inflamação e magnésio

 

A inflamação e a deficiência em magnésio

 

A inflamação (do Latim inflammatio, atear fogo) é uma reação do organismo a uma infecção ou lesão dos tecidos. Na área inflamada ocorre o acúmulo de células provenientes do sistema imunológico (leucócitos, macrófagos e linfócitos), com dor localizada mediada por certas substâncias químicas produzidas pelo organismo. No processo, os leucócitos destroem o tecido danificado e enviam sinais aos macrófagos, que ingerem e digerem os antígenos e o tecido morto.

O magnésio é naturalmente anti-inflamatório, devido ao seu papel na produção e influência positiva em dois dos nossos maiores ajudantes anti-inflamatórios, melatonina e glutationa. O magnésio é ainda um poderoso imuno-estimulante, tendo um grande efeito sobre a atividade leucócital e fagocitose, sendo capaz de aumentar a taxa de fagocitose até 300%.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Muitooooo bom mesmo! Sofri muito com artrite, inflamação no ombro etc…Obs: Não adianta tomar um dia sim outro não, assim não tem como ver resultado.”

Aurineide Luna


“Estou tomando cloreto de magnésio p.a, há mais de um ano, recomendo a usarem, pois melhorei a minha circulação, dores nas pernas, e durmo bem e depois que estou não tive mas inflamação de garganta.”

Silva

 

“Olá! Tenho artrite reumatóide desde os 4 anos de idade (hoje estou com 44 anos). Por conta da artrite e de fatores hereditários, hoje tenho osteopenia grave e artrose na cervical e lombar, além de bicos de papagaio e outros. Ultimamente vinha com dores horríveis na coluna, acompanhadas de uma sensação de peso nas costas. Não dormia direito, as dores eram quando estava sentada, em pé, deitada, com ou sem atividade física e alongamentos (que apenas atenuavam)…. Bom, minha história aqui é só um breve resumo… estou há 10 dias tomando o cloreto de magnésio e parece milagre…. Minha lombar está praticamente sem dor e sem a sensação de peso… minha cervical está melhorando dia a dia… estou com menos inflamação e dormindo consideravelmente melhor…. Estou indicando para todas as pessoas que conheço e vou ter que fazer alguma coisa para que outras pessoas também possam ser beneficiadas… agradeço a deus por esse milagre e espero que seja cada dia melhor…..”

Cynthia soares

 

“Em meados do mês de setembro de 2015, comecei sentir uma dor muito grande nas costas, precisamente na região lombar, esta dor foi aumentando de tal forma que ao sentar e levantar sentia muita dor. Para deitar era uma dificuldade e para levantar muito pior. Se ficasse só de pé doía bastante. Entrei em pânico, pois não sabia a origem desta dor insuportável (tinha a impressão, que era uma faca que me cortava na região lombar, quando fazia qualquer movimentação). Eu pensava que a dor era provocada pelos rins, ao procurar o médico e fazer exame de urina, a médica me disse que os meus rins estavam bem, e que o problema era mais grave: EU ESTAVA COM HERNIA DE DISCO OU INFLAMAÇÃO DO NERVO CIÁTICO. Desesperado procurei na internet, algum remédio que pudesse aliviar a minha dor. Aí Deus colocou no meu caminho o Dr. Luiz, que explicava num vídeo a importância de tomar o CLORETO DE MAGNÉSIO, comecei a tomar o CM, imediatamente, e após ingerir o remédio por apenas quatro dias, senti uma melhora formidável. Hoje dia 13.10.15, após tomar o CM, por 12 dias, já estou graças Deus, praticamente curado. Que em tudo, seja Deus glorificado.”

Luiz Alves dos Santos

 

“Olá pessoal, vou falar da minha experiência, estou tomando o cloreto faz 1 ano, só me trouxe benefícios. Sentia dores nas articulações, praticamente não sinto mais, ficava gripado cada 6 meses, não tive mais gripe. Minha garganta não inflamou mais, durmo melhor, mais disposição, inclusive sexual”

Waldemir

 

“Boa tarde. Só a titulo de informação. Tive uma crise de inflamação do ciático, recentemente, (maio/2015). Tomei conhecimento do Cloreto de Magnésio P.A., através de uma japonesa. Ela me disse que era só começar a tomar, o cloreto, e que aos poucos iria desaparecer todas as dores que eu sentia. Dito e feito. Comprei e já tomo há um mês e já sinto a diferença, tanto nas dores, quanto na alergia que tinha toda manhã, com nariz coçando e escorrendo. Dei uma lida geral nos sites de confiança. Realmente, vale a pena. Inclusive, numa consulta com um excelente ortopedista do Hospital de Base em Brasília, eu perguntei a ele e quais os benefícios do cloreto e ele respondeu…. pode tomar, faz um bem enorme. (…) Eu acredito na medicina japonesa, cultura milenar. No Japão, eles tomam naturalmente. Tanto é que, não eles não têm problemas ortopédicos, coração, etc. morte súbita, etc. Infelizmente, aqui no Brasil, os grandes fabricantes, médicos, querem mas é ganhar dinheiro e não divulgam o Cloreto de Magnésio P.A., por ser barato.

Att.”

Julciara Abreu

 

“Tenho 58 anos, sinto fibromialgia há 16 anos, hérnia de disco, começo de artrose, sinto muito cansaço, já levanto sem disposição.estou tomando o cloreto há 1 mês. Comecei a tomar 20 ml conforme esta prescrito. Agora tomo 100 ml já estou me sentindo melhor, meu joelho até desinflamou.(…) Creio que não vou mais parar de tomar pois estou muito feliz com esse mineral. Agradeço muito a vocês.”

Sonia Moreira Da Silva

 

 “Tinha uma tendinite no dedo mínimo que a minha médica classificou como dedo gatilho com muita dor, e um incomodo constante. Passei a tomar o cloreto de magnésio e hoje com 3 meses de consumo diário, estou muito, mais muito melhor. A minha médica não acreditou que eu estava melhor. Mesmo depois de várias seções de fisioterapia, anti-inflamatórios, a dor não passava. Chegamos a falar em cirurgia, foi aí que decidi pesquisar e consegui encontrar o Cloreto de Magnésio.”

Sérgio Braga

           

“Eu sou outra pessoa, não tomo mais anti-inflamatórios, consigo colocar meu sapato de manhã, durmo bem, há três meses fazendo o uso do cloreto.”

Ana Paula

 

“A solução definitiva, chega de anti-inflamatórios, artrite e gota já era….”

Claudio Conte Jr.

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou, A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Pack de 5 Cloreto de Magnésio P.A. 100g + Oferta de 100g

Óleo de Magnésio

Cloreto de Magnésio para óleo

Loção Shiva

Loção Shiva Canforada

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de óleo de magnésio

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva

Pack de 10 Cloreto de Magnésio P.A. + Oferta de loção Shiva Canforada

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This