PROBLEMAS DE GLÓBULOS

 

Bloqueio físico

 

Os GLÓBULOS BRANCOS são células que circulam no sangue, mas também na maior parte dos tecidos, e que garantem a defesa do organismo. Os glóbulos vermelhos têm por papel manter a hemoglobina em estado de actividade. Esta, veiculada pela corrente sanguínea, transporta o oxigénio dos pulmões para os tecidos.

 

Bloqueio emocional

 

Ter um problema com os glóbulos brancos é uma indicação de que a pessoa tem dificuldade em defender-se. Não ousa afirmar-se. Ter demasiados glóbulos brancos indica que a pessoa quer por demais bater-se. Sente-se facilmente atacada. Não ter glóbulos brancos suficientes indica o contrário, isto é, que a pessoa abandona a partida.
A falta de glóbulos vermelhos provoca, geralmente, ANEMIA.

 

Bloqueio mental

 

Se tens falta de glóbulos brancos, é tempo de retomar a confiança em ti, nas tuas capacidades e nos teus talentos. Só tu podes operar a diferença. Aquilo em que acreditas não é necessariamente a realidade. Se não consegues acreditar em ti, sugiro que peças àqueles que te conhecem para que te digam o que vêem em ti. De outro modo, arriscas-te a ficar cada vez mais desanimado e encarar a vida como um fardo. Com este problema, o teu coração grita: “Socorro, quero alegria na minha vida.” Os teus recursos esperam que tu creias neles para te servirem. Se tens glóbulos brancos em excesso, já não é necessário continuares a acreditar que te deves bater tanto para que os outros saibam verdadeiramente quem és e, sobretudo, para te amarem tal como és. Lutar constantemente é muito fatigante. Recebes a mensagem importante de reveres a tua opinião sobre ti mesmo e de acreditares no teu valor, antes que o desânimo te atinja e o teu problema físico se agrave.

 

Do livro: Bourbeau L.  O teu corpo diz “ama-te”: A metafísica das doenças e do mal-estar.  Cascais: Pergaminho; 2002.

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

 

 

Partilha!