MENINGITE

 

Bloqueio físico

 

A meningite é uma inflamação das meninges, isto é, das membranas que rodeiam e protegem o cérebro e a espinal medula. Em geral, o começo de uma meningite é brutal, com mal-estar súbito, arrepios, vómitos e febre alta. Além disso, a nuca pode ficar rígida e dorida.

 

Bloqueio emocional

Como esta doença pode levar à morte se não for tratada a tempo, a mensagem que traz tem ligação com a vida e a morte.
Manifesta-se em alguém que vive subitamente alguma coisa muito difícil de aceitar, o que lhe faz sentir muita cólera. Para ela, esse acontecimento súbito e brutal é uma grande desgraça. Fica em estado de choque emotivo. Faz também excessivos esforços intelectuais para compreender: fatiga as meninges.

 

Bloqueio mental

A mensagem que recebes com esta doença é muito importante.
Quer fazer-te compreender que crês nalguma coisa muito nefasta para ti neste momento. A grande cólera, e talvez mesmo a culpabilidade que vives porque te proíbes viver na alegria e na felicidade, estão a fazer-te morrer. O teu corpo diz-te que é tempo de te permitires viver, pois reencarnaste neste planeta com essa precisa finalidade e, enquanto não o conseguires, faltar-te-à alguma coisa para conhecer verdadeiramente a felicidade. Tens o direito de viver como tudo o que vive neste planeta.

Do livro: Bourbeau L.  O teu corpo diz “ama-te”: A metafísica das doenças e do mal-estar.  Cascais: Pergaminho; 2002.

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”

 

Partilha!