Os problemas digestivos e a deficiência em Magnésio

 

O magnésio tem um papel fundamental no sistema digestivo, muito em especial, é fundamental para a produção de ácido clorídrico no estômago.

Nas suas pesquisas, Prof Delbet descobriu que o magnésio era benéfico para uma ampla gama de doenças. Estas incluíram doenças do aparelho digestivo, tais como colite. Outro médico francês, A. Neveu descobriu que o magnésio era eficaz com envenenamento e gastroenterite. E, segundo Padre Beno, também sobre cólicas, obstipação, diarréia crónica, mal absorção, pancreatite (inflamação do pâncreas).

Apresentamos de seguida alguns comentários que temos recebido dos nossos leitores que beneficiaram com a reposição dos níveis de magnésio.

 “Estou tomando o cloreto de magnésio; quando comprei, comprei como se fosse mais um remédio, e sofria com dor abdominal há oito anos, e graças ao cloreto de magnésio e o Sr. Jesus na minha vida, tudo melhorou, melhorou o estômago, melhorou o sono, melhorou o cansaço. Obrigado (…)”.

Mônyk

 

“Tenho gastrite e estava com fissura anal com sangramento devido à prisão de ventre e fezes bastante endurecidas. Estava assustada, pois tinha vergonha de falar a alguém o meu problema. Por obra Divina, me falaram do Cloreto de Magnésio P.A, comecei a tomar e senti um bem-estar antes inimaginável. O meu estômago não reclamou e como eu queria ter mais conforto na hora de defecar, aumentei a dose de CM e desde então, me sinto plena! Sem contar que a qualidade do meu sono que agora está perfeita. Irei indicar o CM P.A a todos!! Obrigada!”

Sarah

 

“Eu poderia apenas agradecer, pois deus é perfeito! Encontrei Dr. Moura falando sobre cloreto, mas já vinha tomando, melhorei doze doenças, digamos (discípulos) no corpo. (…) Perdi muito sono, e energia, tive fibromialgia, reumatismo, túnel do carpo, cervical para operar, sacral l4, l5, s1 também tireóide , refluxo, gastrite, uma paralisia na coxa direita, (…) ai eu comecei a tomar me curou; o cloreto de magnésio foi a minha grande sorte (…).”

Rosane Fátima Frassão

 

“Estava sofrendo há quase 2 anos com refluxo e nenhum remedio dava jeito, aí vi no site que cloreto de magnesio era bom, experimentei e não é que melhorei! Agradeco a todos espiritos do bem que nos informou este milagroso remedio! Obrigado a todos, Deus te de muita luz!

Sonia

 

“ATENÇÃO A TODOS – O Cloreto de Magnésio está para a nossa saúde assim como a Clorofila está para a planta. Deus deixou uma “árvore da vida” para nós, e ela se chama Cloreto de Magnésio PA. Meu coração batia desregular, eu tinha insónia, tomava Fluoxetina, tive começo de depressão, tinha hérnias de disco lombar e cervical, sentia dores fortes nas juntas dos pés à cabeça, os meus cabelos pararam de cair e vejo-os mais fortes, minha visão melhorou, tenho mais disposição (para o homem funciona como um viagra natural, kkk), minhas micoses das unhas dos pés estão desaparecendo, meus cálculos renais desapareceram, meu refluxo sumiu. Hoje, posso dizer que rejuvenesci uns 15 anos. Portanto, parem de perguntar se pode ou não pode tomar. A única contra indicação é para quem faz hemodiálise, e só. Eu nunca mais deixarei de tomar esse mineral.”

Paulo Lopes Fernandes

 

“Eu sou testemunha do bem que o Cloreto de Magnésio faz no nosso organismo, não fico mais sem usá-lo, compro de kg porque toda minha família usa diariamente. Eu sofria de vesícula preguiçosa, problemas no fígado e artéria entupida, andava um pouquinho ficava com cansaço, passava mal depois de alimentar, sem digestão e intestino muito preso desde criança. Comecei a usar e quase que imediato desinchou meu abdomen, comecei a passar bem após a alimentação. Com um mês de uso realizei novos exames e o bombeamento do coração estava perfeito sem artéria entupida, fui liberada para fazer academia. Tinha pedras nos rins que foram dissolvidas e nunca mais senti aquelas dores terríveis. Hoje sou super saudável, sem dores, alimento normal, meu intestino está regulado, não sinto mais cansaço, aumentou o meu ânimo, estou sempre disposta e feliz da vida. Minha família também.”

Cida Ribeiro

 

 “Fui diagnosticado com a doença de crohn no ano 2000. Fui operado uma vez, tirei 10cm do íleo. Durante muitos anos tomei remédios fortíssimos, entre eles o corticóide. De 2004 para cá tem estado muito bem, sem dores e idas e vindas a hospitais. (…) Há 3 meses para cá tenho feito uso constante do cloreto de magnésio p.a. por causa de ácido úrico. Tenho observado que de alguma forma a minha doença de crohn tem regredido, nem mesmo aquele incómodo ás vezes devido ao que posso comer tenho tido.. Graças a deus, estou indo contra tudo o que médicos já haviam me falado sobre a doença.”

Luiz Carlos Coura

 

“Só tenho coisas boas para falar do Magnésio. Adeus dores, prisão de ventre, peso sob controle. Enfim, graças a Deus e ao Magnésio, qualidade de vida.”

Cabral Nunes Elizia

 

“Eu tinha dois problemas que muito me incomodavam: dor nas costas e prisao de ventre. Acabei com os dois! Antes de deitar tomo um copinho do cloreto e, fim dos problemas! Sem contar os beneficios…”

Tereza Rocha

 

“Tomo há uma semana e o meu digestório que era só dor, está ótimo, parece milagre.(…)”

Gis Bezerra

 

“Encontrei por acaso uma reportagem sobre o Cloreto de Magnésio p.a. e fiquei muito curiosa, a tal ponto que comprei logo pela internet. Tem 4 meses que comecei a tomar ( 2 colheres de sopa para 1 litro de água). E logo nos primeiros dias apareceram os benefícios: sumiram as dores nas pernas, melhorou 80% as dores de cabeça, emagreci 6 quilos, as dores da tendinite no ombro e mãos estão beeeeeeem menores e não acordo mais tantas vezes para urinar. Mas, o que mais me animou foi o controle da retocolite ulcerativa que me inferniza há 8 anos. Fui obrigada (por estar faltando o medicamento a base de Mesalazina no mercado) a reduzir a dose diária de remédios pela metade e até agora não tive nem uma crise. E quem tem sabe como é dolorosa e incapacitante as consequências de uma crise de colite.Nem mesmo o sangramento retal causado pela colite eu estou tendo. Só por isso já vale muito a pena tomar o cloreto de magnésio. De tanto falar dos benefícios (porque agora sou garota propaganda) meu marido resolveu tomar o cloreto. Então as dores diárias que tem na coluna reduziu ao nível do “quase não se percebe” . São calcificações, bicos de papagaio e osteoporose que o levaram a licença médica do trabalho. Também emagreceu, pararam as cãibras e dores musculares. Agora ele é mais um fã do CM. Me desculpe pelo longo depoimento. Mas foram os depoimentos que me deram ânimo para experimentar o CM. Obrigada a todos que divulgam essa maravilha.”

Flavia Maia Lopes

 

Agradecemos aos nossos leitores por terem partilhado as suas experiências de forma a que outros possam beneficiar de uma melhor qualidade de vida também.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.
Saiba mais informações no seguinte artigo:
http://solucaoperfeita.com/antoniotfernandes/magnesio-sal-da-vida/

 

Composto por:

Elisabete Milheiro

 

Nota:

A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte as Terapias Online, ou, Questão ao Naturopata, ou,  A Saúde Quântica Responde, ou, “A Saúde Integral tem a Solução”.

Partilha!
Holler Box