Problemas musculares e a deficiência em magnésio

 

O magnésio é um mineral essencial que desempenha um papel importante no funcionamento do sistema músculo-esquelético. O Magnésio permite que os músculos relaxem proporcionando um efeito calmante. Além disso, o cálcio causa contração nas fibras musculares esqueléticas e o magnésio causa relaxamento. Quando há muito cálcio e magnésio insuficiente dentro de uma célula, você pode obter contração muscular sustentada: contrações musculares, espasmos e até mesmo convulsões.

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 

“Eu também melhorei das tensões musculares”.

Kyane Andrade 

               

“Encontrei por acaso uma reportagem sobre o Cloreto de Magnésio p.a. e fiquei muito curiosa, a tal ponto que comprei logo pela internet. Tem 4 meses que comecei a tomar ( 2 colheres de sopa para 1 litro de água). E logo nos primeiros dias apareceram os benefícios: sumiram as dores nas pernas, melhorou 80% as dores de cabeça, emagreci 6 quilos, as dores da tendinite no ombro e mãos estão beeeeeeem menores e não acordo mais tantas vezes para urinar. Mas, o que mais me animou foi o controle da retocolite ulcerativa que me inferniza há 8 anos. Fui obrigada (por estar faltando o medicamento a base de Mesalazina no mercado) a reduzir a dose diária de remédios pela metade e até agora não tive nem uma crise. E quem tem sabe como é dolorosa e incapacitante as consequências de uma crise de colite. Nem mesmo o sangramento retal causado pela colite eu estou tendo. Só por isso já vale muito a pena tomar o cloreto de magnésio. De tanto falar dos benefícios (porque agora sou garota propaganda) meu marido resolveu tomar o cloreto. Então as dores diárias que tem na coluna reduziu ao nível do “quase não se percebe”.  São calcificações, bicos de papagaio e osteoporose que o levaram à licença médica do trabalho. Também emagreceu, pararam as cãibras e dores musculares. Agora ele é mais um fã do CM. Me desculpe pelo longo depoimento. Mas foram os depoimentos que me deram ânimo para experimentar o CM. Obrigada a todos que divulgam essa maravilha.”

Flavia Maia Lopes

 

“Eu comecei o meu tratamento diário faz uma semana, tinha muitas dores musculares, tendinites que incomodavam muito até na cama, já não sinto nada… vou continuar.”

Zeca Lello 

 

“Eu tive pernas inquietas todas as noites durante os últimos 45 anos. A gravidade aumentou gradualmente ao longo dos anos e levou a várias visitas ao médico. Eu já tomei 4 medicamentos diferentes, nenhum dos quais ajudou. Por um capricho, eu comprei uma garrafa de spray de óleo de magnésio na farmácia e tenho vindo a utilizar duas vezes por dia nos joelhos e panturrilha. Também comecei a tomar um suplemento de magnésio. Os meus sintomas de SPI desapareceram quase completamente. Eu ainda sinto pontadas de dor à noite, mas não duraram mais do que alguns minutos. Eu aplico o óleo consoante necessário. Ele pica um pouco e seca a pele, mas o desaparecimento desta condição miserável mais do que compensa qualquer desconforto temporário.”

 

“Há 2 anos e meio, descobri uma hérnia de disco, 4 vértebras desgastadas e 4 sentenças de médicos, todos me indicaram cirurgia. Confesso q não tive coragem. Vivi 2 meses tomando remédios fortíssimos para dor de 4 em 4 horas, mal levantava da cama de dor. Enfim, não me conformei com o diagnóstico e com a situação, Revirei a internet e descobri o Cloreto de Magnésio e desde então, não passo um dia sem tomá-lo. Minha vida mudou, não sinto dores, não tenho mais cãibras, meu animo mudou completamente. É para vida toda.”

Isabel Soares

 

“Graças ao cloreto de magnéio p.a. me curou um bico de papagaio, a incurável burcite na clavícula esquerda que já havia afetado todo o braço esquerdo esse cloreto curou, reumatismo na junta da mão que nem conseguia quase dirigir o carro o cloreto curou também, cãibras, insónia, gastrite nervosa a mais de 30 anos me curou também, e muitas outras. (…)”

Hivo

 

“Eu estou finalmente me curando do Nervo Ciático após quase 2 meses, graças ao Cloreto de Magnésio, o pior que nenhum medico me falou isso, eu pesquisei na internet e comecei a tomar.Eu estava tão ruim, que até a cama me doía, dormia no chão para ficar com a coluna reta, dificuldades para andar, para tomar banho, comer porque, não conseguia sentar, pois doía muito as nádegas e o lombar, nem colocar o chinelo conseguia… há 4 dias estou incluindo como suplementação alimentar o magnésio.
CURA = Pela 1° vez sai de casa hoje, desci e subi escadas, estou andando, meu lombar desinchou, meu nervo esta a cada dia melhor, meu músculo recuperado 100%, voltei a fazer musculação, isso em 4 dias! Obrigado esse blog, pois foi através desse blog que conheci o magnésio e fiz o teste e estou feliz da vida!”

Priscilla Talita

 

“Tenho 37 anos e o meu cabelo estava caindo numa velocidade incrível ao passar a escova (aquela pequena usada por que tem cabelos crespos). Com 3 semanas tomando o Magnésio PA (Palestra Dr. Lair Ribeiro – 2 vezes ao dia – manhã e noite) os meus cabelos pararam de cair. Percebi também uma força muscular fora do comum (incrível mesmo!!!) na musculação e, após pesquisar, descobri que o Magnésio induz o óxido nítrico, excelente para a dilatação das veias, músculos e ganho de força. Viva o Magnésio e o FIM DA NOSSA ESCRAVIDÃO!!!!!”

Samuel

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

 

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

Partilha!