor de barriga. Tomei quatro doses em dobro nesses dois dias do fim de semana. Quando chegou na segunda-feira eu estava sem gripe e sem dores.

Já fazem 8 anos que tomo(…)
Tome, não tenha medo de usar algo que vai mudar sua vida.

Um grande abraço.”

Xavier 

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Partilha!
Holler Box