Magnésio para a Saúde do TODOO Magnésio serve para TUDO, de A a Z?

O Magnésio é essencial à saúde em geral. Ele não é especifico para uma dada área, mas ele atua em todas elas, porque entra nas reações metabólicas essenciais à Vida (Seja Humana, seja animal).

 

Mas o Magnésio Serve para Tudo?

Por vezes as pessoas ficam surpresas, como uma coisa tão simples pode causar tanto equilíbrio e bem-estar, e como não se entende como funciona, fala-se em curas milagrosas.

No fundo milagre é tudo aquilo que não conseguimos explicar, mas em relação ao Magnésio, passa apenas por falta de informação.

Entendendo o Magnésio

Muitos artigos já explicaram a importância do Magnésio, a forma como atua no organismo, em que reações ele entra, para que ele serve, quais os sintomas de carência, como se toma, onde se adquire, etc.

Pretende-se aqui falar sobre o Porquê de ele se ajustar a todos os problemas, sendo a Solução mais viável.

O Magnésio não cura nada

O Magnésio não é o elemento curativo, ele é o elemento chave para que todo o corpo funcione na perfeição e equilíbrio.

È como uma receita de bolo. Numa receita mais básica, ele leva ovos, farinha e açúcar. Poderá levar ou não outros ingredientes, mas sem estes três nada feito.

Faça um Bolo sem farinha…

A farinha em si não faz o bolo, mas a junção de todos os ingredientes formam o bolo.

Assim é com o nosso organismo. Se faltar um “ingrediente”, e ainda mais se ele for um dos “ingredientes” Chave, então instala-se a desordem – não há bolo!

Doenças ou sintomas da Falta de Magnésio?O Magnésio serve para TUDO, de A a Z?

Cada vez mais se ouve falar de doenças novas, com nomes pomposos e assustadores, e as pessoas com medo, pensam que seus corpos são burros e não se curam a eles mesmos, e encharcam-se de químicos, achando que aí está a Solução.

Ignoram que o nosso corpo é um sistema inteligente, fascinante, que trabalha (felizmente!) sem a nossa orientação. Ele funciona sozinho, não temos de programar nada, ele sabe o que tem de fazer.

Mas o problema é quando lhe faltam as condições para um bom funcionamento…

Os Sinais de Carência

Aí ele começa a dar SINAIS de que há algo que não está certo. Ele não fala por palavras mas por sintomas, nos mostrando que algo precisa ser reposto.

Mas há muito tempo se esqueceu a linguagem do corpo, e se calam os sintomas com sedantes…

A falta de Saúde do nosso organismo implica que a fórmula não está concluída – algo está a faltar para que o corpo, inteligente e autónomo, restabeleça, por ele mesmo, a saúde do todo.

O Cloreto de Magnésio P.A.

Como já explicado em outros artigos, o Cloreto de Magnésio P.A. aparece como a Solução mais eficiente, dado as suas características.

Este vai proporcionar ao organismo, tudo o que ele precisa para restabelecer a dita Saúde.

 

Elisabete Milheiro

 

Atenção: o sugerido é o Cloreto de Magnésio P.A. (para análise), em sais.

Leia mais acerca dos benefícios do Cloreto de Magnésio clicando AQUI

%d bloggers like this: