O óleo de Krill e o corpo da mulher

O óleo de Krill e o corpo da mulher

O organismo humano é algo extraordinário. Mesmo alguém que não tenha estudado em profundidade o nosso corpo, consegue perceber o quão fantásticos são todos os mecanismos que permitem o equilíbrio e funcionamento dos nossos órgãos, que nos possibilitam viver.

Por exemplo, todos os fenómenos que induzem o parto e até mesmo a conceção e criação de uma vida são um dos exemplos claros que nos mostram que o nosso corpo é algo inteligente.

Mas por vezes esquecemo-nos disso.

Se pensarmos no corpo de uma mulher, conseguimos perceber que ao mínimo desequilíbrio, tudo deixa de funcionar corretamente.

Cerca de noventa por cento das mulheres sofrem problemas de tiróide, seja hiper ou hipotiroidismo. Como é a tiróide que regula todas as hormonas que atuam no nosso corpo, um pequeno desequilíbrio na mesma pode levar a graves consequências, como excesso de peso, deformação do corpo, alterações a nível do ciclo menstrual, etc.

É por causa disto que muitas mulheres ganham ou perdem peso facilmente e que não têm um ciclo menstrual regular.

E como é que podemos resolver todos estes desequilíbrios?

Dando ao corpo aquilo que ele necessita.

E os ómegas são cruciais para a manutenção do equilíbrio do ser humano, e principalmente do organismo feminino.

E o óleo de Krill é rico nesses ómegas, sendo que é muito mais potente que o óleo de peixe e que os óleos vegetais, pois os ómegas do óleo de Krill estão na forma ativa, ou seja, na forma em que o organismo os utiliza, enquanto os ómegas do óleo de peixe têm que ser convertidos pelo nosso organismo na forma ativa.

Para além disso, não existe o risco de contaminação por metais pesados e poluição, pois o krill é um ser vivo que não sobrevive em ambientes poluídos.

E quais são os benefícios dos ómegas no corpo da mulher?

Aliviam as dores menstruais, pois relaxam as paredes uterinas, facilitando a passagem do fluxo.

Para além disso, ao atuarem na tiróide, equilibram-na e regularizam o ciclo menstrual.

Ao regularizarem a ação da tiróide também vão levar a um equilíbrio no peso corporal, podendo levar à diminuição do peso, e à acentuação as formas femininas.

Por isso, todas as mulheres deveriam ingerir ómegas, pois estes não são produzidos pelo organismo, e para além de ajudarem na parte hormonal, também vão atuar na pele, no cabelo e no sistema cardiovascular.

Outra função do óleo de krill e dos seus poderosíssimos ómegas é o facto de acabar com inflamações e consequentemente acabar com a celulite. É normal o corpo da mulher ter celulite, mas o que não é normal é ter a chamada “pele casca de laranja”. Esse tipo de pele não é nada mais, nada menos, do que a inflamação dos tecidos. Por isso, ao tomar o óleo de krill, as mulheres poderão finalmente eliminar o problema da “pele casca de laranja” na raiz do problema.

Por isso, como podem ver, o óleo de krill só traz benefícios para o corpo feminino.

Ângela Barnabé

Fonte: http://ativistadanovaera.ning.com/group/cloreto-de-magnesio-p-a/forum/topics/o-oleo-de-krill-e-o-corpo-da-mulher

Artigos relacionados:

Holler Box

Pin It on Pinterest

Share This