loader image

 


A próstata, que eu deveria operar assim que tivesse uma folga nos trabalhos, já não me incomoda muito. Houve ainda outros efeitos, a ponto de várias pessoas me perguntarem: “O que está acontecendo com você? Está mais jovem!
” É isso mesmo. Voltou-me a alegria de viver.

Um ancião já não conseguia urinar. Nas vésperas da operação, lhe deram como preparação. Aí começou a melhora. Depois de uma semana, estava curado, sem operação. Há casos em que a próstata regride, às vezes ao normal. Sugere-se 2 doses de manhã, 2 doses no almoço, 2 doses à noite.

Padre Beno Schor

 

Estudos sobre o magnésio e o tratamento da Próstata

Há um notável livro publicado pelo Dr. Joseph Favier, chamado Equilibre Minéral et Santé, que mostra como o magnésio é valioso para o tratamento de muitas doenças.

No seu livro, Favier menciona que Dr. Stora foi o primeiro a descobrir o magnésio como um agente eficaz no tratamento de problemas urinários provocados pela próstata. Ele informou esse facto à Academia de Medicina da França, em 18 de março de 1930 e oito dias depois, Dr. Pierre Delbet apresentou um relatório mostrando os mesmos resultados com o magnésio.

Quando o Dr. Stora falou sobre os seus resultados a Favier, este começou a fazer perguntas entre os seus amigos médicos e descobriu que todos eles tomavam magnésio. Para sua surpresa, ele descobriu que quatro em cada cinco deles haviam sido perturbados por dificuldades em urinar, principalmente à noite. E todos eles, depois de tomar o magnésio, viram os seus problemas nocturnos para urinar diminuir ou mesmo desaparecer.

Outro médico – Chevassu – informou-lhe também de 10 casos prostáticos de grande sucesso, que foram tratados completamente com magnésio. A condição física geral de todos esses pacientes também melhorou.

Dr. Chevassu fala de um caso em particular, um paciente que tinha retenção completa de urina: ele foi enviado para o hospital para ser operado à próstata (para ser removida). Mas o Dr. Chevassu sentiu que a operação no seu caso seria muito perigosa. Então foi tratado com magnésio. Micção espontânea ocorreu, e o paciente deixou o hospital sem a operação. A partir de então ele não teve mais nenhuma dificuldade ou dor nas suas micções. Posteriormente o paciente costumava ir ao hospital regularmente apenas como um visitante amigável para mostrar a sua gratidão ao médico. E continuou a tomar o magnésio.

Dr. Favier termina o capítulo dizendo que entre os homens que têm vindo a tomar o magnésio por muitos anos, nenhum dos seus conhecimentos sofreu de problemas da próstata.

Ele foca também um dado muito importante: nos casos em que houve interrupção na toma de magnésio, houve retrocesso. Isso mostra que o Magnésio deve ser tomado diariamente e continuamente, pois o corpo necessita dele para o bom funcionamento de todo o organismo.

Relembramos que os resultados que partilhamos no nosso site são acerca do cloreto de magnésio P.A. em sais. Porquê Cloreto de magnésio P.A.? Porque daqui se extrai todas as formas de magnésio que o organismo humano usa nas infinitas ações químicas e biológicas. Outra forma não vai repor o equilíbrio, mas somente restaurar uma carência específica.

Como tomar o Cloreto de Magnésio PA?

Nota: A informação contida nesta página, não substitui a opinião de um técnico de saúde. Para um acompanhamento mais personalizado contacte o Aconselhamento Online ou “Há sempre uma solução perfeita na Casa Escola António Shiva®

Cloreto de Magnésio PA

Óleo de Magnésio

Loção Canforada

Registe-se para receber as nossas novidades no seu email.

Não enviamos spam! Leia a nossa política de privacidade para mais informações.